Taj Publicado 27 Novembro 2012 Estes gajos são os maiores. E isto funcionava tão melhor num concerto mais intimista e de noite (como os SOJA no Coliseu). Vi-os no Sumol e não é a mesma cena. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Novembro 2012 Andei uns tempos que ouvia constantemente FFD, andei mesmo viciado. Depois passou mas continuo a gostar muito das músicas deles. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2012 Um amigo meu também diz o mesmo. Curte muito Fat Freddy's Drop, mas não apreciou muito o concerto no Sumol, por causa da envolvente. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Novembro 2012 Porque a cena deles não é bem o Reggae. Mas pronto, que venham cá mais vezes que eu vou vê-los. Quem via Miami Ink ou conhece a nova 'música'/plágio do Pitbull que oiça isto, mazé. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Novembro 2012 Não é muito a minha onda, mas: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Novembro 2012 Jah will be waiting there, we a shout Jah will be waiting there Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) É o que eu digo: não é bem reggae, mas é bom. Editado 2 Dezembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2012 [youtubehd]0XWlif_9r2U[youtubehd] É o que eu digo: não é bem reggae, mas é bom. É muito bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=fnvEbYXfq90 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Dezembro 2012 f*da-se, o CD do Richie Campbell está demasiado bom. O gajo (E a banda dele) é mesmo muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Dezembro 2012 está muito bom mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2012 Se calhar é ao Summer Fest que eu vou este ano. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Dezembro 2012 Se calhar é ao Summer Fest que eu vou este ano. Pelo 3º ano consecutivo, os meus amigos devem ir e eu devo ficar em terra. :mrgreen: Este ano não falho a PDC. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2012 Também gostava muito de ir a PdC, mas para isso precisava de muito dinheiro, é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Dezembro 2012 Também gostava muito de ir a PdC, mas para isso precisava de muito dinheiro, é f*da. Isso é verdade, já estou a juntar... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Dezembro 2012 YEEEEEEEEEEEEEEE Então vamo junto galera Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Dezembro 2012 YEEEEEEEEEEEEEEE Então vamo junto galera pdc ou ssf? Compartilhar este post Link para o post