Memphis Depay Publicado 11 Maio 2016 A aguardar ansiosamente. :mrgreen: Andei a jogar num emulador isso á uns tempos, adorava também o Crash Bash, não sei se alguém daqui jogou isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2016 Isso do Crash é um easter egg apenas, a própria Naught confirmou-o. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2016 Hm... Isso é o que eles querem transmitir, mas nâo acredito que seja essa a verdadeira razão. É demasiado exposto para ser Easter Egg. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 13 Maio 2016 O primeiro jogo de PS que joguei foi o Crash, bons tempos a viciar naquilo! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Maio 2016 Isto está só fantástico! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2016 Não digam isso, só daqui a 18 dias devo comprar o jogo. Ainda mo fazem comprar antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Maio 2016 É para teres a certeza de que será boa compra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2016 É para teres a certeza de que será boa compra. :mrgreen: Calado, levas já um enxerto de porrada :mrgreen: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2016 O jogo está maravilhoso. Vou no capítulo 7 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Maio 2016 Está muito fixe, estou prái no 17 Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 16 Maio 2016 Boas malta! Eu faço videos no youtube, maior parte de NBA2k16. Mas estou a começar no Uncharted! Se quiserem ver e deixar o vosso feedback e o like, aqui fica o canal - https://www.youtube.com/channel/UC6PHjn5rnXbZpwL4Objehxg Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Maio 2016 Acabei isto hoje ao final da tarde e estou triste. Queria mais. :( Teve um final fantástico e do qual não estava à espera de todo, mas isso depois vocês vêem. Agora é multiplayer, que também está bem porreiro, e andar de capítulo em capítulo ver se encontro os tesouros todos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2016 Acabei :( Jogaço como sempre. Agora é comprar a coleção e passar tudo de novo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Maio 2016 Terminei agora isto... Não tenho palavras. Que grande, grande jogo, do início ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Maio 2016 Acabei na semana passada. Uma sequência de jogos com principio meio e fim e não mais uma vaca leiteira tipo Assassin's Creed :handclap: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Dezembro 2016 Acabei agora o jogo :heart: Acho que na altura o Uncharted foi o primeiro jogo que comprei para Ps3 fora os do bundle da consola. Com a 4 foi o mesmo. Só não joguei o 3 por ter saído numa altura em que a Ps andava a apanhar pó enquanto estive na faculdade. Mesmo assim deve ter sido a minha saga preferida de sempre. Foi fantástico e o fim muito bonito :') Os troféus Online são muito difíceis de conseguir? Passei isto logo em Crushing por isso deve tentar agora a platina :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Dezembro 2016 Nunca tinha jogado (nem Uncharted nem outra coisa) além de Fifa. Tou a adorar mesmo sem saber a história dos outros 3. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2016 x2 Acabei hoje o 4, nunca tinha jogado Uncharted e adorei o jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Dezembro 2016 Eu comecei hoje e confesso que só tenho pq veio no Bundle com Fifa... Acho que o Fifa vai ficar para quando tiver um amigo online... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2016 (editado) O meu irmão comprou quando saiu, ele já tinha jogado os anteriores na PS3 mas nunca tive grande curiosidade em jogar. Comecei a jogar em Julho, depois parei porque estava sempre a morrer numa parte e nunca mais lhe toquei. Nestes últimos dias, como tenho tido tempo decidi acabar o jogo. Editado 8 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Dezembro 2016 Nunca tinha jogado (nem Uncharted nem outra coisa) além de Fifa. Tou a adorar mesmo sem saber a história dos outros 3. Que understatement do crl. Estou a amar esta m*rda. Vocês jogam em que dificuldade? E jogam com a ajuda da mira das armas? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Dezembro 2016 Que understatement do crl. Estou a amar esta m*rda. Vocês jogam em que dificuldade? E jogam com a ajuda da mira das armas? Eu passei uma em normal e outra no mais difícil. Depois fiz uns jogos online mas não me puxou muito. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Dezembro 2016 Eu jogo em Intermediate, deve ser o normal? Vou no capitulo 11, já me começo a habituar aos controlos (nunca tinha tido uma PS) mas ainda me custa nas partes dos tiros, ainda não tenho muito jeito XD Compartilhar este post Link para o post