johan Publicado 27 Abril 2013 Só para avisar que o Gentleman lançou um álbum novo. Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2013 (editado) Já não ouvia isto há uns tempos. Grande som! Editado 4 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=4ZI-lgwaZQU Gosto disto. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Maio 2013 (editado) Dia 28 Richie Campbell em Setubal na Semana Académica, salvo erro 10€. Muito provavelmente lá estarei. Editado 8 Maio 2013 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Maio 2013 Concerto monstruoso de Groundation no Coliseu, grande banda, grandes músicos, tudo do melhor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2013 Vendo bilhete para o SSF'13. Quanto ? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Maio 2013 Quanto ? Já foi vendido, sorry. 65€. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Maio 2013 Jorge Nice :lol: f*dasse Acabei por ir ver Richie. Excelente para variar. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 19 Junho 2013 Alguém me pode tirar uma duvida ? Se eu comprar o passe para o positive vibes para os 2 dias, posso sair do recinto e depois voltar a entrar ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Junho 2013 (editado) Editado 20 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Junho 2013 Tenho dois amigos que tão a começar com estes soundclash ou o crl, já vão comprar mesa. Daqui a uns tempos vão ouvir falar nos 'One Fyah Sound' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 1 Julho 2013 Rebelution e Dub Inc, que concertos :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post