Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Este talento todo é treta :mrgreen: só com o tradutor :mrgreen: Manolo, mas pra traduzir eu tenho de escrever primeiro, verdade ou mentira? E tenho lá culpa de não perceber nade de inglês, tambem nao preciso de saber muito de ingles, o meu charme atrai gado de toda a raça 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Manolo, mas pra traduzir eu tenho de escrever primeiro, verdade ou mentira? E tenho lá culpa de não perceber nade de inglês, tambem nao preciso de saber muito de ingles, o meu charme atrai gado de toda a raça 8) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Bem vou descansar que tive um dia pesado, abraços pra voces todos, e um abraço mais caloroso po grande Ricky :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2012 Makelele essa primeira que mostraste da página anterior era bem nice. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Manolo, mas pra traduzir eu tenho de escrever primeiro, verdade ou mentira? E tenho lá culpa de não perceber nade de inglês, tambem nao preciso de saber muito de ingles, o meu charme atrai gado de toda a raça 8) só na brincadeira :mrgreen: Sim senhor grande post :prayer: Editado 22 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Makelele essa primeira que mostraste da página anterior era bem nice. Mete mais pa tras e ve outra que pus que eu ate disse que tinha piercing no clitoris, tem um sorriso encantador, saquei skype dela :celebracao: Va pessoal, amanha há mais, fiquem bem ;) Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Agosto 2012 que cenas épicas que vão para aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 que cenas épicas que vão para aqui :lol: Este ja encontrou o melhor topico do CMPT LOL Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 22 Agosto 2012 (editado) só depois de ter feito o print e de ter tirado os óculos pra fazer upload é que me apercebi que ela era tão feia :& Só depois de teres dito que ela era tão feia é que me apercebi que era uma gaja . :facepalm: Editado 22 Agosto 2012 por Kthxbai Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Só depois de teres dito que ela era tão feia é que me apercebi que era uma gaja . :facepalm: Nossa senhora quié que é isso, as vezes penso que as gajas sao cagadas, fui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 22 Agosto 2012 Este ja encontrou o melhor topico do CMPT LOL Melhor e mais épico pelo menos deste ano até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Agosto 2012 Epa estou a andar para trás no tópico e estou a chorar de rir depois de ver o Hugo com a webcam invertida fds :lol: :lol: Ricky Camioneta :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 (editado) pqp isto hoje de gajas só ao inicio é que esteve bom, mais uma monstrinha, desta vez dos Andes. http://i.imgur.com/f3i0l.png[/mg] YOU: I WANT YOU PARTNER: ME TOO YOU: TO SHOW ME YOUR BOOBS Chorei. :funny: Não tenho jeitinho nenhum para conversas de chat, não nasci mesmo para isto, felizmente. Tenho o mesmo problema :lol: Editado 22 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Agosto 2012 loooool, prai 10º click e encontro o pedro_esc. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Agosto 2012 (editado) sou gato não sou? ahah eu sou mais. :mrgreen: edit estive agora 2 horas a falar com uma canadiana da minha idade. bem girinha e simpatica. :heart: Editado 22 Agosto 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2012 ontem tive 20 minutinhos nisto com a minha namorada e com um amigo meu ainda falei com um puto de Londres de 13 anos, o puto era bue simpatico, perguntei-lhe o clube e eu "Arsenal?" e ele "nah mate ffs, west ham til i die" :lol: disse ao gajo pa começar a cantar a "i'm forever blowing bubbles" e o gajo vai ao youtube e com a musica de fundo começa a cantar :lol: bue giro o puto mas tudo o q era gajas deu next lulz f*dido e houve uns portugueses tipo 4 ou 5 a dizerem q a minha namorada era gira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 ontem tive 20 minutinhos nisto com a minha namorada e com um amigo meu ainda falei com um puto de Londres de 13 anos, o puto era bue simpatico, perguntei-lhe o clube e eu "Arsenal?" e ele "nah mate ffs, west ham til i die" :lol: disse ao gajo pa começar a cantar a "i'm forever blowing bubbles" e o gajo vai ao youtube e com a musica de fundo começa a cantar :lol: bue giro o puto mas tudo o q era gajas deu next lulz f*dido e houve uns portugueses tipo 4 ou 5 a dizerem q a minha namorada era gira :lol: Gostava de te ter visto Boo! A dias andava ali a dar next, encontro o Nesum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Esta encantou-me o sorriso :mrgreen: Ficaste com o skype dela ao menos? Já vi depois que sim :mrgreen: Editado 22 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Agosto 2012 Há miudas bem giras na China :carinhoso: já tenho o face dela eheh Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Ficaste com o skype dela ao menos? Já vi depois que sim :mrgreen: Claro que fiquei com o skype! A miuda tem um sorriso :carinhoso: Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Agosto 2012 Claro que fiquei com o skype! A miuda tem um sorriso :carinhoso: boobs pls.. thats what we want. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 boobs pls.. thats what we want. Pa, há algumas decentes que eu nao posso pedir isso, mas coloquei uma teta ai ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Agosto 2012 http://i46.tinypic.com/etfspt.jpg Há miudas bem giras na China :carinhoso: já tenho o face dela eheh gira? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Agosto 2012 Pa, há algumas decentes que eu nao posso pedir isso, mas coloquei uma teta ai ontem :mrgreen: eu vi, já que andas sempre nessas vidas, só falta arranjares uma conassa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post