paladino77 Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Eu é que te lembrei. Ok, já vi o que está para trás, até posso partilhar. Resumidamente eram 2 gajas que começaram logo, sem eu a dizer nada a mostrarem as mamas, a dizerem que faziam strip regularmente, que estavam de ferias na noruega. Depois disto tudo começaram a falar como se eu tivesse telefonado para uma daquelas linhas sexuais. 10 minutos depois disseram adeus e clicaram no Next, deve ter sido por engano :estrelas: Editado 2 Outubro 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 3 Outubro 2013 Quem se lembra disto Ricky :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Setembro 2014 Já ninguem anda nisto ?!? agr é preciso conta e dar o nr de telemovel e o crl lol ja nao me apanham la Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Setembro 2014 Dpitz isso é fácil :mrgreen: vai para o omegle Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Setembro 2014 oh ricky anda cá dar vida a isto Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Setembro 2014 (editado) afinal ainda tenho prints disso aqui no imageshack loool e ainda tenho gajas desse tempo no skype Editado 9 Setembro 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Setembro 2014 ontem fui gozad por "manolos" da Albania :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2014 saudades de quando via mamas Compartilhar este post Link para o post