matisptfan Publicado 7 Fevereiro 2016 Food for though: / vs Qual é a vossa opinião? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Fevereiro 2016 Parece que o Musa mais uma vez vai estar em grande.. Jesse Royal confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Fevereiro 2016 oh shiiit estou a rezar por protoje ou chronixx os tugas devem ser supa squad, chapa dux e, quiçá, richie Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Março 2016 uish se meterem chronixx e richie compro o passe dos 3 dias, está muito fixe até agora. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Março 2016 PUPA ALBO :D eu vou comprar, for sure. era um nome bué aguardado mas ainda espero 2 ou 3 pesos pesados. barrington levy, chronixx e protoje era surreal Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Março 2016 a confirmação do que eu já perspetivava god bless sumol! graç'adeus que desistiram vai sempre algum clássico do roots portanto #prayforbarrington Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 11 Março 2016 E em termos de nomes mais sonantes, penso que esteja fechado.. ou não? Pah trocava Alborosie por Chronixx ou Mellow Mood outra vez na boa.. ou Protoje, Capleton mas pronto.. já se sabe qual o dia que vai haver mais m*rda lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Março 2016 nah, supa squad vai entrar na categoria de música tuga. ainda não é nem sei se vai ser um nome sonante. falta um clássico do roots e um de dancehall. e falta anunciar richie e chapa dux Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Março 2016 bom álbum de estreia. boa onda, curti Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Março 2016 bilhete do musa adquirido. este ano dei para fino e vou ficar nos quibis ah yahhh Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Abril 2016 mano boo, vais curtir disto pa crl já cheira a verão :D Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Abril 2016 é a confirmação que falta :D #prayforjamar Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Abril 2016 concertaço do chronixx ontem no coachella. já tive a dar uma vista de olhos e o gajo tem concertos nos dias do musa, é para esquecer. em relação a protoje, ele disse que só ia fazer uma data na europa este ano mas já tem três no uk. a juntar a isso, não tem concertos perto da data do musa. ou melhor tem glastonbury a 24/6 e depois só tem a 9/7 nos states, dava perfeitamente para dar um saltinho em cascais. pá, é rezar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2016 Na sexta fui a uma Jam Session de reggae no Hard Club e aquela m*rda é entrar num universo paralelo, que agressividade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Abril 2016 tamos fortíssimos, portugal. não faltarei. amanhã é junior kelly, wailing souls e bambaata marley para festejar o 420 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Abril 2016 Urbanvibsz - Coincidence espero que não desiludam. o reggae tuga precisa destes gajos, é dos poucos projectos roots cá na zona Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 27 Abril 2016 Aiinda tás na esperança de ver mais algum nome forte? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Abril 2016 (editado) claro, jah no ano passado foi igual. mas parece-me que eles vão assumir supa squad como nome médio (pelo menos equiparado a xibata como no ano passado). fazendo um paralelismo apenas baseado na dimensão: dub inc - groundation jesse royal - jah cure alborosie - steel pulse (embora mellow mood seja superior, mas steel pulse tem imensamente mais reputação) supa squad - xibata marcus da lion - chaparro terra livre - πlinha bdjoy - herculee da galangs - urbanvibsz falta romain virgo, mellow mood, beres hammond e uma maryjuh. com este cartaz ainda não são nada e está claramente inferior ao ano passado. é preciso peso [popcaan, tribal seeds, barrington e hempress sativa] :heart: deixem um gajo sonhar Editado 27 Abril 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 27 Abril 2016 Tenho sérias dúvidas... Mesmo assim o cartaz como está não está mau. O ano passado é que foi um abuso de cartaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Abril 2016 (editado) Tenho sérias dúvidas... Mesmo assim o cartaz como está não está mau. O ano passado é que foi um abuso de cartaz :mrgreen: eu rejo-me pelo passado e acho que a tendência só pode ser melhorar. se já tiveste chronixx, chezidek, anthony b, protoje, max romeo à borla porque é que agora tens de te contentar com marcus lion? :lol: 'cultura ao acesso de todos' mas convém ser boa cultura :lol: alguém de créditos firmados mais ligado ao roots e outro ao dancehall têm de entrar, parece-me lógico enquanto escrevia.. steppa sound é bom -- vai ser bruto :) Editado 27 Abril 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Maio 2016 e para a semana vou ver dreadsquad :D Compartilhar este post Link para o post