ricky Publicado 21 Agosto 2012 Então é perto da minha zona, manda vir :mrgreen: não eras da Madeira? :lol: ela tem 14 anos, pedo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 não eras da Madeira? :lol: ela tem 14 anos, pedo Era e continuo a ser xD tava so a brincar, boa sorte com ela Ricky!! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Era e continuo a ser xD tava so a brincar, boa sorte com ela Ricky!! :lol: charme. lololol nunca a vou conhecer, mas pronto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Agosto 2012 :lol: charme. lololol nunca a vou conhecer, mas pronto :compinchas: webshow, dude.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 webshow, dude.. quessa m*rda? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Agosto 2012 quessa m*rda? :lol: pedes-lhe um strip por web, assim já não precisas de dizer "boobs pls" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 pedes-lhe um strip por web, assim já não precisas de dizer "boobs pls" :mrgreen: Ya uma cena completa, a preta de ontem deu-me o mail dela, se coiso faço um video pa malta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Agosto 2012 Ya uma cena completa, a preta de ontem deu-me o mail dela, se coiso faço um video pa malta :mrgreen: eras o rei, crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 (editado) pedes-lhe um strip por web, assim já não precisas de dizer "boobs pls" :mrgreen: essa frase vai ficar para toda a história disto :lol: LOOOOOOOOL MAKULELEE Editado 21 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2012 Aveiro :-| Bem perto de Coimbra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Agosto 2012 O makulelee é o rei desta m*rda. Mas o helder não lhe fica atrás f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 O makulelee é o rei desta m*rda. Mas o helder não lhe fica atrás f*da-se :lol: O ricky é que é o rei! Epa mas o Helder, eu nunca o tinha visto antes até, nem aqui nem la, e por acaso tava a falar com o TP que tinha visto o Helder, e logo depois aparece-me ele, parti-me todo :funny: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 :lol: o Helder e a sua cara mais o cachecol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Agosto 2012 Bem perto de Coimbra :mrgreen: Não te iludas ninguém quer nada contigo marte :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Não te iludas ninguém quer nada contigo marte :mgreen: ehehe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 :lol: o Helder e a sua cara mais o cachecol :prayer: E a camisola era da Venezuela né? LOL Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Agosto 2012 E a camisola era da Venezuela né? LOL era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 era :mrgreen: Olho louco :funny: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 (editado) era :mrgreen: hum não tinha reparado no simbolo quando falei contigo, só tinha visto que era uma camisola da Adidas :lol: mas Venezuela dá muita pausa Editado 21 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Não te iludas ninguém quer nada contigo marte :mrgreen: Editado 21 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2012 conectei-me agora e apanhei logo 3 italianas. fiz logo o meme do boobs pls. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 21 Agosto 2012 Hoje a ver se apanho alguem daqui pa verem a minha face 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Daqui a meia horita devo ir,tenho CMPT na bio,e estou num quarto azul. Editado 21 Agosto 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post