Boo Riquelme Publicado 26 Janeiro 2010 Arranjei aí o album mais recente do Matisyahu e é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Janeiro 2010 Dia 29 deste mês (6ºfeira) vai haver um 'festival' de reggae no armazém F. Do cartaz, não reconheci nenhum nome, mas dizem que um deles foi o melhor cantor de 2008/09 e outro foi cantor revelação. Ao todo são 5 cantores por 16 euros. Pechincha.EU VOU! Alguém vai daqui? Tarrus Riley, I Octane, Duane Stephenson, Dean Fraser e Kooyah Sound. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Janeiro 2010 ERiTX9Pa23c grande, grande som Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 29 Janeiro 2010 Curto algumas cenas de Marley. Alguém sugere aí algumas músicas reggae mais soft, para começar a explorar um pouco mais? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 30 Janeiro 2010 Este tá para o Bob Marley, como o pepa para o Eusébio... :roll: Argumenta rapaz, não te limites a responder. Vais é ter de compreender que será impossível ter a força a nível social que o Bob teve, mas musicalmente. Arranjei aí o album mais recente do Matisyahu e é muito bom. Eu concordo em parte...posso dizer com certeza que é uma experiência completamente diferente ao vivo. Mas siceramente, fora a Darkness Into Light e a Struggla, não há mais nenhuma música lá que soe tão bem quanto aquilo que quero ouvir... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Fevereiro 2010 Argumenta rapaz, não te limites a responder. Vais é ter de compreender que será impossível ter a força a nível social que o Bob teve, mas musicalmente. Eu concordo em parte...posso dizer com certeza que é uma experiência completamente diferente ao vivo. Mas siceramente, fora a Darkness Into Light e a Struggla, não há mais nenhuma música lá que soe tão bem quanto aquilo que quero ouvir... Mas argumento o quê? Acho que daqui a 50 anos ninguém vai pôr o matisyahu num patamar perto do Bob Marley nem a nível social, nem musicalmente. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 5 Fevereiro 2010 Mas argumento o quê? Acho que daqui a 50 anos ninguém vai pôr o matisyahu num patamar perto do Bob Marley nem a nível social, nem musicalmente. Com as devidas distâncias, acho que são ambos casos de sucesso muito peculiar no mundo da música. É claro que isto é uma crença pessoal, mas sinceramente (pelo que conheço de Matisyahu) parece-me crível que daqui a 50 anos ele seja recordado como um dos grandes nomes de sempre do reggae. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2010 Bob Marley Damian Marley Kimany Marley Ziggy Marley Ub40 Collie Budz Gentleman Jah Cure Souls of Fire Natiruts Jah Manson Patrice Richie Spice Anthony B Morodo Alborosie Alfa Blondie Chuck Fender Dub Incorporation Lutan Fyah One Sun tribe Matisyahu Manu Chao (não é bem reggae mas who cares) :weedman: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Fevereiro 2010 Ontem fui ao Rock N Shots ver o concerto do sexto aniversário de Stepacide. Fodase partiram tudo. Saquem o ep, é free e vale mesmo muito a pena. Aí tá o link: http://www.myspace.com/stepacide Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 21 Fevereiro 2010 Bob Marley Damian Marley Kimany Marley Ziggy Marley Ub40 Collie Budz Gentleman Jah Cure Souls of Fire Natiruts Jah Manson Patrice Richie Spice Anthony B Morodo Alborosie Alfa Blondie Chuck Fender Dub Incorporation Lutan Fyah One Sun tribe Matisyahu Manu Chao (não é bem reggae mas who cares) :weedman: Só a título de curiosidade, diz-me o que é que vês no homem quando não interpreta as músicas do pai. E guardei alguns nomes que não conhecia :happy: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2010 8) Para ti matis : Kymani http://www.youtube.com/watch?v=D0KFpE9FrZ4 Manu Chao Orishas 8) Morodo Anthony B http://www.youtube.com/watch?v=Kvxpt2MNi_8...feature=related Ini Kamoze http://www.youtube.com/watch?v=HvrYgcsC09k Gentleman http://www.youtube.com/watch?v=WjovKbBeb3Y E tenho aqui mais umas quantas que não estão no youtube lulz se qizeres os nomes é aprofundares um bocado os que tão na lista que depois vês quem tá lá que eu não mencionei, são demasiados nomes :mrgreen: Enjoy :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 22 Fevereiro 2010 Eu conheço o reportório dele, só não sei o que é que vês nele... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Fevereiro 2010 Tirando o facto de ser cantor não vejo mais nada LULz Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Março 2010 MATISYAHU NO SUMMERFEST CRL! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Março 2010 MATISYAHU NO SUMMERFEST CRL! Matisyahu, Gentleman e Groundation tou lá batido. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 5 Abril 2010 Porquê ouvir estrangeirada se temos grande bruto Nacional? B7Av4dwsdBk&feature=related Grande banda, grande família. Já os ouvi ao vivo e é mt bom, adorei. P.S. Adoro o estilo, Portugueses é só mesmos esses que ouço. De resto, ouço muita coisa estrangeira. desde a toda a família Marley, passando por Matisyahu ou Patrice por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Abril 2010 Alguem vai hoje a Cacilhas ver os Aggrolites? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Junho 2010 Quem é que também vai ao Sumol Summer Fest? Melhor cartaz deste ano. De longe... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2010 Quem é que também vai ao Sumol Summer Fest? Melhor cartaz deste ano. De longe... Vou. Melhor cartaz é o super bock summer fest. Anthony B, Alborosie, Patrice (meh), e SOJA(rumores) e ainda só estão estes normes confirmados. Mas Matisyahu, Gentleman, Groundation e Dub Inc vai ser lindo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Junho 2010 Foi só putos, mas o Sumol foi lindo. Compartilhar este post Link para o post