Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
arv

[Musica] Reggae

Publicações recomendadas

Nunca mais vim aqui ao tópico, senão tinha dito qualquer coisa. As 2 coisas, tocaram todas do Wontanara e foram aos sons mais antigos (mas não as mais conhecidas), 1 ou 2 nem fui capaz de reconhecer.

Curtia ir mas o dinheiro não estica e tenho que me guardar para outras ocasiões. Há PdC, há FMM, há LISB-ON, devo ir ver Lianne La Havas no Cool Jazz e ainda quero ver se vou ver alguém bacano ao Lux este Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

kN9gHvn.jpg

outjazz no martim moniz, este sábado a partir das 14h

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

o lisboa jamaican day foi brutal, grande ambiente.

o ano passado fiquei com pena de não ter ido mas este ano não deixei escapar. aquela 'colina' de relva ao pé da praça do martim moniz <3 que mel de spot

pouco mais de 3 dias para o musa :heart: andiamo ragazzi!

Compartilhar este post

Link para o post

és o Mary do Reggae

não soube desse dia do reggae no Meo Out Jazz, curtia de ter ido.

Trabalho agr com um mano que foi um dos grandes impulsionadores da cultura cá em PT, é designer e ilustra os álbuns de bue gajos jamaicanos :lol: amigo pessoal do Damian Marley, até tchoras LOL. fundador máximo dos Nubai SoundSystem and so on. Tou a aprender imenso com ele sobre reggae, grandes nomes e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem de dar um upzito nisto.. o mano tacticool só ouve, não posta quase nada.

sdds gaberlunzie e matisptfan <3

quem é o gajo?

ontem fiquei foi a conhecer alguns gajos dos soundsystems que estavam a actuar. há ali potencial mas é um mercado que não dá para tirar grandes proveitos.

havia um bacano, não me recordo se era dos faya fex mas acho que sim, que era da crew do musa cascais. até o logótipo tinha tatuado no gémeo, só para ser ver o amor à causa :lol:

e tu, vais estar a trabalhar por essa altura, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Os OutJazz ali no Martim Moniz são bacanos por acaso. Compra-se bebida nos monhés quaisquer por lá e passa-se uma boa tarde ali sim sr.

Pah o Taj, o que eu oiço não é nada recente. aliás eu até me vou actualizando mais é graças ao que vais postando aqui e o que vai saindo no reggaville :mrgreen:

Mas vá, vou pôr dois clássicos para os mais distraídos conhecerem algo do que vai passar Musa :)

E agora este é só pk me apetece :mrgreen:

Editado por Tacticool

Compartilhar este post

Link para o post

o musa foi incrível, f*da-se.

o camping é uma beca m*rda e a organização também deixou uma beca a desejar (tive 4h ao sol na quinta feira para entrar no camping) mas curti pa crl o ambiente e os concertos.

mellow mood foi o highlight de uma vida :heart: e quando apareceu o richie para cantar a inna jamaica e dizer que o musa era o melhor festival de reggae do país, mesmo a cagar na cabeça do ssf. lindo!

romain virgo foi surreal, também. segundo melhor concerto do musa. 'we no worry bout them' incroyable, fez alguns 4 pull ups

groundation e steel pulse também foram bacanos, mas já estava à espera. as surpresas foram chaparro e xibata, muito bons ao vivo.

tive pena de não ver jah cure e de urbanvibsz ter sido uma beca fraco.

para o ano estão lá richie, protoje e dub inc. mark my words

e eu lá estarei outra vez, certamente

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

vou chorar, quero voltar para lá

Compartilhar este post

Link para o post

melhor som do álbum

já tinha saído há uns meses mas só agora prestei mais atenção.

romain virgo é que é deus, f*da-se. só o descobri poucos dias antes do musa mas depois do concerto do crlão que deu comecei a aprofundar e está ali ourinho. 25 aninhos.. ele que venha mais vezes ao tugão que eu vou vê-lo

mussi mad, god inna mi corner, we no worry bout them e soul provider :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo álbum do Richie Campbell é só extraordinário...

Muito verdade. Surpreendeu-me bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer uma se ouve bem. A Feels Like, a I Feel Amazing e a 25 to Life para mim são as melhores mas ouve-se tudo muito bem, é Richie a produzir com muita qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é das minhas preferidas do álbum também, boo.

Tive imensa pena de não ter conseguido ter ido vê-lo ao Sumol este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, amanhã vamos lá ver como é que o richie se porta ao vivo com o 876. muita expectativa

isto vai ser tão bom. o baldini manda nisto tudo

Compartilhar este post

Link para o post

ganda richie, ao vivo é do melhor que anda por aí

encore com 'i feel amazing' e 'that's how we roll' e ainda cantou a 'turn your lights down low' do rei.

carlão ao vivo também é bacano, fiquei surpreendido. 'os tais' funciona muita bem em festival

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda se duvidava que o Richie Campbell é um dos melhores artistas portugueses ao vivo?

é show man, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...