Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
arv

[Musica] Reggae

Publicações recomendadas

Já que voltaram a colocar aqui mensagens, aproveito para dizer que o Richie Campbell tem já vários concertos em agenda, entre eles um no gossip, a 11 de Fevereiro. Eu não vou poder ir mas quem morar perto tem sempre a hipótese de assistir a um grande concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem ver Richie Campbell ao Gossip. O homem dá-lhe tanto, mas tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

ui Richie Campbell...um mago do reggae, digamos assim. É giro, mas pronto. E De gossip às 6as...era só pitalhada nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito Richie e ainda nunca o tinha visto ao vivo. Escapou-me por horas na semana académica de Lisboa do ano passado. Sim, muita pitalhada. Mas há umas pitas... ai mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

podes crer :lol: tenho uma amiga minha com 15 anos que foi ontem..e a miúda é a gaja mais linda que já vi na vida. cara perfeita, e de corpo tb nao é nada má. tem é 15 anos...mas não parece NADA

Compartilhar este post

Link para o post

podes crer :lol: tenho uma amiga minha com 15 anos que foi ontem..e a miúda é a gaja mais linda que já vi na vida. cara perfeita, e de corpo tb nao é nada má. tem é 15 anos...mas não parece NADA

1422199-home_alone_5_super.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tava lá uma miúda muita gira e com um pacote... Nem te passa miúdo. Foi das poucas gajas até hoje que me pôs o queixo caído. A reacção foi mesmo espontânea, nem consegui controlar. Um amigo meu chamou-me a atenção, quando vi aquele rabo caiu-me o queixo mesmo. Um amigo meu que já tava bem alegre foi lá meter conversa com ela a dizer-lhe "Epá tens um rabo muita bom, não podes tar aqui a dançar, que estes gajos tão aqui todos a passarem-se", ao que ela respondeu "Eles que se aguentem" e riu-se lol.

Compartilhar este post

Link para o post

SKA-P não é bem reggae ...

seja como for, hoje no Gossip há ganda festão!

Nubai sound system e Richie Campbell. Dps finaliza com DropTop. Muito bom mesmo, a ver se vou.

7€ com guest, 10€ sem guest.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa musica de ska-p é genial.

E Ska-P não é reggae, embora tenham musicas de reggae, é como o nome indica Ska e como o ska foi percursor do Reggae acho que faz sentido caberem neste tópico por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa musica de ska-p é genial.

E Ska-P não é reggae, embora tenham musicas de reggae, é como o nome indica Ska e como o ska foi percursor do Reggae acho que faz sentido caberem neste tópico por acaso.

Podes querer, é muito boa. Essa e a El Vals del Obrero são as melhores para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vals del Obrero ! ORGULLOSO DE ESTAR ENTRE EL PROLETARIADO, ENTRE EL PROLETARIADO...ES DIFICIL LLEGAR EL FIN DEL MES Y TENER QUE SUDAR Y SUDAR, PRA GANAR NUESTRO PÁN

sei a música toda de cor <3

Compartilhar este post

Link para o post

Vals del Obrero ! ORGULLOSO DE ESTAR ENTRE EL PROLETARIADO, ENTRE EL PROLETARIADO...ES DIFICIL LLEGAR EL FIN DEL MES Y TENER QUE SUDAR Y SUDAR, PRA GANAR NUESTRO PÁN

sei a música toda de cor <3

ESTE ES MY SITIO, ESTE ES MI GENTE SOMOS OBREROS LA CLASSE PREFERENTE, POR ESO HERMANO PROLETARIO CON ORGULLO YO TE CANTO ESTA CANCION, SOMO LA REVOLUCION, SI SENHOR, SI SENHOR SOMOS LA REVOLUCION VIVA LA REVOLUCION

Compartilhar este post

Link para o post

Podes querer, é muito boa. Essa e a El Vals del Obrero são as melhores para mim.

Gato Lopez :prayer:

A la mierda :prayer:

Essa vals del obrero é do caraças, e eu não sabia mas os Sul Americanos são malucos por Ska-P e por essa musica em particular, uma vez estava eu numa festa de anos em casa de uma amiga onde tambem estava montes de pessoal daí e foi a loucura quando alguem mete isso a tocar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gato Lopez :prayer:

A la mierda :prayer:

Essa vals del obrero é do caraças, e eu não sabia mas os Sul Americanos são malucos por Ska-P e por essa musica em particular, uma vez estava eu numa festa de anos em casa de uma amiga onde tambem estava montes de pessoal daí e foi a loucura quando alguem mete isso a tocar :lol:

Também já notei isso pelos comentários no Tubas, acho eu... :lol:

Já agora a El Hombre Resaka Baila Ska do primeiro álbum deles também é muito boa, aquilo levanta logo a moral.

A Como Un Rayo dizem que foi adoptada como hino do Rayo Vallenciano, não sei se é verdade ou não.

Já agora aqui fica outra, de outra banda, desculpem que isto não é reggae mas também não se encaixa em nenhum dos outros géneros. Btw, não percebo grande parte da letra, antifa podias ser porreiro e traduz esta letra para mim. lol

http://www.youtube.com/watch?v=omifObEjSHA

Compartilhar este post

Link para o post

É lá, já não sou o unico a ouvir Obrint Pas!

Essa por acaso não é das que gosto mais, mas vou tentar traduzir, meto isto no google translator e corrijo os erros

Do sul, ali de onde a terra morre, de onde o calor não me deixa ver o sol.

Eu sou do sul e o meu caminho tornou-se tão complicado que já não vejo mais o norte.

Do Sul, a terra dos enganos, a terra das amarguras que sempre secam as lágrimas.

Eu sou do sul de um país que já não existe, que se esconde dos tempos no coração da gente.

Eu sou do sul do meu coração, eu sou do sul do meu mundo, eu sou do sul de memórias de uns países sem nome.

Eu sou do sul de sentimentos, sou do sul de raiz, eu sou do sul e transporto nos olhos lágrimas de luta e futuro.

Do sul, ali de onde a terra morre, de onde o calor não me deixa ver o sol.

Eu sou do sul e o meu caminho tornou-se tão complicado que já não vejo mais o norte.

Do Sul, a terra dos enganos, a terra das amarguras que sempre secam as lágrimas

Sou do Sul, da frente meridional, da fala refugiada, do sonho exilado.

Eu sou do sul do meu coração, eu sou do sul do meu mundo, eu sou do sul de memórias de uns países sem nome.

Eu sou do sul de sentimentos, sou do sul de raiz, eu sou do sul e transporto nos olhos lágrimas de luta e futuro.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...