Unclouded Publicado 24 Agosto 2012 Uma prova como o Benfica é grande, ela é dos USA, e aparece-me com cascol do grande benfica,percebe portugues, mas nao fala muito bem!! E tem um sorriso encantador. You lost all my respect! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Agosto 2012 aquilo deve ter apanhado na rua e agora serve-lhe de toalha Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2012 E a gaja é benfiquista, ja repararam no cascol dela? Até fiquei meio baralhado LOL Primeira coisa que reparei, por isso é que fiz logo scroll down. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 You lost all my respect! :mrgreen: Dasse como se escreve?! Sabia que tava mal LOL Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 Makulelee de certeza que não era fake cam?xD ..(na brinca atenção) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Zecas, vao aprendendo que nao duro sempre! Vejam a conversa a ver meque se faz!! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Agosto 2012 (editado) pqp pedias-lhe para levar a cam para o douche (douche pls). não sabes, tenho dito :mrgreen: Editado 24 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Agosto 2012 É muito noob este Makulelee, espeta ali uma foto sacada do face e depois o pessoal saca. Btw, Jenn, bonito nome. :- Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 24 Agosto 2012 Ela disse shower... acho que era código para alguma coisa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Agosto 2012 Dasse como se escreve?! Sabia que tava mal LOL Cachecol, manolo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2012 siga lá a ver se tenho sorte hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Agosto 2012 É muito noob este Makulelee, espeta ali uma foto sacada do face e depois o pessoal saca. Btw, Jenn, bonito nome. :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Agosto 2012 Eu já desisti, hoje só saem turcos barbudos. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Eu já desisti, hoje só saem turcos barbudos. Pqp Elas vêm todas parar a este lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 meh... it can be a trap xD Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 24 Agosto 2012 Estive a falar 1 hora e tal com uma rapariga, quer dizer a 1º hora ela passou-a a cantar e a fazer danças um pouco estranhas mas de resto foi muito simpática e é muito gira, eu já add ela no skype depois posto fotos :). Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Manoloss, vou dormir, fiquem aqui com o sorriso da princesa, do piercing no clitoris 8) Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 24 Agosto 2012 Muito melhor :mrgreen: Passei um português não vi se era do cmpt Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 Sorriso bem bonito da rapariga Makulelee...e aquelas covas do lados nas bochechas :carinhoso: ..mas pronto chegaste primeiro xD Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Sorriso bem bonito da rapariga Makulelee...e aquelas covas do lados nas bochechas :carinhoso: ..mas pronto chegaste primeiro xD Isso mesmo, aquelas covas nossa senhora :mrgreen: Com esta dou-me mesmo bem, ela até conta cenas da vida dela stresses e o crl 8) Amanha ver se arranjo mais umas gatas pa vocês, fiquem bem gatos meh... Aceitava um broxe e pouco mais que isso Ganso :mrgreen: Editado 24 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Agosto 2012 é isso! obrigado pela benfiquista! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Já esta melhor :mrgreen: Isso é o Cheerleader Effect Editado 24 Agosto 2012 por PeMar Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 (editado) é isso! obrigado pela benfiquista! :mrgreen: Oh panelei*os, eu coloquei aqui foto pra vocês analisarem o caso, não pa adicionarem, vão deixar de ver grelo da minha parte!! Ou seja, vão deixar de ver grelo de qualidade 8) Editado 24 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post