Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Green

The Uncharted

Publicações recomendadas

Crushing e sem qualquer tipo de assistência de miras nem nada desse género de coisas. Até acho parvo permitirem activar os cheats no crushing depois de se passar o jogo. Mas jogar assim é altamente frustrante. No global talvez não seja o mais difícil da série, mas há 2 ou 3 encounters absolutamente infernais. O início do chapter 20 é um case study fds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aproveitem e comprem o Collection a 30€, assim passam tudo seguido.

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Crushing e sem qualquer tipo de assistência de miras nem nada desse género de coisas. Até acho parvo permitirem activar os cheats no crushing depois de se passar o jogo. Mas jogar assim é altamente frustrante. No global talvez não seja o mais difícil da série, mas há 2 ou 3 encounters absolutamente infernais. O início do chapter 20 é um case study fds

Joguei em hard e aquele encontro dentro da casa, acho eu que depois de New Devon (capítulo 19?), fod*-se...

tive pesadelos com essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei em hard e aquele encontro dentro da casa, acho eu que depois de New Devon (capítulo 19?), fod*-se...

tive pesadelos com essa parte.

Que começa logo com dois ou 3 snipers e um daqueles gordos com minigun? Pqp :lol:

Tive praí 3 encounters em que desliguei a Ps e não toquei nela durante uns dias. Esse foi um deles :lol:

Então e o Boss final? Se aquilo não tivesse checkpoints ainda estava a tentar passar aquilo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que começa logo com dois ou 3 snipers e um daqueles gordos com minigun? Pqp :lol:

Tive praí 3 encounters em que desliguei a Ps e não toquei nela durante uns dias. Esse foi um deles :lol:

Então e o Boss final? Se aquilo não tivesse checkpoints ainda estava a tentar passar aquilo lol

sim, é mesmo esse. fosga-se nem que fossem 2 Drakes era possível à primeira.

Sem checkpoints também o estava ainda a passar :lol: mas gostei bastante da mecânica que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, eu que passei o 11 ontem ainda morri algumas vezes e já me estão a assustar com esses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Estive umas boas horas só a tentar passar essa cena da casa :lol: E a cena final, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vais arrepender :compinchas:

Os 3 encounters que me deram pesadelos foram: aquele em que uns gajos descem de corda para dentro da sala, logo com dois gordos de armadura e shotgun; esse da sala com o gordo da minigun e o cemitério de barcos no início do 20.

Este último teria sido muito mais fácil se não estivesse terrivelmente mal equipado quando lá cheguei :lol:

Mas consegui fazer uma sequência linda quando comecei a conseguir acertar nos timings dos Npcs, até gravei aquilo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Done. Falta-me só o epilogo mas suponho que não seja nada de especial, mas já era tarde e deixei para hoje :mrgreen:

Jogão! Estreia neste tipo de jogos e em ps4 acho que comecei logo em grande.

Vou tentar que me ofereçam ( :mrgreen: ) a collection até ao natal e comprar o the last of us.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por isso é que deixei para hoje, para poder apreciar, ontem já estava ensonado. O meu "nada de especial" referia-se a cena dificilima de tiros e afins :lol: Quem me dera tho

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que o meu irmão teve a PS4, ofereci-lhe a The Nathan Drake Collection, este Natal vou-lhe oferecer o 4 e assim aproveito e depois mato o bixinho prq tb já cheguei ao fim dos outros 3. :mrgreen:

Alguém sabe aí uns sites porreiros com descontos para jogos PS4? Ou o melhor mesmo é ir comprando na Store?

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O Uncharted 4 tava a 25 euros na store acho eu. Não sei se continua.

Compartilhar este post

Link para o post

A própria worten tá em promoção a 50€. Tens também a gamng replay / mega mania a 50€, mas há seminovos a 45€.

Edit: Na store tá a 60€.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores prestando atenção aos descontos a store tem preços bem bacanos. Principalmente se fores subscritor do serviço online consegues coisa porreiras. Nunca tinha comprado um jogo pela net e agora duvido que volte a comprar em formato físico.

Comprei a PS com o Fifa no início de Outubro e entretanto comprei:

Uncharted - 19,99

Metal Gear Soild V - 19,99

Hitman - 29,99

Acho que foi isto, mais euro menos euro.

Não sacas os jogos assim que saem, mas também já não me custa esperar uns meses. O próximo será o Last Of Us quando estiver abaixo dos 30/25e

Compartilhar este post

Link para o post

Não sacas os jogos assim que saem, mas também já não me custa esperar uns meses. O próximo será o Last Of Us quando estiver abaixo dos 30/25e

Está na gamingreplay e mega-mania a 30€.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando acabar os MGS e Hitman já o saco a menos de 20 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou muito por dentro disso nem tenho conta na store, já dei uma vista de olhos nesses sites, obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando acabar os MGS e Hitman já o saco a menos de 20 :mrgreen:

Está a $19.99 na store US :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...