Goldesel Publicado 10 Dezembro 2009 Nem eu . . . Ainda nao apanhei ninguem com quem falar :lol: As reacções dos gajos quando ouvm TNT :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Dezembro 2009 eu já. apareceu-me agora uma gaja mas nao trocamos mais que um 'hi' :badgrin: :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Dezembro 2009 Comigo fartam-se de falar 8) E riem-se bué. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Dezembro 2009 A primeira coisa que fazem é elr a minha parede :lol: Começam: JIB? ou JIBO, e lá desvio eu a cabeça para dizerem JIBOIA :lol: Como eu odeio esat parede, foi uma aposta perdida que fiz com um amigo :| Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Dezembro 2009 * Connected, feel free to talk now * You: cmpt? Stranger: yeah im on a computer :axe: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Dezembro 2009 Aqui e perguntam-me sempore se sou catolico :lol: Uma rap+ariga disse-me que era parecido com o jeff tremane . . . :S Que e esse gajo ? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Dezembro 2009 Apanhei este rei: :lol: E estive a falar com esta bacana 8) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Dezembro 2009 Aqui e perguntam-me sempore se sou catolico :lol: Uma rap+ariga disse-me que era parecido com o jeff tremane . . . :S Que e esse gajo ? entrou no Jackass Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Dezembro 2009 8) ja me apareceu essa xD boxxy :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Dezembro 2009 LOOOOOL, encontrei um grupo de 5 gajos indianos a fingr que iam matar um gajo com faca :lol: e eles perguntaram-me se eu era female e eu disse shemale e eles ficaram de olhos arregalados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Dezembro 2009 Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, apareceu-me o Dart Vadder a dançar "Never gonna give you up" :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Dezembro 2009 8) Dude essa é fake, é a Boxxy. Foi um sucesso no tubas e 4chan há uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Dezembro 2009 anos. apareceu.me a pila cortada ao meio :s epa que nojo :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Dezembro 2009 Cara do gajo qd perguntei cmpt: http://img46.imageshack.us/img46/5290/63509097.jpg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Dezembro 2009 Cara do gajo qd perguntei cmpt: http://img46.imageshack.us/img46/5290/63509097.jpg :lol: LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Dezembro 2009 epa conheci uma America linda de 16 anos, e tava-mo-nos a dar super-bem, mas a net foi a baixo precisamente quando estavamos a trocar e-mails! porra :| Ela é linda! Nunca mais a vou ver :| Foi um e-desgosto amoroso. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Dezembro 2009 epa conheci uma America linda de 16 anos, e tava-mo-nos a dar super-bem, mas a net foi a baixo precisamente quando estavamos a trocar e-mails! porra :| Ela é linda! pics or stfu Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 10 Dezembro 2009 epa conheci uma America linda de 16 anos, e tava-mo-nos a dar super-bem, mas a net foi a baixo precisamente quando estavamos a trocar e-mails! porra :| Ela é linda! Nunca mais a vou ver :| conheceste assim tanta gente? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Dezembro 2009 pics or stfu Não tirei fotos :| Só me resta a memória, no inicio tava-mos os dois macarados, mas quando eu disse que tinha 15 e ela 16 aos pouquinhos lá fomos tirando as máscaras, e venerei, quando ela soltou o cabelo louro :heart: Azar dos azares quando iamos trocar msn, aquilo caiu :| Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 10 Dezembro 2009 Não tirei fotos :| Só me resta a memória, no inicio tava-mos os dois macarados, mas quando eu disse que tinha 15 e ela 16 aos pouquinhos lá fomos tirando as máscaras, e venerei, quando ela soltou o cabelo louro :heart: Azar dos azares quando iamos trocar msn, aquilo caiu :| faz um retrato no paint Compartilhar este post Link para o post