Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 anda alguém do cmpt por lá? Eu não, vou la pa meia noite ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Agosto 2012 eu ando lá c óculos de sol pretos, tenho cmpt na descrição, se me virem acusem-se Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Agosto 2012 anda alguém do cmpt por lá? eu ando por lá.. ---- mais uma que encontrei no CR ( mas que me deu next :( ) mas era :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 21 Agosto 2012 Todas te dão next ou quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 Todas te dão next ou quê? :mrgreen: Tiras-me as palavras da boca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Agosto 2012 Todas te dão next ou quê? :mrgreen: hoje tou com algum azar xD ...nos ultimos 2 dias consegui uma brasileira, uma costa-riquenha, uma irlandesa e uma lituana --- a mais alguem o CR deu crash? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Agosto 2012 apareceram-me 3 gajos tugas, disseram "só estilo meu" nem deu tempo pra perguntar se eram do cmpt :( Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 apareceram-me 3 gajos tugas, disseram "só estilo meu" nem deu tempo pra perguntar se eram do cmpt :( :lol: deviam ser deviam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Agosto 2012 Hoje também vou participar :mrgreen: Se virem um pequeno de 17 anos , óculos de leitura e com uma t-shirt preta sou eu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Agosto 2012 Hoje também vou participar :mrgreen: Se virem um pequeno de 17 anos , óculos de leitura e com uma t-shirt preta sou eu. estás de pé? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2012 Vejam lá quem for daqui metam todos CMPT no about me. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 Hoje também vou participar :mrgreen: Se virem um pequeno de 17 anos , óculos de leitura e com uma t-shirt preta sou eu. já tens 17 anos :maluco: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 21 Agosto 2012 estás de pé? Isso deve depender da gaja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Agosto 2012 Vou desistir disto, a maior parte das conversas crasha logo uns minutos depois. Fica a minha cam a funcionar na mesma mas a de com quem tou a falar fica parada. Ah e um truque para manterem as gajas é dizerem logo qq coisa no chat ou acenarem. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Agosto 2012 estás de pé? Não. Mas a web está um bocado afastada e vê-se que sou pequeno e lingrinhas :mrgreen: já tens 17 anos :maluco: ?? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Vou desistir disto, a maior parte das conversas crasha logo uns minutos depois. Fica a minha cam a funcionar na mesma mas a de com quem tou a falar fica parada. Ah e um truque para manterem as gajas é dizerem logo qq coisa no chat ou acenarem. Para as gajas dizerem algo ou pelo menos esperarem que diga alguma coisa sorrio para elas e logo se vê. 8-) Editado 21 Agosto 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2012 Isso deve depender da gaja :mrgreen: ou do gajo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 ?? ainda ha pouco tempo tinhas 15 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 num espaço de 15 min apanho isto, mantive conversa com 2 delas. (brasileira) (Francesa) Ps: Shark é assim que se faz, burro. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Agosto 2012 ainda ha pouco tempo tinhas 15 :mrgreen: Ahhh :lol: Já me esquecia que eras o Leston. No outro dia stalkei-te no facebook e comentei uma foto tua a gozar, e tu : wtf LOL?? , </3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Essa última é bem gira Inka @Robby Ah :mrgreen: Eu lembro-me de comentar isso mas nao me lembro porque disse isso :lol: Editado 21 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post