Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
arv

[Musica] Reggae

Publicações recomendadas

Dia 29 deste mês (6ºfeira) vai haver um 'festival' de reggae no armazém F. Do cartaz, não reconheci nenhum nome, mas dizem que um deles foi o melhor cantor de 2008/09 e outro foi cantor revelação. Ao todo são 5 cantores por 16 euros. Pechincha.EU VOU! Alguém vai daqui?

Tarrus Riley, I Octane, Duane Stephenson, Dean Fraser e Kooyah Sound.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto algumas cenas de Marley. Alguém sugere aí algumas músicas reggae mais soft, para começar a explorar um pouco mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Este tá para o Bob Marley, como o pepa para o Eusébio... :roll:

Argumenta rapaz, não te limites a responder. Vais é ter de compreender que será impossível ter a força a nível social que o Bob teve, mas musicalmente.

Arranjei aí o album mais recente do Matisyahu e é muito bom.

Eu concordo em parte...posso dizer com certeza que é uma experiência completamente diferente ao vivo. Mas siceramente, fora a Darkness Into Light e a Struggla, não há mais nenhuma música lá que soe tão bem quanto aquilo que quero ouvir...

Compartilhar este post

Link para o post
Argumenta rapaz, não te limites a responder. Vais é ter de compreender que será impossível ter a força a nível social que o Bob teve, mas musicalmente.

Eu concordo em parte...posso dizer com certeza que é uma experiência completamente diferente ao vivo. Mas siceramente, fora a Darkness Into Light e a Struggla, não há mais nenhuma música lá que soe tão bem quanto aquilo que quero ouvir...

Mas argumento o quê? Acho que daqui a 50 anos ninguém vai pôr o matisyahu num patamar perto do Bob Marley nem a nível social, nem musicalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas argumento o quê? Acho que daqui a 50 anos ninguém vai pôr o matisyahu num patamar perto do Bob Marley nem a nível social, nem musicalmente.

Com as devidas distâncias, acho que são ambos casos de sucesso muito peculiar no mundo da música. É claro que isto é uma crença pessoal, mas sinceramente (pelo que conheço de Matisyahu) parece-me crível que daqui a 50 anos ele seja recordado como um dos grandes nomes de sempre do reggae.

Compartilhar este post

Link para o post

Bob Marley

Damian Marley

Kimany Marley

Ziggy Marley

Ub40

Collie Budz

Gentleman

Jah Cure

Souls of Fire

Natiruts

Jah Manson

Patrice

Richie Spice

Anthony B

Morodo

Alborosie

Alfa Blondie

Chuck Fender

Dub Incorporation

Lutan Fyah

One Sun tribe

Matisyahu

Manu Chao (não é bem reggae mas who cares)

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
Bob Marley

Damian Marley

Kimany Marley

Ziggy Marley

Ub40

Collie Budz

Gentleman

Jah Cure

Souls of Fire

Natiruts

Jah Manson

Patrice

Richie Spice

Anthony B

Morodo

Alborosie

Alfa Blondie

Chuck Fender

Dub Incorporation

Lutan Fyah

One Sun tribe

Matisyahu

Manu Chao (não é bem reggae mas who cares)

:weedman:

Só a título de curiosidade, diz-me o que é que vês no homem quando não interpreta as músicas do pai. E guardei alguns nomes que não conhecia :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

8) Para ti matis :

Kymani

http://www.youtube.com/watch?v=D0KFpE9FrZ4

Manu Chao

Orishas 8)

Morodo

Anthony B

http://www.youtube.com/watch?v=Kvxpt2MNi_8...feature=related

Ini Kamoze

http://www.youtube.com/watch?v=HvrYgcsC09k

Gentleman

http://www.youtube.com/watch?v=WjovKbBeb3Y

E tenho aqui mais umas quantas que não estão no youtube lulz se qizeres os nomes é aprofundares um bocado os que tão na lista que depois vês quem tá lá que eu não mencionei, são demasiados nomes :mrgreen:

Enjoy :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
MATISYAHU NO SUMMERFEST CRL!

Matisyahu, Gentleman e Groundation tou lá batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê ouvir estrangeirada se temos grande bruto Nacional?

B7Av4dwsdBk&feature=related

Grande banda, grande família. Já os ouvi ao vivo e é mt bom, adorei.

P.S. Adoro o estilo, Portugueses é só mesmos esses que ouço. De resto, ouço muita coisa estrangeira. desde a toda a família Marley, passando por Matisyahu ou Patrice por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que também vai ao Sumol Summer Fest? Melhor cartaz deste ano. De longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que também vai ao Sumol Summer Fest? Melhor cartaz deste ano. De longe...

Vou. Melhor cartaz é o super bock summer fest. Anthony B, Alborosie, Patrice (meh), e SOJA(rumores) e ainda só estão estes normes confirmados. Mas Matisyahu, Gentleman, Groundation e Dub Inc vai ser lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...