Kuba Publicado 24 Agosto 2012 Isso mesmo, aquelas covas nossa senhora :mrgreen: Com esta dou-me mesmo bem, ela até conta cenas da vida dela stresses e o crl 8) Amanha ver se arranjo mais umas gatas pa vocês, fiquem bem gatos Aceitava um broxe e pouco mais que isso Ganso :mrgreen: Foi só para testar o print :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2012 Oh panelei*os, eu coloquei aqui foto pra vocês analisarem o caso, não pa adicionarem, vão deixar de ver grelo da minha parte!! Ou seja, vão deixar de ver grelo de qualidade 8) Não é? Oh, agora já adicionei a do Skype 8-) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Agosto 2012 (editado) colheita até agora: (ricky style) (sigh tão <3) Editado 24 Agosto 2012 por Eddie Vedder Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Epa, sou tão burro! Não me tivesse armado em chico esperto e ter dito que era um brasileiro chamado Miguel, oriundo de Belém do Pará e já tinha o contacto. Estive mais de meia hora a falar com ela, e era tão querida e fofinha! Maldita ideia a minha. Editado 24 Agosto 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Agosto 2012 http://i50.tinypic.com/edpxz.png Melhor coisinha de hoje. <3 Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 24 Agosto 2012 (editado) http://i48.tinypic.com/316kokl.png[/img Muito melhor :mrgreen: Passei um português não vi se era do cmpt e não sei se era eu tbm passei um portugues e nao sei se eras tú :mrgreen: Editado 24 Agosto 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Não é? Oh, agora já adicionei a do Skype 8-) Ela não tinha facebook, mas vou dizer pa instalar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2012 Pa, esta menina nao posso pedir tal coisa, se fosse uma chunga de m*rda, mas é uma miuda 5 estrelas, devem de me entender! Mas vou tentar discretamente, caso mostre eu partilho! :mrgreen: ai tão fofinha, miuda 5 estrelas *.* E TEM UM PIERCING NO CLITÓRIS, PÁ! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 ai tão fofinha, miuda 5 estrelas *.* E TEM UM PIERCING NO CLITÓRIS, PÁ! E ja viste a benfiquista?! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2012 horrivel, gostos de m*rda estes americanos Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 horrivel, gostos de m*rda estes americanos Perguntei-lhe se conhecia o Sporting, e ela "Sporting Kansas City?" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 nos Estates eles lá sabem o que é futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 nos Estates eles lá sabem o que é futebol :mrgreen: Mas sabem o que é o grande Benfica!!! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Agosto 2012 Perguntei-lhe se conhecia o Sporting, e ela "Sporting Kansas City?" :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 Mas sabem o que é o grande Benfica!!! como disse ontem, o mundo anda perdido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Agosto 2012 Curiosamente, depois de fazer a barba levei muito menos F2. Mas tu tens barba? Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 24 Agosto 2012 O Benfica só é grande lá mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Quando eu chegar lá so de bigode é que vai ser so babes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 Quando eu chegar lá so de bigode é que vai ser so babes :mrgreen: só para me imitares xD ...na brinca... fds só me aparecem pitas lá xD Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 só para me imitares xD ...na brinca... fds só me aparecem pitas lá xD Tambem andas de bigode la? Ou de barba?! Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 24 Agosto 2012 :mrgreen: se ela é a EVA eu não me importo de ser o Adão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 Tambem andas de bigode la? Ou de barba?! agora é bigode e patilhas xD Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Agosto 2012 Um gato de camisola azul e óculos sou eu 8) Compartilhar este post Link para o post