rinka Publicado 14 Janeiro 2010 Bem, tou com um problema, nenhum browser, a excepção do IE, abrem no meu pc. Já instalei Firefox e Opera e nada. Carrego no icone e não acontece nada. Já desinstalei e instalei de novo. Qual deve ser o problema? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 15 Janeiro 2010 Já estavam instalados? Talvez sofreram algum crash e alguns ficheiros estão danificados. Não faço mínima. Solução: Google It! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Janeiro 2010 Já estavam instalados? Talvez sofreram algum crash e alguns ficheiros estão danificados. Não faço mínima. Solução: Google It! Já estavam instalados. Desinstalei e apaguei as pastas todas, como me sugeriram nos sites que vi depois de googlar. Depois instalei outra vez e... Nada Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Janeiro 2010 Já estavam instalados. Desinstalei e apaguei as pastas todas, como me sugeriram nos sites que vi depois de googlar. Depois instalei outra vez e... Nada Formatação. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Janeiro 2010 Já estavam instalados. Desinstalei e apaguei as pastas todas, como me sugeriram nos sites que vi depois de googlar. Depois instalei outra vez e... Nada Tenta restauro do sistema. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Janeiro 2010 mas o que é que tu andas a fazer ao computador rinka? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Janeiro 2010 Instala o XP Manager ou Vista Manager se estiveres a usar o Vista, vais ao utilitário de desinstalação de programas e desinstalas por aí o Firefox e o Opera. Aquilo apaga-te todos os ficheiros dos browsers mais as entradas no registo dos mesmos. Depois voltas a instalar. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Janeiro 2010 Formatação. Por um problema tão pequeno? Não vale a pena Tenta restauro do sistema. Já fiz o restauro no Ccleaner. mas o que é que tu andas a fazer ao computador rinka? Nems ei :| Mas este PC já tá para a reforma Instala o XP Manager ou Vista Manager se estiveres a usar o Vista, vais ao utilitário de desinstalação de programas e desinstalas por aí o Firefox e o Opera. Aquilo apaga-te todos os ficheiros dos browsers mais as entradas no registo dos mesmos. Depois voltas a instalar. Tentarei fazer isso Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Janeiro 2010 ccleaner não funcionou ? :o Já me aconteceu uma vez, fiz uma limpeza e pronto. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Janeiro 2010 Bah, tentei o xp manager e não deu. Caga nisso. Assim que arranjar os 100 euros que me faltam, compro um pc novo e este vai a vida ccleaner não funcionou ? :o Já me aconteceu uma vez, fiz uma limpeza e pronto. Ccleaner também não funcionou Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2010 Tenta outros, tipo Google Chrome. Se bem que não há razão para grande alarme, o IE agora não tá muito mau, tanto em segurança como performance. Mas que há melhores, há. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Janeiro 2010 Tenta outros, tipo Google Chrome. Se bem que não há razão para grande alarme, o IE agora não tá muito mau, tanto em segurança como performance. Mas que há melhores, há. Também já tentei o Chrome :| Nenhum dá. Só o IE Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Janeiro 2010 Forum Mozzilla - Firefox: Titulo: Browser will not start up Dá uma vista de olhos nesse artigo, pode ser que contenha a solução para o teu problema com o FF. Compartilhar este post Link para o post