Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ginjo

[FM10] Sendim - Real Madrid | EscociaS21 - Pais de Gales - EUA - Portugal

Publicações recomendadas

Misturaste os Juniores B com os Seniores :mrgreen:

Tanto gajo de 16 anos, vai ser duro, durinho.

Espero novidades, força.

Compartilhar este post

Link para o post
E aqui está um enorme desafio. Mas vais supera-lo e ganharás algo a nivel europeu em menos de 20 anos ! :mrgreen: Terás que renovar o plantel a 100 por cento. E fazer disso um lar de 3ªidade, pois como dizes, isso é só mecos e implastros. Se quiseres que te ajude a contratar jogadores bons, avisa por MP ou isso, pois estou disponivel para ajudar. ;-)

Abraço e Boa Sorte nisso ! :compinchas:

Obrigado, mas acho que me desenrasco sozinho e, alem disso, é tudo regens... ;)

desgraçado de ti! primeiro que chegues à vitalis vai ser um tormento, depois pode ser mais um passo... ou não!

boa sorte!

Antes da Vitalis ainda vem a 3ª divisão e a 2ª divisão, a qual tenho algum receio... Obrigado! ;)

Tu dás a volta à isso. É só mancaria em Bragança :mrgreen:

;)

É mesmo... :mrgreen:

até á 2°B deves-te safar...depois é que são elas...mas para já concentra-te neste campeonato...aconcelho a não fazeres mudanças drasticas na 1°epoca, pois é tudo novo, tanto em termos de divisão como em termos de equipas...deixa que os jogos amigaveis te dei-em alguma ideia de como vai ser o campeonato...

Força Sendim

Concordo mesmo contigo, até à 2ªB vai ser fácil, mas depois... Obrigado! ;)

Boa Sorte no Sendim!

Obrigado! ;)

Boa sorte ;)

Obrigado! ;)

Vamos lá renovar o plantel, é bem preciso...

Tenho que remover os mecos! :mrgreen:

Misturaste os Juniores B com os Seniores :mrgreen:

Tanto gajo de 16 anos, vai ser duro, durinho.

Espero novidades, força.

Não misturei, a equipa é mesmo assim... Vou tentar fazer uma nova equipa. Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Header-1.png

Consegui renovar a equipa toda. Mandei tudo o que estava na equipa principal para as reservas e o que contratei, foi para a equipa principal. Fiz uma pequena pré-época, mas por distracção minha não pude fazer mais, no entanto, reparei que a equipa estava apta, após o jogo contra o Morais, onde já tinha a maior parte dos reforços, isto após o desaire frente às nossas reservas, que é lamentável.

PreEpoca-1.png

Anexos: vs Sendim Reservas | vs Morais

O jogo contra as Reservas foi particularmente mau, mas é de salientar que as Reservas tinham jogadores (se é que me entendem), que são tão bons como a equipa principal que, na altura, ainda só tinha 'mecos'! Após as várias aquisições no mercado, fizemos um outro jogo, contra o Morais, que espero que tenha muita influencia no plantel. Goleamos por 4-0 e só espero que assim continue para o início do campeonato.

Assim, como já disse, renovei toda a equipa, contratando dezasseis jogadores para o Grupo Desportivo de Sendim, todos a custo zero e, na sua maior parte, velhinhos! :mrgreen:

Entradas-1.png

Substitui os mecos que tinha, do tipo 1 ou 2 de avaliação em cada um dos atributos tecnicos, por exemplo, e passei a contratar jogadores dignos da 3ª Divisão. Renovei tudo e em todos os sectores. Contratei, portanto, um novo onze inicial e mais cinco suplentes.

Os jogadores contratados foram:

Com este plantel, acredito que possamos ir longe e, que comece o campeonato!

Liga.png

Se desejarem mais informações ou SS's não hesitem em pedir!

Próxima Actualização:

:excl: Início da Época 2009/10

Obg1-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações para o Sendim. Penso que podes fazer uma boa época. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem contas com um plantel ja algo envelhecido no entanto penso que seja capaz de ser suficientemente bom para subir, a pre epoca penso que foi intermedia mas aquela derrota com as reservas foi mesmo muito ma...

Compartilhar este post

Link para o post
Vais ser o novo Milan! :mrgreen:

Boa sorte ;)

O Milan de Portugal, mesmo! :mrgreen:

Obrigado ;)

que mais se pode dizer???

boa sorte...e venham os jogos a doer

Mostrarei esses jogos em breve! ;)

Boas contratações para o Sendim. Penso que podes fazer uma boa época. Força!

Veremos! Obrigado. ;)

Bem contas com um plantel ja algo envelhecido no entanto penso que seja capaz de ser suficientemente bom para subir, a pre epoca penso que foi intermedia mas aquela derrota com as reservas foi mesmo muito ma...

Espero bem que consiga subir de divisão com esta equipa. A ver vamos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

•Koumba Francis, MA E, 36 anos »»»»este te garanto que vai dar frutos,eu na 3ª divisão com o alcains tinha o francis na esquerda e o gamboa na direita o george jardel na frente e podes acreditar que era sempre a andar,NA 3ª DIVISÃO porque na 2ªB ja não foi bem assim.Mas vais conseguir subir ja porque contratas-te bons jogadores,velhos mas é o k se pode arranjar.Boa sorte e vai dizendo como se esta a portar o francis.ele no meu save ja é treinador do compomaiorense.heheehe

Compartilhar este post

Link para o post
Ahaha

O bonito disto é quando chegares a II Divisão B.

É mesmo! :mrgreen:

Parecem os veteranos :mrgreen:

Vamos lá ver se consegues a promoção ;)

Vamos lá a ver... ;)

•Koumba Francis, MA E, 36 anos »»»»este te garanto que vai dar frutos,eu na 3ª divisão com o alcains tinha o francis na esquerda e o gamboa na direita o george jardel na frente e podes acreditar que era sempre a andar,NA 3ª DIVISÃO porque na 2ªB ja não foi bem assim.Mas vais conseguir subir ja porque contratas-te bons jogadores,velhos mas é o k se pode arranjar.Boa sorte e vai dizendo como se esta a portar o francis.ele no meu save ja é treinador do compomaiorense.heheehe

Koumba Francis? Eu contratei-o por distracção! Pensava que ele era defesa e foi por isso que o contratei. :mrgreen:

Mas tenho melhores opções para a esquerda. Ele vai para o banco.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

afonso martins, patrick vaz, vitor bernardes e pelo que disseram, koumba francis. boas apostas. de certeza que ainda vais arranjar mais estrelas dessas contratações todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Hugo Carvalho, costumava ser grande jogador :prayer:

Por acaso, é! ;)

afonso martins, patrick vaz, vitor bernardes e pelo que disseram, koumba francis. boas apostas. de certeza que ainda vais arranjar mais estrelas dessas contratações todas.

São todos óptimos jogadores e que espero que façam um bom trabalho no Sendim!

será que este vai jogar?

42 anos, lembro-me dele, mas quase só de nome. ainda deve fazer uma perninha. é um regresso da reforma.

http://www.zerozero.pt/jogador/toni/actual...ni&menu=esc

Deves estar a falar do Toni. Para a idade que tem é um grande jogador. Há jogadores de 25/26 anos que são bem piores que o Toni, fisicamente! Vou apostar nele.

O helder Gomes é grande craque, marca golos que se farta pelo menos quando o treinei marcava

Marca mesmo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso na tua equipa, os jogadores jogarem bem não é assim tão positivo como alguns pensam.

Jogam bem saem para outros clubes e como tem contratos amadores não recebes nada em troca. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no Sendim. Acredito que tens equipa para subir. Reforças-te bem e tiraste os "mecos" da equipa. Já conheço bem o Afonso Martins de um save no Cinfães e acho que é um jogador a aproveitar.

Bem, mas até á 2ª Divisão B vai ser acessível, isto porque enquanto renovas o plantel, os teus adversários se preciso for nem um contratam.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das transferências! :prayer:

Boa sorte no Sendim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...