Voltrex Publicado 9 Fevereiro 2010 O Mantova vai a todo gás no topo da classificação, a tua equipa não pode adormecer e arranjar mais soluções para furar as barreiras defensivas dos adversários, senão é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Fevereiro 2010 Ja estas ao pé dos lideres, agora é acompanha los e assim que eles escorregarem tua assumires o topo. Força| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2010 Na taça, as coisas estão tranquilas e voltaste a passar. Na liga, começas a subir umas posições e aplicares-te a uma posição confortavel. Agora, é continuar a vencer, e cada vez mais jogar melhor, rumo a subida. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Fevereiro 2010 O Mantova vai a todo gás no topo da classificação, a tua equipa não pode adormecer e arranjar mais soluções para furar as barreiras defensivas dos adversários, senão é complicado. O mantova está a ser uma bela revelação, enquanto nós estamos um pouco abaixo do desejavel. Temos de acordar para a vida! Obrigado pelo comentário. :compinchas: Ja estas ao pé dos lideres, agora é acompanha los e assim que eles escorregarem tua assumires o topo. Força| Se eles escorregassem.. Na taça, as coisas estão tranquilas e voltaste a passar. Na liga, começas a subir umas posições e aplicares-te a uma posição confortavel. Agora, é continuar a vencer, e cada vez mais jogar melhor, rumo a subida. Concordo 100%. :mrgreen: Actualização a sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Fevereiro 2010 Mais um mês passou mas com alguns problemas. As lesões vieram e afectaram-nos nas alas. Ainda bem que os meus jogadores são polivalentes porque senão a coisa ficava feia. E perdemos o nosso primeiro jogo. Parecia um murro no estômago mas consentido. E entretanto num buraco que o calendário das selecções criou, fui obrigado a agendar um amigável de ultima hora para que não passasse 14 dias sem jogar, com apenas 7/8 nas respectivas selecções. Nem sei se foi bom se foi mau atendendo ao jogo seguinte... Mas vamos passar ao que interessa e onde irei explicar o que se passou neste mês. Serie B - Parma v Triestina - Vista Separada Solides defensiva é o que resume este jogo. Não atacamos muito, mas quando lá fomos não desperdiçamos ao contrário do Triestina que teve a bola, mas não conseguia chegar às nossas redes. Serie B - Pisa v Parma - Vista Separada O jogo que me deixou com a moral muito em baixo.. Depois de vários jogos menos conseguidos pelo Parma esta época, este foi decerto o mais horroroso que fizemos. Tínhamos o nosso melhor jogador fora (Morrone) mas isso não é desculpa para o que se passou no campo. Tínhamos a bola mas parecíamos ceguinhos a jogar ao quarto escuro. Enfim uma miséria que o Pisa aproveitou. No final do jogo dei um raspanete à equipa que até saíram do balneário com as orelhas a arder. Serie B - Brescia v Parma - Vista Separada Tínhamos de recuperar a nossa honra, e este jogo era perfeito para não só nos testarmos como para ganhar confiança. Sabia que podia ser uma espada de dois gumes, tanto nos podia ajudar como nos afundar ainda mais, mas tudo correu bem e jogamos que nos escalfamos. Apenas pecou pela lesão do Pisanu que a adicionar ao Reginaldo, nos limpa uma posição inteira, e tínhamos ainda o Ochirosii a recuperar de lesão. Não foi fácil mas ganhamos novo alento para prosseguir. Serie B - Parma v Ascoli - Vista Separada Fomos clínicos neste jogo como podem ver pelas estatísticas! 3 oportunidades, 3 golos. O Ascoli ainda se deve de estar a perguntar como é que não nos ganhou este jogo. hehe Serie B - Parma v Ancona - Vista Separada Mais do mesmo, apesar de não termos tido a posso de bola de outros encontros, quando a tínhamos sabíamos o que fazer a seguir, e isso ganhou-nos o jogo. Ancona foi mesmo para discutir o empate (como fazem quase todas as equipas que vêm a parma jogar) mas saiu-lhes furado o plano. Gostei da exibição e Vantaggiato continua em grande e já é o melhor marcador da Serie B com 7 golos marcados! Portanto resumindo, perdemos o nosso primeiro jogo mas ganhamos os outros todos sem sofrer golos; Subimos uns lugares na tabela classificativa mas continuamos com menos 1 jogo que a maioria o que se pode tornar um ponto a nosso favor. Agora é continuar com esta forma para o penúltimo mês de 2008! Obrigado a todos os que comentam e seguem na "sombra" este save :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 10 Fevereiro 2010 A derrota com o Pisa não foi nada boa, não. No entanto, a equipa revela-se esforçada e sabe quais são os seus objectivos de época e isso já te garantiu algumas vitórias. Tens tudo para atingir a liderança no próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Fevereiro 2010 Ai essa derrota, que em caso de vitoria podia te por na liderança! Força! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Fevereiro 2010 A derrota com o Pisa não foi nada boa, não. No entanto, a equipa revela-se esforçada e sabe quais são os seus objectivos de época e isso já te garantiu algumas vitórias. Tens tudo para atingir a liderança no próximo mês. Sim o jogo contra o Pisa foi péssimo, mas ainda estamos na luta pelo titulo! Obrigado pelo comentário! :compinchas: Ai essa derrota, que em caso de vitoria podia te por na liderança! Força! Pois podia... Obrigado pelo comentário! :compinchas: Actualização a sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Fevereiro 2010 Novembro foi o nosso maior mês, em termos de jogos. Tivemos de disputar 6 jogos nenhum deles fáceis, tínhamos de apertar a liderança dos da frente e tentar lá chegar acima da "prateleira". Entretanto, na Holanda o treinador conhecido por todos Van Gaal foi despedido do AZ, tentaram-me seduzir a ir treina-los, proposta que obviamente recusei, pois ainda tenho muito a fazer neste Parma. Tanto a direcção como os adeptos deliraram com a minha resposta à proposta de trabalho. Apenas gostei de saber que o meu trabalho no Parma já está a ter repercussões por essa Europa fora. Serie B - Mantova v Parma - Vista Separada Pode-se dizer que começamos o jogo a perder. Ainda antes do primeiro minuto de jogo, já estávamos a perder numa infantilidade do meio campo e da defesa, que claro o ponta de lança do Mantova aproveitou. Com muito esforço para abrir uma equipa que já de si joga fechada e ainda por cima em vantagem em casa, foi o vê se ta vias.. Mas numa boa iniciativa do León a flectir da direita para o meio, lá empatamos. A partir dai o jogo foi muito igual (como mostram as estatísticas). Foi um jogo muito táctico e podia ter pendido para qualquer dos lados. Serie B - Vicenza v Parma - Vista Separada Bem, este foi daqueles jogos onde a inspiração dos pontas de lança resolveram o jogo. Dominamos mas isso aqui é sempre relativo, podemos até dominar o jogo em todo o campo mas perder por 2-0, acontece frequentemente nesta liga. Mas o que importa é que no final ganhamos e pressionamos o Pisa que estava agora em 1º. Missão cumprida. :mrgreen: Serie B - Parma v Avellino - Vista Separada Não estávamos muito inspirados na 1ª parte. Estávamos com aquele síndroma de isto não tarda muito, alguém marca e o jogo tá ganho. Tivemos muita sorte que o Avellino não marcou naquela situação que teve, e que quase toda a equipa está muito mal moralmente, senão este jogo tinha sido diferente.. Mas ao intervalo fiz os meus jogadores abrirem os olhos e perceberem que não estavam a fazer nada e que tínhamos de pressionar por aquele 1º lugar do Pisa. As minhas preces foram ouvidas e a segunda parte já mostramos o nosso valor. Serie B - Frosinone v Parma - Vista Separada Jogo equilibado mas onde marcamos mais cedo e dai conseguimos mais controlo sobre os acontecimentos. Mais tarde marcamos o 2º o que nos deu uma falsa segurança de que dali já não passavam. Engana-mo-nos e num contra-ataque o Frosinone apanhou-nos em contra-pé e o seu grande ponta de lança marcou um golo que lhes deu um novo alento, mas que já foi tarde de mais para eles. E ainda bem.. Serie B - Parma v Modena - Vista Separada O meu primeiro derbi enquanto treinador do Parma. O Modena vinha com algum andamento e veio a nossa casa para discutir o resultado connosco, foi exactamente ai que errou. Em nossa casa somos nós que mandamos e foi exactamente isso que incuti na estratégia que delineei para esta partida. Esmagamos uma Modena desconcentrada e baralhada com o nosso jogo. O resultado de 4-0 ilustra bem como fomos superiores. Serie B - Empoli v Parma - Vista Separada Aqui está o que tinha dito antes, mesmo jogando bem não chega para ganhar jogos nesta liga, temos de ser super cínicos a atacar e muito clínicos no momento da finalização. Este já de si era um jogo muito complicado, Empoli é uma das equipas que está a tentar subir já esta época e tem sem dúvida um plantel para isso, mas não tiveram a sorte do jogo nem a pontaria necessária para surpreender a minha defesa nem o meu guarda-redes. Marcamos quando eles erraram e a partir dai foi esperar pelo erro deles e empurra-los para o seu lado do campo marcando muito bem os seus melhores jogadores (que são bastantes!). Ganhamos sem aquele "brilho" mas ganhamos que é o que importa! Mais um mês passou e agora sim, estamos no lugar onde devíamos estar à mais tempo na tabela classificativa da Serie B. O 1º lugar é nosso com 4 pontos de distancia para o Pisa que tem vindo a escorregar vezes sem conta. Agora à que ter a cabeça entre os ombros e agarrar este lugar com unhas e dentes. Numa outra nota, temos um próximo mês mais pequeno do que o anterior mas mais complicado, e só para vos dar um "sneakpeak" o primeiro jogo de Dezembro é logo contra o campeão italiano, Inter. :medinho: Obrigado ao pessoal que acompanha e se dá ao trabalho de comentar este save! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Fevereiro 2010 Ja estas em primeiro! Agora é segurar! Um mês quase 100% vitorioso1 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Fevereiro 2010 Ja estas em primeiro! Agora é segurar! Um mês quase 100% vitorioso1 O importante já está, agora é aguentar e jogar jogo a jogo. Obrigado. :compinchas: Amanhã actualizo o mês de Dezembro. Estou com preguiça agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Fevereiro 2010 Ena pah, um empate! :o Coisa rara de se ver. De qualquer forma, bom periodo da equipa, e aquele primeiro lugar a provar o bom momento (Desculpa não ter passado mais cedo, mas não reparei que tinhas actualizado) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Fevereiro 2010 O primeiro lugar é teu! Parabéns, agora é manter! :D Força! :compinchas: Obrigado mais uma vez pela excelente banner! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Fevereiro 2010 Fizeste bem em rejeitar o AZ, claro. Ainda agora começaste no Parma. Contra o Modena as coisas não começaram bem e toda a partida ficou condicionada. Mérito à equipa por não se ter ido abaixo. Bela partida contra o Vicenza fora, um terreno complicado mas destruído pelos teus pontas-de lança. Frente ao Avellino podias ter resolvido a partida mais cedo, claro, mas a equipa acelerou quando tinha de ser porque o golo não tinha, ainda, surgido. Nada de grave Este pequeno erro de concentração com o resultado em 0-2 com o Frosinone podia ter sido fatal. Felizmente acabou por não dar em nada de grave. Para estreia em derby, estiveste à altura. Grande domínio sobre o Modena, excelente vitória Para fechar um bom mês em beleza, fizeste uma partida muito inteligente em Empoli. Tens quatro pontos de vantagem sobre o Pisa e 7 sobre o terceiro. Tudo está bem encaminhado. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Fevereiro 2010 Ena pah, um empate! :o Coisa rara de se ver. De qualquer forma, bom periodo da equipa, e aquele primeiro lugar a provar o bom momento (Desculpa não ter passado mais cedo, mas não reparei que tinhas actualizado) Sem dúvida que com o entrosamento a aumentar na equipa, estamos a chegar ao nosso objectivo. Liderança isolada. Obrigado pelo comentário. :compinchas: O primeiro lugar é teu! Parabéns, agora é manter! :D Força! :compinchas: Obrigado mais uma vez pela excelente banner! :prayer: Obrigado pelo comentário. :compinchas: (Não tens que agradecer :fixe:) Fizeste bem em rejeitar o AZ, claro. Ainda agora começaste no Parma. Contra o Modena as coisas não começaram bem e toda a partida ficou condicionada. Mérito à equipa por não se ter ido abaixo. Bela partida contra o Vicenza fora, um terreno complicado mas destruído pelos teus pontas-de lança. Frente ao Avellino podias ter resolvido a partida mais cedo, claro, mas a equipa acelerou quando tinha de ser porque o golo não tinha, ainda, surgido. Nada de grave Este pequeno erro de concentração com o resultado em 0-2 com o Frosinone podia ter sido fatal. Felizmente acabou por não dar em nada de grave. Para estreia em derby, estiveste à altura. Grande domínio sobre o Modena, excelente vitória Para fechar um bom mês em beleza, fizeste uma partida muito inteligente em Empoli. Tens quatro pontos de vantagem sobre o Pisa e 7 sobre o terceiro. Tudo está bem encaminhado. Olhó Duxxi! :mrgreen: Bom resumo do que se passou. Obrigado pelo comentário. :compinchas: Actualização a sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Fevereiro 2010 Ultimo mês do ano 2008. Dezembro não ia ser pêra doce, com embates contra contra Inter para a TIM Cup e Livorno para o campeonato, sabíamos que íamos ter trabalho em manter a nossa onda de vitórias. Entretanto neste mês o nome Fernando Couto voltou a ser badalado por Itália, com propostas recusadas da Atalanta e da Reggina. Mas a minha intenção é, para já, fazer subir o Parma à Serie A, depois será tentar as competições europeias, and so on. Mas claro, se me aparecer uma oferta irrecusável no final desta época (não aceito trabalhos a meio de época) irei reflectir porque propostas dessas podem nunca mais surgir na minha carreira. TIM Cup - Inter v Parma - Vista Separada Já sabíamos à partida que o jogo ia ser muito complicado, ainda para mais no giuseppe meazza. Partimos para o jogo com o pensamento que o empate já era bom, se conseguíssemos chegar aos penaltis. Mas mesmo com um Inter meio alternativo, meio titular não fomos capazes de controlar um Mancini, apesar de termos controlado o mais importante de todos Ibrahimovic que saiu com nota negativa. Pena foram as péssimas exibições do Castellini e do Zenoni que só viam passar. Mas nada que eu já não esperasse. No final de contas fomos os que mais luta demos aos nosso adversários em todas os jogos, já que todas as outras equipas perderam por 3-0 contra equipas como Juventus, Fiorentina, Lazio, etc. Podiamos ter feito mais, mas era muito complicado. Serie B - Parma v Albino Leffe - Vista Separada A confiança não estava muito lá em cima para este jogo, depois de termos jogado contra o Inter já antecipava um jogo difícil da nossa parte mesmo contra um adversário que tínhamos obrigação de ganhar. Não falhei (infelizmente..) e tivemos mesmo dificuldades em vencer este Leffe que anda a estragar as contas a muita gente com imensos empates. Estávamos desanimados e para não piorar na única oportunidade que o Leffe teve durante o jogo todo, marcou-a, quase ao abrir da 2ª parte. Fiquei logo em modo "OMG here we go again" mas mesmo no final do jogo Le Tallec que tinha acabado de entrar segurou a bola na pequena área, desmarcou-se e encostou. Podíamos ter perdido este jogo, mas só este golo deu um novo espírito à equipa. Devíamos de ter ganho, é certo mas mais vale o empate do que a derrota. Temos de treinar mais e melhor para ganhar-mos o nosso. Serie B - Livorno v Parma - Vista Separada Jogo complicadissimo. O Livorno é comigo um dos candidatos à subida de divisão (tanto que nesta época, a realidade, estão na Serie A até tem adeptos aqui no fórum lol) sabiamos que ainda por cima a jogar fora eles iriam estar mais predispostos a atacar com tudo. Conseguimos aguentar o seu meio campo e os seus pontos de lança mal viram jogo, com isso feito e uma estratégia de contra ataque montada foi s+o aproveitar os erros que a defesa foi fazendo. E assim foi, marcamos no seguimento de um canto onde o nosso médio centro poderoso Mariga saltou mais do que todos os outros e marcou num bom cabeceamento. A partir dai o Livorno quis sair e combater o nosso controlo, mas estávamos muito motivados e quase todos com confiança que os iamos aguentar. Eles ainda estrebucharam mas nada feito, Parma leva os 3 pontos e é mais líder! Serie B - Parma v Treviso - Vista Separada Tínhamos de ganhar este jogo para mantermos a nossa posição na frente, assim fizemos. 3-0 e as estatísticas são bem esclarecedoras do nosso dominio. Apenas a lamentar as lesões do nosso médio Mariga e do nosso Defesa promissor Rossi. Mas mesmo assim somos agora mais lideres do campeonato e isso é que interessa. E finalmente acabou o ano de 2008. Fazendo uma retrospectiva podíamos não ter empatado tantos jogos e alcançado uma vantagem maior, mas assim é que evoluímos e chegamos a este ponto, agora é manter o nosso 1º lugar e ir aumentando a vantagem para o 2º. Com as férias de natal à porta e um intervalo de quase 1 mês vamos ver o que vamos fazer e estou a ponderar 1 nova aquisição, ainda não sei se vou marcar uns jogos até o campeonato começar para não perdermos ritmo. Coisas a pensar, mas por agora sinto que o meu objectivo está mais perto, e só isso já faz deste ano um bom ano. Obrigado a todos os "compinchas" que acompanham o save, a todos um obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Fevereiro 2010 Ja começas aumentar a vantagem para o segundo. Agora é tentar manter o ritmo! Força! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Fevereiro 2010 Contra o Inter fizeste o possível. A equipa deles é muito mais forte que a tua e, mesmo assim, ainda conseguiste assustar a equipa nerazzurra. Resultado muito injusto contra o Albinoleffe, podias e devias ter ganho mas a equipa demonstrou alguma falta de confiança na hora de finalizar e isso quase que era fatal. Menos mal, o Le Tallec conseguiu um empatezito. Enorme vitória sobre um rival directo, o Livorno batalhou para conseguir um resultado positivo, mas tu dominaste o jogo, bela vitória. O Treviso é que não teve qualquer hipótese, foram completamente dominados! Continuas a liderar, claro, e mereces. A vantagem sobre o terceiro é já bastante grande, falta descolar do Pisa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Fevereiro 2010 Estas sem duvida melhor, e a tua equipa parece-me a crescer a olhos visto. Com o Inter, pouco mais poderias ter feito, mas nos outros jogos conseguiste dar uma boa resposta. Contra o Albino faltou eficácia, nos outros vitórias justas. Agora é continuar assim para subir. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Fevereiro 2010 Ja começas aumentar a vantagem para o segundo. Agora é tentar manter o ritmo! Força! Obrigado pelo comentário. :compinchas: Contra o Inter fizeste o possível. A equipa deles é muito mais forte que a tua e, mesmo assim, ainda conseguiste assustar a equipa nerazzurra. Resultado muito injusto contra o Albinoleffe, podias e devias ter ganho mas a equipa demonstrou alguma falta de confiança na hora de finalizar e isso quase que era fatal. Menos mal, o Le Tallec conseguiu um empatezito. Enorme vitória sobre um rival directo, o Livorno batalhou para conseguir um resultado positivo, mas tu dominaste o jogo, bela vitória. O Treviso é que não teve qualquer hipótese, foram completamente dominados! Continuas a liderar, claro, e mereces. A vantagem sobre o terceiro é já bastante grande, falta descolar do Pisa Obrigado pelo comentário. :compinchas: Estas sem duvida melhor, e a tua equipa parece-me a crescer a olhos visto. Com o Inter, pouco mais poderias ter feito, mas nos outros jogos conseguiste dar uma boa resposta. Contra o Albino faltou eficácia, nos outros vitórias justas. Agora é continuar assim para subir. Estamos a crescer mas não nos podemos ir abaixo, pode ser a morte do artista. Obrigado pelo comentário. :compinchas: Actualização a sair. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Fevereiro 2010 Primeiro mês do novo ano, Janeiro. Mês em que não só abre uma nova janela de transferências, como acabamos a 1ª volta do campeonato. Na parte das transferências, não houve nenhuma entrada e apenas a saída do nosso 3º guarda redes para o Young Boys por empréstimo. Do mês em si, apenas tenho a dizer que somos mais lideres! :biggrin: Serie B - Salernitana v Parma - Vista Separada Primeiro jogo do ano, e não começamos lá muito bem. Um empate sem golos, entre duas equipas muito iguais em campo. O Salernitana defendeu muito bem, como nós habitualmente defendemos, e os ataques foram claramente inferiores às defesas. Pode-se dizer que é melhor assim, 1 ponto para cada lado num jogo que podia ter sido ganho por qualquer uma das equipas. Serie B - Parma v Sassuolo - Vista Separada Este jogo marcava o final da 1ª volta. E como no ultimo jogo não conseguimos melhor do que um empate, a equipa estava sedenta de golos e despejaram o saco em cima do Sassuolo. Aos 3 peço sempre À equipa para fazer posse de bola para não se desgastarem, por isso é que não vêm a equipa a marcar mais. :mrgreen: Serie B - Parma v Vicenza - Vista Separada Pensava que o jogo fosse ser muito complicado, já que o Vicenza normalmente é poderosíssimo fora de casa e fecha muito bem a defesa. Numa palavra, aniquilamos o Vicenza. Não fizeram rigorosamente nada. Umas boas marcações dos nossos médios e dos Centrais, e em dois cantos bem marcados, sentenciaram o jogo. Excelente jogo da nossa parte. Serie B - Grosseto v Parma - Vista Separada Depois de um jogo contra o Vicenza onde partimos a loiça, vinha-mos para esta partida confiantes de que conseguíamos um bom resultado. Jogamos para isso e fomos sempre nós a ter a iniciativa de jogo, e esses dois factores deram-nos a vitória. Também a apontar o final do jejum de golos do C. Lucarelli. Somos mais lideres já que o Pisa nos fez o favor de perder o jogo deles. hehe Bem como já disso, somos mais lideres neste momento. Espero que consigamos alcançar os objectivos traçados e que tudo nos corra pelo melhor para na próxima época estarmos a lutar por um lugar europeu! Obrigado pelos comentários e pelo vosso apoio! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Fevereiro 2010 No começo do ano empataste contra um Salernitana que te anulou bem. Penso que o empate se aceita. Depois recebeste o Sassuolo, equipa que não podia levantar grandes problemas. Confirmaste o favoritismo, bela vitória. Depois recebeste o Vicenza, equipa que eu esperava que fosse mais complicada. Felizmente isso não aconteceu, dominaste com tranquilidade. O Grossetto também não deu para suar muito, grande vitória novamente, apenas se pediam mais golos. És líder e com boa vantagem, rumo ao título e à subida. Garantidamente Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Fevereiro 2010 Ja tens uma vantagem considerável sim senhor esta a fazer um excelente campeonato! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Fevereiro 2010 No começo do ano empataste contra um Salernitana que te anulou bem. Penso que o empate se aceita. Depois recebeste o Sassuolo, equipa que não podia levantar grandes problemas. Confirmaste o favoritismo, bela vitória. Depois recebeste o Vicenza, equipa que eu esperava que fosse mais complicada. Felizmente isso não aconteceu, dominaste com tranquilidade. O Grossetto também não deu para suar muito, grande vitória novamente, apenas se pediam mais golos. És líder e com boa vantagem, rumo ao título e à subida. Garantidamente Espero conseguir a subida é para isso que trabalho! :fixe: Obrigado pelo comentário duxxi. :compinchas: Ja tens uma vantagem considerável sim senhor esta a fazer um excelente campeonato! Obrigado pelo comentário saka. :compinchas: (força estrela! :mrgreen:) Actualização a sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Fevereiro 2010 Começamos o mês como lideres e assim quisemos manter. Mesmo com um Fevereiro complicado quisemos manter a nossa onda de resultados e aguentar a pressão do 1º lugar. Deslizamos, mas levanta-mo-nos ainda mais fortes! Serie B - Parma v Bari - Vista Separada Fiquei com uma sensação de que podíamos ter ganho com mais tranquilidade (PB forever :mrgreen:), falhamos muito ou atacamos mal, não sei bem. Mas um coisa sei, o GR do Bari deixou a pele em campo. Serie B - Rimini v Parma - Vista Separada O Escândalo do mês... Deixamos-nos iludir por uma vantagem magra fora de casa, claro que para a segunda parte pedi aos meus jogadores cabecinha para aguentarem a pressão, que já se previa um Rimini a atirar-se para cima de nós com tudo. Assim foi mas com aquela finalização pouco ou nada podíamos fazer. 2 golos em 3 no alvo, é complicado defender um resultado assim... Saímos cabisbaixos, especialmente eu que esperava uma boa exibição dos meus jogadores. Tínhamos de trabalhar e melhorar a nossa classificação porque o Pisa jogou primeiro que nós e ganhou e isso encurtou a distancia do 1º para o 2º. Serie B - Piacenza v Parma - Vista Separada Depois do desaire contra o Rimini, era hora de mostrar o nosso valor como candidatos à subida. Ganhamos sem espinhas. Aguentamos o Piacenza e conseguimos ser bastante incisivos na nossa finalização.Com vantaggiato a mostrar realmente o que vale depois de 2 jogos em que jogou pessimamente. Serie B - Parma v Cittadella - Vista Separada O cittadella encontra-se abaixo da linha de água e se não me engano à partida para este jogo estavam em ultimo mesmo. A 1ª parte foi toda nossa, na segunda pedi aos meus jogadores para guardarem a bola e aguentarem o jogo, é dai que o cittadella ganhou aquelas estatísticas todas, mas na realidade perigo perigo, não fizeram. Seguimos em frente com uma goleada mas sabendo que só vale os 3 pontos habituais. Serie B - Parma v Pisa - Vista Separada Jogo mais aguardado por todos. 1º contra o 2º. Nestes momentos somos bastante acutilantes e não deixamos-nos de brincadeiras, sabemos que temos de ganhar e os jogadores sabem disso. Com isso em mente, fizemos um jogo de deixar água na boca. Nada nem ninguém conseguia parar o nosso fluxo de jogo ofensivo, aliado a uma defesa segura (que até agora no campeonato só sofreu 12 golos, sendo a menos batida). Com esta grande vitória ficamos a 14 pontos de distancia do Pisa, fantástico! Num mês que podia ter corrido um pouco melhor, fizemos o nosso trabalho e até aumentamos a nossa vantagem para o 2º. Neste momento penso que somos sem duvida alguma uma equipa a temer e espero que a Serie A se comece a preparar porque para o ano quero lá estar e disputar os lugares europeus! Obrigado pessoal pelos comentários e por acompanharem! :fixe: Compartilhar este post Link para o post