joe Publicado 9 Dezembro 2016 Crushing e sem qualquer tipo de assistência de miras nem nada desse género de coisas. Até acho parvo permitirem activar os cheats no crushing depois de se passar o jogo. Mas jogar assim é altamente frustrante. No global talvez não seja o mais difícil da série, mas há 2 ou 3 encounters absolutamente infernais. O início do chapter 20 é um case study fds Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Dezembro 2016 Aproveitem e comprem o Collection a 30€, assim passam tudo seguido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2016 Aproveitem e comprem o Collection a 30€, assim passam tudo seguido. Onde? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2016 UNchated 4 a 25 euros na psn! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Dezembro 2016 Onde? https://www.gamingreplay.com/ps4/5381-uncharted-collection-totalmente-em-portugues-ps4-oferta-caixa-arquivadora-711719867432.html Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2016 Crushing e sem qualquer tipo de assistência de miras nem nada desse género de coisas. Até acho parvo permitirem activar os cheats no crushing depois de se passar o jogo. Mas jogar assim é altamente frustrante. No global talvez não seja o mais difícil da série, mas há 2 ou 3 encounters absolutamente infernais. O início do chapter 20 é um case study fds Joguei em hard e aquele encontro dentro da casa, acho eu que depois de New Devon (capítulo 19?), fod*-se... tive pesadelos com essa parte. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Dezembro 2016 Joguei em hard e aquele encontro dentro da casa, acho eu que depois de New Devon (capítulo 19?), fod*-se... tive pesadelos com essa parte. Que começa logo com dois ou 3 snipers e um daqueles gordos com minigun? Pqp :lol: Tive praí 3 encounters em que desliguei a Ps e não toquei nela durante uns dias. Esse foi um deles :lol: Então e o Boss final? Se aquilo não tivesse checkpoints ainda estava a tentar passar aquilo lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2016 Que começa logo com dois ou 3 snipers e um daqueles gordos com minigun? Pqp :lol: Tive praí 3 encounters em que desliguei a Ps e não toquei nela durante uns dias. Esse foi um deles :lol: Então e o Boss final? Se aquilo não tivesse checkpoints ainda estava a tentar passar aquilo lol sim, é mesmo esse. fosga-se nem que fossem 2 Drakes era possível à primeira. Sem checkpoints também o estava ainda a passar :lol: mas gostei bastante da mecânica que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2016 Malta, eu que passei o 11 ontem ainda morri algumas vezes e já me estão a assustar com esses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Dezembro 2016 :lol: Estive umas boas horas só a tentar passar essa cena da casa :lol: E a cena final, pqp. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Dezembro 2016 Não te vais arrepender :compinchas: Os 3 encounters que me deram pesadelos foram: aquele em que uns gajos descem de corda para dentro da sala, logo com dois gordos de armadura e shotgun; esse da sala com o gordo da minigun e o cemitério de barcos no início do 20. Este último teria sido muito mais fácil se não estivesse terrivelmente mal equipado quando lá cheguei :lol: Mas consegui fazer uma sequência linda quando comecei a conseguir acertar nos timings dos Npcs, até gravei aquilo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Dezembro 2016 Done. Falta-me só o epilogo mas suponho que não seja nada de especial, mas já era tarde e deixei para hoje :mrgreen: Jogão! Estreia neste tipo de jogos e em ps4 acho que comecei logo em grande. Vou tentar que me ofereçam ( :mrgreen: ) a collection até ao natal e comprar o the last of us. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Dezembro 2016 o epílogo vale a pena IMO Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Dezembro 2016 Sim, por isso é que deixei para hoje, para poder apreciar, ontem já estava ensonado. O meu "nada de especial" referia-se a cena dificilima de tiros e afins :lol: Quem me dera tho Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Dezembro 2016 Falta pouco para tocar nisto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Na altura que o meu irmão teve a PS4, ofereci-lhe a The Nathan Drake Collection, este Natal vou-lhe oferecer o 4 e assim aproveito e depois mato o bixinho prq tb já cheguei ao fim dos outros 3. :mrgreen: Alguém sabe aí uns sites porreiros com descontos para jogos PS4? Ou o melhor mesmo é ir comprando na Store? Editado 14 Dezembro 2016 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Dezembro 2016 O Uncharted 4 tava a 25 euros na store acho eu. Não sei se continua. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) A própria worten tá em promoção a 50€. Tens também a gamng replay / mega mania a 50€, mas há seminovos a 45€. Edit: Na store tá a 60€. Editado 14 Dezembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Dezembro 2016 Se fores prestando atenção aos descontos a store tem preços bem bacanos. Principalmente se fores subscritor do serviço online consegues coisa porreiras. Nunca tinha comprado um jogo pela net e agora duvido que volte a comprar em formato físico. Comprei a PS com o Fifa no início de Outubro e entretanto comprei: Uncharted - 19,99 Metal Gear Soild V - 19,99 Hitman - 29,99 Acho que foi isto, mais euro menos euro. Não sacas os jogos assim que saem, mas também já não me custa esperar uns meses. O próximo será o Last Of Us quando estiver abaixo dos 30/25e Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Não sacas os jogos assim que saem, mas também já não me custa esperar uns meses. O próximo será o Last Of Us quando estiver abaixo dos 30/25e Está na gamingreplay e mega-mania a 30€. Editado 14 Dezembro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Dezembro 2016 Então quando acabar os MGS e Hitman já o saco a menos de 20 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Dezembro 2016 Eu não estou muito por dentro disso nem tenho conta na store, já dei uma vista de olhos nesses sites, obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2016 Então quando acabar os MGS e Hitman já o saco a menos de 20 :mrgreen: Está a $19.99 na store US :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post