Arnold Publicado 8 Março 2013 (editado) Já tinha metido aqui, é a melhor música para ouvir e fazer a coreografia num concerto de Xibata. Quatro saltos para a esquerda, quatro para a direita, o festival inteiro junto. Coisa linda, já tenho saudades, no verão volto. Já conhecia. Curto bué. soca > * Editado 8 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Março 2013 DE WAY U WINE DE WAY U TWIST ME A TURNAH Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Março 2013 Foi ontem a festa de dancehall, até curti, apesar de não ter estado muita gente :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Março 2013 Nah give up my faith Though Babylon rage, I'n'I will strive until The end of my days. Rasta Courage Go against society, Rasta Courage. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Março 2013 A Rasta Courage foi a primeira música que ouvi de SOJA :heart: Depois ouvi a Rest of My Life e viciei. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Março 2013 (editado) dancehall Editado 11 Março 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Março 2013 Por acaso, nos meus planos para os próximos 2/3 anos, está uma ida ao Rototom. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Março 2013 já ganhou. este gajo no sumol pls Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Março 2013 Hoje há Jahcoustix no Industria. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Março 2013 dancehall e algo que pertence ao tópico da música electrónica e também é um bocado suspeito eu estar a por aqui mas pronto (:mrgreen:), quem ouve nota perfeitamente porque pode estar aqui também: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2013 ate tchooooooooooooooraaaaazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz nao há nada melhor que dancehall há músicas que percebo zero, mas adoro! e putos, 12h às 13h é SW TMN ou MEO SW fácil na rádio ! vou smp almoçar a ouvir isso ahah Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Março 2013 eu não percebo um crl do que eles cantam e curto milhões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2013 depois meto aqui mais, ando a ouvir bastante nos últimos meses. e isso e soca...a Palance que meteram aí atrás é só das melhores músicas que ouvi nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Março 2013 me a wine 'n kotchhhhh tão top Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 22 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ODgvj6GFBl8 Apesar de ser drum and bass, fica demais Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2013 O momento em que descobres que isto já tem 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Março 2013 Verdade, das melhores do género. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 22 Março 2013 Bilhete para Groundation já cá canta :) Quanto a SOJA, já nem posso ouvir uma música deles. Ouvia-os todos os dias, fui aos dois concertos (são péssimos ao vivo) e cansei-me completamente. Rebelution, para mim é das melhores bandas que anda aí actualmente Compartilhar este post Link para o post