portugal265 Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Mais um gaja adicionada no skype! 8-) Esta é norueguesa e tem grande mamas( :heart: )e o melhor é que é da minha idade Editado 24 Agosto 2012 por portugal265 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 tou a ser nextado :( ...o sorriso ta a perder efeito... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Agosto 2012 Falei agora com um português que está a viver em Ohio... com uma camisola dos Cavs. Qual era a probabilidade? :lol: A internet é algo de fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 tou a ser nextado :( ...o sorriso ta a perder efeito... Quando perde o efeito, mal apareça a gaja, trinca o lábio, tambem resulta 8) Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 24 Agosto 2012 acabei de falar com uma portuguesa que dizia que sabia o que era o cmpt :o Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 acabei de falar com uma portuguesa que dizia que sabia o que era o cmpt :o Hoje em dia, as pessoas já nem se cumprimentam. Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Claro que nos cumprimentámos. Ela disse que se chamava Joana. 8) Editado 24 Agosto 2012 por Media_2009 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Agosto 2012 Joaninha vai lá e não avisa ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 24 Agosto 2012 Pois não sei...eu perguntei pelo nick mas ela foi embora :( Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 24 Agosto 2012 Ao menos estava em bons preparos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 24 Agosto 2012 nem por isso...tinha a cara a tapar com a bandeira de portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 24 Agosto 2012 Makulelee, como é que consegues? Estou aqui há mais de 30 minutos e todas as gajas mais giras fogem de mim. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 Quando perde o efeito, mal apareça a gaja, trinca o lábio, tambem resulta 8) normalmente resulta quando ja conheço e tento aproximar-me mais...vamos la ver se dá xD Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 E era boa essa tuga? La falar dela, e não avalia-la, não vale a pena!! Makulelee, como é que consegues? Estou aqui há mais de 30 minutos e todas as gajas mais giras fogem de mim. Tens de mandar um sorriso fofinho, pa ela ficar encantada manolo!! Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 24 Agosto 2012 Pessoal, alguem sabe o que se passa com o CR? Tentei entrar lá no Chrome, e aquilo aparece tudo junto, e em pequeno, é isto: Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 24 Agosto 2012 E era boa essa tuga? La falar dela, e não avalia-la, não vale a pena!! Tens de mandar um sorriso fofinho, pa ela ficar encantada manolo!! Nem consegui ver bem, porque tinha a cara tapada. :lol: Vou tentar isso Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Agosto 2012 Hoje a proporção de gajas é bem maior do que o costume! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 acabei de sacar o skype duma Marroquina :p Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2012 acabei de sacar o skype duma Marroquina :p Pergunta se vende tapete. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Agosto 2012 Só gajas hoje. Estivei meia hora e passei por umas quantas. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Só gajas hoje. Estivei meia hora e passei por umas quantas. Eu não costumo passar por muitas, elas ficam a falar horas comigo :( Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 Eu não costumo passar por muitas, elas ficam a falar horas comigo :( diz que é mau...xD ----- cheia de classe a marroquina com quem tou a falar sim senhora Compartilhar este post Link para o post