Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kisliy

[Ajuda] Sapo ADSL

Publicações recomendadas

Tenho a Sapo ADSL de 4Mb e pago cerca de 20 e tal € por mês, mas de momento só estou a apanhar 3Mb, houve 2 meses em que apanhava cerca de 6.1mb Já à meses que tem sido assim, só apanho3Mb, penso que possa ser do modem que já levou uns trambolhões e quando o abano parece que tem alguma peça solta lá dentro. Também queria comprar um router para ter net sem fios na casa toda mas um amigo meu disse-me para não comprar um e vem vez disso telefonar para a Sapo e fazer chantagem, isto é, disser que vou deixar de ser cliente deles porque quero comprar outra internet que dê para ter sem fios para a casa toda. Ele já fez isso e a Sapo ofereceu.lhe um router. O que acham que deve ter acontecido para a minha internet ter ficado mais lenta? E acham que deveria telefonar para lá para pedir o tal router? De momento não faço a mínima ideia de quanto deverá custar um, mas já tinha na ideia comprar um, dá imenso jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto é que pagas por esta net de 4 Mb?

24.75 € (quase 4€ é IVA)

ah e tenho trafego ilimitado, tanto nacional como internacional e pago por debito directo

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a Sapo ADSL de 4Mb e pago cerca de 20 e tal € por mês, mas de momento só estou a apanhar 3Mb, houve 2 meses em que apanhava cerca de 6.1mb Já à meses que tem sido assim, só apanho3Mb, penso que possa ser do modem que já levou uns trambolhões e quando o abano parece que tem alguma peça solta lá dentro. Também queria comprar um router para ter net sem fios na casa toda mas um amigo meu disse-me para não comprar um e vem vez disso telefonar para a Sapo e fazer chantagem, isto é, disser que vou deixar de ser cliente deles porque quero comprar outra internet que dê para ter sem fios para a casa toda. Ele já fez isso e a Sapo ofereceu.lhe um router. O que acham que deve ter acontecido para a minha internet ter ficado mais lenta? E acham que deveria telefonar para lá para pedir o tal router? De momento não faço a mínima ideia de quanto deverá custar um, mas já tinha na ideia comprar um, dá imenso jeito.

É que eu nem 3.Eu estou a apanhar 1.5 .Vou telefonar para lá para saber se o problema é da localização ou do meu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 8Mb e nem 1Mb recebo :lol: E pago 34,45euros.

Isso da velocidade depende da distância há central e o estado da linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria informar me disso.se for da distancia "tudo bem",mas se não for tenho de saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente nunca se tem a velocidade que se contrata. Mas também depende da distância da tua casa à central como disse o Tugax. Sempre podes tentar ligar para eles e ameaça-os que vais mudar para a concorrência, pode ser que te ajude ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 19.90 por 8M contratados, 4M efetivos. Tenho router wireless desde a instalação e ainda assim me apetece reclamar com a PT. :mrgreen:

Isto é muito simples. Quanto mais fora dos centros urbanos, pior será a linha e mais caro será o serviço. E, mesmo assim, nem todas as zonas urbanas têm a melhor das coberturas. Eu, por exemplo, vivo numa zona com grande densidade populacional e não consigo ter fibra ou cabo renovado. Sei até que a central que serve a minha zona foi remodelada, mas como fica a cerca de 3km de minha casa, o sinal é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse preço é só do serviço de internet?

Compartilhar este post

Link para o post
24.75 € (quase 4€ é IVA)

ah e tenho trafego ilimitado, tanto nacional como internacional e pago por debito directo

Tas a ser roubado.

Eu também tenho 4MB e pago 19,86€ já com IVA e também tenho tudo ilimitado.

Telefona para lá a reclamar.

Eu todos os meses telefono para lá para eles não se esqueçerem de mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já telefonei para lá, vou continuar a pagar o mesmo, mas agora a net vai ser de 8Mb em vez das 4 que estou a pagar, espero apanhar mesmo 8 senão podem contar com outro telefonema.

Compartilhar este post

Link para o post
Já telefonei para lá, vou continuar a pagar o mesmo, mas agora a net vai ser de 8Mb em vez das 4 que estou a pagar, espero apanhar mesmo 8 senão podem contar com outro telefonema.

E continuas a pagar os 25euros?

Compartilhar este post

Link para o post
E continuas a pagar os 25euros?

sim, actualmente a sapo de 8 mb tem desconto de 5€ durante 1 ano, mas é só para novos utilizadores

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem o double post, mas quanto tempo devem de demorar até meteram a net com 8mb?É que agora desceu para 2Mb, não sei se foram eles ou se é outro problema. Se sábado isto não estiver melhor telefono para lá de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que telefonar para lá a reclamar, então vais ficar com o tarifário de 8Mb a 25euros e eu pago a 35 :-k Ou isso é só durante um ano e depois sobem-te o preço?

Já agora sabes quando é que costumam ir buscar o dinheiro através de débito directo? É no mesmo dia que acab o prazo ou na véspera?

Quanto à tua pergunta, tens que esperar que eles alterem isso, não sei se é só alterar no computador deles se têm que fazer mais alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds,vou fazer o mesmo já que nem usufruo de metade do que foi contratado.

Tenho que telefonar para lá a reclamar, então vais ficar com o tarifário de 8Mb a 25euros e eu pago a 35 :-k Ou isso é só durante um ano e depois sobem-te o preço?

Já agora sabes quando é que costumam ir buscar o dinheiro através de débito directo? É no mesmo dia que acab o prazo ou na véspera?

Quanto à tua pergunta, tens que esperar que eles alterem isso, não sei se é só alterar no computador deles se têm que fazer mais alguma coisa...

Eles emitem a factura com uma data e nessa data tiram o dinheiro.Pelo menos é o que acontece comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Fds,vou fazer o mesmo já que nem usufruo de metade do que foi contratado.

Eles emitem a factura com uma data e nessa data tiram o dinheiro.Pelo menos é o que acontece comigo.

Pode ter uma duração. Eu até setembro do ano passado durante um ano tive a pagar 25euros pelos 8MB.

Ok, é que tinha activado desde setembro mas tive um problema pois o banco não aceitava a transacção ( faltava dar o nº de credor, assim uma coisa ) e estou para saber se este mês o problema continua ou se foi resolvido. Então se o prazo acabar hoje eles vão hoje lá buscar mas só amanhã é que aparece na Facturação, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, é que tinha activado desde setembro mas tive um problema pois o banco não aceitava a transacção ( faltava dar o nº de credor, assim uma coisa ) e estou para saber se este mês o problema continua ou se foi resolvido. Então se o prazo acabar hoje eles vão hoje lá buscar mas só amanhã é que aparece na Facturação, certo?

Antes do dia do levantamento(agora quanto antes já não me lembro),vai aparecer na tua pagina de cliente,na zona da facturação,um pdf que corresponde a tua factura.Lá vai estar um data.Até a transação ser feita,na zona da facturação vai mostrar o valor que tens em divida.Se depois da data do levantamento ainda tiveres algum valor em divida deve aparecer lá.

Acho que estou a dizer isto da maneira correcta,mas tem cuidado com o banco e com a Sapo.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes do dia do levantamento(agora quanto antes já não me lembro),vai aparecer na tua pagina de cliente,na zona da facturação,um pdf que corresponde a tua factura.Lá vai estar um data.Até a transação ser feita,na zona da facturação vai mostrar o valor que tens em divida.Se depois da data do levantamento ainda tiveres algum valor em divida deve aparecer lá.

Acho que estou a dizer isto da maneira correcta,mas tem cuidado com o banco e com a Sapo.

Pois isso eu sei. O problema desde setembro é que o banco nunca deixava levantar e depois tratei disso e este mês já devia de dar. Mas o prazo acaba hoje e ainda não tem lá nada de levantamento.. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 25€ é o preço base do tarifário de 8MB.

O que é que adiante teres um tarifário de 8MB se não o apanhas.

Telefona para lá, dizes a eles para migrarem para 4MB e fazes o choradinho que eles não te cobram nada de baixares o tarifário.

Pois isso eu sei. O problema desde setembro é que o banco nunca deixava levantar e depois tratei disso e este mês já devia de dar. Mas o prazo acaba hoje e ainda não tem lá nada de levantamento.. :-|

A mim só vão descontar o dinheiro na segunda-feira.

Uma situação caricata que me aconteceu com a SAPO foi que eu emprestei aquela pen dos 100MB ao meu primo em Dezembro, mas o meu primo ultrapassou os 100MB e na factura não vem esse valor a mais para pagar.

Será que vem na próxima factura?????

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha é o dia da verdade.Se ainda tiveres valores em divida,houve mrd.

Desculpa não poder ajudar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

No multibanco já aparece lá o levantamento logo já está operacional ;)

Goku se calhar teve sorte e não o contaram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...