Peplin Publicado 28 Dezembro 2009 Fdx, adoro Manu Chao :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Dezembro 2009 Sinceramente tenho pena que o Reggea feito cá em Portugal seja pouco espalhado e pouco levado a serio. São muito poucas as rádios que passam, a Antena 3 nesse aspecto é 5*. Acho que temos bom material mas que por não ter visibilidade fica na gaveta. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 28 Dezembro 2009 Fdx, adoro Manu Chao :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 28 Dezembro 2009 É um tipo de música fixe para certas ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 28 Dezembro 2009 <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 28 Dezembro 2009 Ouço algumas coisas, mas o rei é mesmo Don Carlos. 8-) Aw9WxAnQFtE WiTvU1yn7E0 E dub, alguém ouve? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Dezembro 2009 Primeiro que tudo, agradecer ao criador do tópico e dizer que nunca criei este tópico por pensar que ninguém aqui gostava deste estilo de música tanto como eu. É só Muse, Kaiser Chiefs e... basicamente é isto. Em segundo lugar Lemos, é Matisyahu - é assim o nome do bicho, desde já lanço o shoutout para o pessoal que não vê o reggae como um estilo de música com alcance (por assim dizer). Não me quero alongar muito até porque já é tarde mas podem crer que virei cá muitas mais vezes :mrgreen: Por último, não vou estar com falsas modéstias, já oiço reggae desde muito pequeno por isso posso afirmar-me como um conhecedor profundo desde estilo, logo acho que conheço uns nomes a acrescentar ao lote dos mencionados já aqui. Perfect, Lyricson, Lutan Fyah, Chezideh, Gentleman, Freddy Locks (à medida que me for lembrando vou mencionando tentando não me repetir). PS. Estive no Sudoeste deste ano e, embora tenha sido (quase) um autêntico fracasso para mim, destaco de um modo grandioso as prestações do Anthony B e do Freddy Locks, são dois dos melhores artistas do momento em termos de reggae. Aliás, o Anthony só não é o melhor internacionalmente porque existe um judeu ortodoxo que faz beatbox e que canta transcendentemente as bandeiras do reggae: Deus (Jah, Hashem, G-d -whatever), o positivismo e a esperança de melhores dias e a dádiva da vida. Não peço desculpas pelo testamento... :colb: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Dezembro 2009 Lyricson :prayer: É a minha vez de adicionar alguns nomes: Steel Pulse, Morgan Heritage, Nyorah, Capleton, Groundation e Tanya Stephens. São os que me vêm a cabeça que acho que ainda ninguem mencionou. (Dos que gosto mais) Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 28 Dezembro 2009 PS. Estive no Sudoeste deste ano e, embora tenha sido (quase) um autêntico fracasso para mim Isso admira-te? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Dezembro 2009 E dub, alguém ouve? uYrW0Sa2Nec :prayer: Estou a ver que tenho muito a aprender com os expert's. Como disse, sou um fã recente e há muita coisa que desconheço. Vou seguir as sugestões do pessoal e ver os que são mais a minha onda. Este espaço serve também para anunciar concertos ou festivais, em que o reggae esteja presente. Em 2010 quero ver se vou a alguns concertos e não devo faltar aos festivais. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Dezembro 2009 Isso admira-te? Foi a primeira vez que fui ao Sudoeste por isso sim, estava à espera de melhor. Junior Kelly e Kymany Marley foram fraquinhos (este último tem a p*ta da mania que canta rock)... Só um reparo, esqueci-me de dois nomes muito importantes e que merecem destaque pela positiva: Cutty Corn(abriu o concerto do Anthony B) e Collie Buddz, um caucasiano das Bermudas que canta uma espécie de reggeaton/calypso que embora em CD não resulte tão bem quanto isso, ao vivo é de se lhe tirar o chapéu. O mesmo aliás acontece com Anthony B, foi o melhor concerto da minha vida mas não oiço praticamente nenhum álbum de estúdio dele... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Dezembro 2009 A7YkATSKddc Enganei-me aqui, era para editar. Mas cá fica a tal brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Dezembro 2009 Ja que gostam tanto, quem e que daqui diz "Régui" e quem diz "Regay"? Va acusem-se. E crime como ninguem menciona Ub40. Vegonha Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Dezembro 2009 Ja que gostam tanto, quem e que daqui diz "Régui" e quem diz "Regay"? Va acusem-se. E crime como ninguem menciona Ub40. Vegonha É vedade, foi mesmo uma vegonha... Eu digo regay... Sinto algum constrangimento porque a maioria das pessoas diz de forma diferente... :- Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Dezembro 2009 Eu curto totils de dizer regay a frente dos meus amigos potheads. A minha mae levou.m a um concerto de Ub40 quando era puto. Os bilhetes estavam esgotados e ela deu bolota a banda. :lol: Claro que nao me lembro de nada disto. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Dezembro 2009 Também digo Regay. Já agora, Bezegol: H_SUv8f-7w4 Koala: 7fN8pvHFUgk Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Dezembro 2009 Os concertos do Patrice são imperdíveis. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Dezembro 2009 grande arv!! btw espero que haja aqui espaço para ska e um dubzito que eu já cá venho espalhar magia UhjBiZSfM08 F6fQnTyEniM old school, roots reggae e 2 tone ska... sempre em grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DRocha Publicado 28 Dezembro 2009 Herbalist - Alborosie ouvem ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Dezembro 2009 Também digo Regay. Já agora, Bezegol: H_SUv8f-7w Koala: 7fN8pvHFUgk Bezegol :prayer: Gosto mais da Fire. Herbalist - Alborosie ouvem ? Pouco. Mas oiço muito Kingston Town, Rastafari Anthem, Jah Jah Crown, Still Blazing ( :heart: ), podia ficar aqui... GtrgukN_YVI E para quem gosta da Welcome to Jamrock que oiça isto: tIB2DctJ0Fw Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2009 O Bezegol tem uns sons bacanos. E antifa, venha de lá esse ska (se o arv não se importar, claro)! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Dezembro 2009 http://www.youtube.com/watch?v=FWS8hfDTauc...feature=related :heart: agora fora desse género mas calmo na mesma: http://www.youtube.com/watch?v=j-ihPNn6LsQ...feature=related http://www.youtube.com/watch?v=q3JjlkfX5Gk :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 28 Dezembro 2009 Bom tópico. Como poderia eu deixar de gostar de reggae se moro na Jamaica de Portugal e na terra do Festival Sudoeste :) Como se mete videos do youtube no forum? Compartilhar este post Link para o post