Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=hhOUJxRsK3M&list=FL6l-ZRrt46helo9MTj_gqKA&index=1 :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=rXEYxTVekmE Sem palavras. Fantástico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 2 Outubro 2011 Já falta menos de um mês :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Outubro 2011 Uncharted 3: Rui Unas arrecadou o 2º lugar Rui Unas arrecadou o segundo lugar na competição "Uncharted 3: Caça ao Tesouro". Como muitos de vocês sabem, Rui Unas aceitou o desafio de se aventurar no deserto de Wadi Rum, na Jordânia, a fim de seguir pistas e completar missões através de coordenadas GPS, com o objectivo de encontrar a "Cidade Perdida". Pois bem, a aventura já terminou e o nosso ícone nacional conseguiu arrecadar um prestígiante segundo Lugar, numa competição que contou com representantes de 20 países. Recordo que Rui Unas, antes da aventura ter começado, afirmou que estava muito confiante na sua prestação e que o seu impacto na Jordânia seria de tal forma que não iriam restar dúvidas que marcaria presença no próximo título "Uncharted" como protagonista. @MyGames Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Outubro 2011 Na sua terceira análise levou 9.8 em 10, f*da-se. :| Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 25 Outubro 2011 http://uk.ign.com/videos/2011/10/24/uncharted-3-drakes-deception-video-review?objectid=94314 Vi noutro tópico falarem desta análise.Sinto-me feliz de ter uma Ps3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 4 Novembro 2011 Já passei tudo,acaba por saber a pouco.O jogo está fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2011 Argh, ainda tenho que arranjar o 1 e o 2 primeiro... :| Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 5 Novembro 2011 Argh, ainda tenho que arranjar o 1 e o 2 primeiro... :| Eu nunca joguei o primeiro.Há a venda uma versão que vem os dois primeiros jogos juntos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Novembro 2011 Todos os jogos são excelentes. Ainda não comprei o último porque ta muito caro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2011 (editado) Eu nunca joguei o primeiro.Há a venda uma versão que vem os dois primeiros jogos juntos. Eu sei que sim, o dinheiro é que está escasso :( Tenho que ver se arranjo alguém que me empreste o primeiro, o segundo em princípio consigo arranjar. Editado 5 Novembro 2011 por verY Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Novembro 2011 Pelos vídeos que tenho visto, o 3º está excelente. Só que não tenho dinheiro para comprar, só encontro a 69€. Alguém sabe onde posso arranjar mais barato? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Novembro 2011 Tens vários sites onde encontras mais barato. Agora não sei é se traz a linguagem portuguesa e se isso te importa ou não. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Novembro 2011 Pelos vídeos que tenho visto, o 3º está excelente. Só que não tenho dinheiro para comprar, só encontro a 69€. Alguém sabe onde posso arranjar mais barato? Aqui está a 49,99€. ;) Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Novembro 2011 Tens vários sites onde encontras mais barato. Agora não sei é se traz a linguagem portuguesa e se isso te importa ou não. Português ou inglês não me importo, desde que não sejam de outras línguas. Aqui está a 49,99€. ;) Obg :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Novembro 2011 Emprestaram-me o 3, que JOGÃO f*da-se. <3 Tenho que arranjar o 1 e o 2. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Novembro 2011 Emprestaram-me o 3, que JOGÃO f*da-se. <3 Tenho que arranjar o 1 e o 2. Tenho os dois e já os acabei. <3 To ansioso por ter o 3º nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 20 Novembro 2011 Comprei hoje o 3º digo-vos está algo de espectacular pelo que já joguei estou a achar o jogo fantástico. Acho que é um "must have" da ps3 para qualquer gamer. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Novembro 2011 Eu tenho que comprar isto, não joguei o 1º. Tenho o 2º porque comprei juntamente com a PS3 e adorei. Dos melhores jogos que já joguei :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 16 Janeiro 2012 Comprei agora em Dezembro uma ps3 e comecei por comprar o primeiro para jogar seguido e o primeiro está excelente nem quero imaginar o 2 e o 3. Nos sites de classificados ha belas pechinchas em portugues. Estou completamente vidrado. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Janeiro 2012 Qualquer um está brutal, mas quando chegares a este último, vais querer passá - lo de novo mal o acabes. Lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Janeiro 2012 Se alguém quiser fazer grupo no uncharted 2 add no psn: DiogoMC91 Sou lvl 55, quase 56 Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Janeiro 2012 Se alguém quiser fazer grupo no uncharted 2 add no psn: DiogoMC91 Sou lvl 55, quase 56 Que pena. Só comprei o 3, os outros foram todos de "empréstimo", senão adicionava - te na psn :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Abril 2012 Em três meses ainda só subi dois níveis. Estou quase a 58 (falta-me 1M de pontos) dass :lol: mais ninguém joga multiplayer? :( Compartilhar este post Link para o post