arv Publicado 29 Dezembro 2009 Tp_RwpWCM90 lE-7NXV9di0 Ficam aí mais umas musicas. Um :prayer: a quem conhecer. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Dezembro 2009 Reggae. :prayer: Ouço desde criança. Lembro-me de ir no carro com os meus pais, e ir a ouvir Bob Marley ou UB40 . :prayer: Wayne Wade. :prayer: gTi_USZ3uJU Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Dezembro 2009 Gosto de Natiruts. Vi por aí Anthony B, o man que esteve na Queima 2008 e que pediu ao secretário geral da Queima uma prostituta para depois do concerto e que remédio teve ele: ligou para uma casa da especialidade e lá estava ela no fim do concerto. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Dezembro 2009 Primeiro que tudo, agradecer ao criador do tópico e dizer que nunca criei este tópico por pensar que ninguém aqui gostava deste estilo de música tanto como eu. É só Muse, Kaiser Chiefs e... basicamente é isto. Em segundo lugar Lemos, é Matisyahu - é assim o nome do bicho, desde já lanço o shoutout para o pessoal que não vê o reggae como um estilo de música com alcance (por assim dizer). Não me quero alongar muito até porque já é tarde mas podem crer que virei cá muitas mais vezes :mrgreen: Por último, não vou estar com falsas modéstias, já oiço reggae desde muito pequeno por isso posso afirmar-me como um conhecedor profundo desde estilo, logo acho que conheço uns nomes a acrescentar ao lote dos mencionados já aqui. Perfect, Lyricson, Lutan Fyah, Chezideh, Gentleman, Freddy Locks (à medida que me for lembrando vou mencionando tentando não me repetir). PS. Estive no Sudoeste deste ano e, embora tenha sido (quase) um autêntico fracasso para mim, destaco de um modo grandioso as prestações do Anthony B e do Freddy Locks, são dois dos melhores artistas do momento em termos de reggae. Aliás, o Anthony só não é o melhor internacionalmente porque existe um judeu ortodoxo que faz beatbox e que canta transcendentemente as bandeiras do reggae: Deus (Jah, Hashem, G-d -whatever), o positivismo e a esperança de melhores dias e a dádiva da vida. Não peço desculpas pelo testamento... :colb: :mrgreen: Tava aqui a ver Jimmy, diz-me lá uns sonos de Chezidek, que eu não conheço muito. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Dezembro 2009 Melhor Reggae de sempre é este: Fse1u2s3NJo :post_lock: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Dezembro 2009 Tava aqui a ver Jimmy, diz-me lá uns sonos de Chezidek, que eu não conheço muito. Ele tem um CD que saiu à pouco tempo, I Grade, que estou a descobrir aos poucos e que tenho gostado. A destacar desse álbum, até agora, Change e Who Start. De resto, ele é mais conhecido pelos riddims onde entra, nomeadamente o que deixo aqui para apreciação: gclGUCRypb8 Curiosamente, a minha participação preferida neste sonoro é mesmo a do Perfect. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Dezembro 2009 DtHbxkASFmc c7LSpJNso5g XY0x_EUfkuc old school Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Janeiro 2010 Ando completamente viciado nesta música: ZU1suBPoGJc Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Janeiro 2010 Peçoele, não deixem isto morrer. Vão dando sugestões para os palcos PV dos festivais de Verão. Eu queria: Matisyahu Gentleman Perfect Lyricson Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Janeiro 2010 Queria ver se via Patrice, Gentleman e Matisyahu. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2010 Natiruts, Patrice, Manu Chao, Damian Marley e Matisyahu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Janeiro 2010 Não considero Manu Chao reggae, mas é muito bom. HN9Ll4xsEIY A moca com que o Jagger tá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Janeiro 2010 saquei o ministry of sound - Essential Reggae e tou a curtir bue :) Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 16 Janeiro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=4zSNNaz5r14...feature=related Musica preferida a par de algumas do rei Bob. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Janeiro 2010 YwSU0rcVTaE É dos bichos mais homofóbicos que existem, criminoso até, mas esta música em particular é uma prova cabal da extensão do reggae na expressão do amor. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Janeiro 2010 Sempre foi das minhas favoritas, juntamente com a Got no Water :prayer: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Janeiro 2010 Sempre foi das minhas favoritas, juntamente com a Got no Water :prayer: São ambas músicas com um significado muito profundo, letras muito pessoais mas que mesmo assim se adaptam às nossas vivências. Eu acredito que daqui a uns bons anos (melhor, quando ele deixar de fazer música - o que será daqui a 10 anos possivelmente) o vamos recordar como um Bob Marley dos novos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Janeiro 2010 São ambas músicas com um significado muito profundo, letras muito pessoais mas que mesmo assim se adaptam às nossas vivências. Eu acredito que daqui a uns bons anos (melhor, quando ele deixar de fazer música - o que será daqui a 10 anos possivelmente) o vamos recordar como um Bob Marley dos novos tempos. Este tá para o Bob Marley, como o pepa para o Eusébio... :roll: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Janeiro 2010 tenho o DVD disso :grin: isso é que é a putta da loucura. lembra-me Lloret :D Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Janeiro 2010 Dia 29 deste mês (6ºfeira) vai haver um 'festival' de reggae no armazém F. Do cartaz, não reconheci nenhum nome, mas dizem que um deles foi o melhor cantor de 2008/09 e outro foi cantor revelação. Ao todo são 5 cantores por 16 euros. Pechincha.EU VOU! Alguém vai daqui? Compartilhar este post Link para o post