Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

A margem ja é quase impossível de ser ultrapassada!

So uma catástrofe para te tirar o titulo!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Bari foi daqueles que podia ter corrido muito mal porque os avançados decidiram falhar imensos golos. O Rimini surpreendeu-te, jogaram bem e conseguiram uma vitória importante para eles...Mas a maneira como mostraste que esse jogo com o Rimini foi um percalço, foi essa gigante vitória em casa do Piacenza. E o Citadella levou com uma vitória incrível, cinco a zero não têm discussão. Parma embalado para um jogo decisivo onde deu cartas. Enorme vitória sobre o Pisa e o título será teu se não houver asneiras

Compartilhar este post

Link para o post
O título dificilmente te escapa! ;)

Força! :compinchas:

Espero bem que não escape senão cabeças vão saltar! :mrgreen:

A margem ja é quase impossível de ser ultrapassada!

So uma catástrofe para te tirar o titulo!

Força!

Obrigado pelo comentário. :compinchas:

O jogo contra o Bari foi daqueles que podia ter corrido muito mal porque os avançados decidiram falhar imensos golos. O Rimini surpreendeu-te, jogaram bem e conseguiram uma vitória importante para eles...Mas a maneira como mostraste que esse jogo com o Rimini foi um percalço, foi essa gigante vitória em casa do Piacenza. E o Citadella levou com uma vitória incrível, cinco a zero não têm discussão. Parma embalado para um jogo decisivo onde deu cartas. Enorme vitória sobre o Pisa e o título será teu se não houver asneiras

Esperemos que não acontecam mais asneiras..

Actualização a sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Um ou outro deslize, mas és de longe a melhor equipa daí. Venha a Série A.

Compartilhar este post

Link para o post
Parma.png

Março não podia ter corrido melhor. 4 jogos, 4 vitórias sabe bem jogar assim. hehe
Enquanto isso, o nome de Fernando Couto é badalado por toda a europa, com interesse do Newcastle e do Almeria caso os treinadores actuais saiam no final desta época. Recusei ainda uma proposta do Lecce que não me diz absolutamente nada neste momento. Mas o que mais me entusiasmou foi me terem dado como possível hipótese como treinador do Inter já que José Mourinho foi demitido. Apesar de nada me tirar do Parma (por agora) gostei do interesse pelo meu trabalho, mas quanto a clube estou bem servido, o que vinha mesmo bem era uma selecção. :mrgreen:

Serie B - Triestina v Parma - Vista Separada

Fomos letais nesta partida. 2 chances no alvo, 2 golos. Que mais posso querer? Vencemos e convencemos e continuamos a nossa boa campanha para subir à Serie A já esta temporada.

Serie B - Parma v Brescia - Vista Separada

No inicio da época o Brescia era uma das equipas mais cotadas para subir, mas com maus resultados e uma aquisição que abalou um pouco o clube no final do ano passado, o clube abanou e baixaram imenso de forma estando neste momento arredados de qualquer hipótese de subir. Quanto ao jogo, fomos melhores, não fomos fantásticos porque no final desleixa-mo-nos e eles marcaram, mas foi apenas o golo de honra porque já nada podiam fazer para mudar o resultado. Siga!

Serie B - Ascoli v Parma - Vista Separada

Mais uma visita à casa do Ascoli, já cá tínhamos vindo para a TIM Cup e ganhamos num bom jogo de futebol. No final o resultado não mudou, mas começamos a perder e tivemos de correr atrás da desvantagem e procurar não perder pontos para o Mantova (que neste momento estava em 2º lugar). Paloschi mostrou o porque de ser uma estrela emergente em Itália, e marcou 2 belos golos que deram, com o penalti potente do C. Lucarelli, a vitória merecida ao Parma. Continuamos em 1º e com uma vantagem enorme para o 2º.

Serie B - Ancona v Parma - Vista Separada

O Ancona mal se mexeu durante este jogo. Aguentamos o meio campo deles e as laterais foram anuladas com um excelente trabalho por parte dos meus alas num bom trabalho de equipa e coordenação. Vencemos e assim alcançamos um recorde no clube de 7 vitórias consecutivas!

Perfeito, é a palavra que posso usar para descrever este mês de Março. Jogamos bem, marcamos, ganhamos estamos a ser falados por todos, enfim o Parma está a crescer a olhos vistos e espero trazer ainda mais glória a este clube, mas claro não deixo de parte pensar numa proposta daquelas irrecusáveis, mas também se a tiver venho aqui deixar em aberto para vocês decidirem se sim ou se não, para terem uma palavra a dizer. :mrgreen:

Obrigado por acompanharem e pela força pessoal! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Já são 17? Que mais queres? :mrgreen:

Jogas, ganhas, não dás hipotese... Demasiado fácil. Porque será que prevejo uma selecção num futuro próximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes vitórias novamente. Gostei da eficácia contra o Triestina, o mote para um mês onde brilhaste, não só pelos resultados pelo Parma mas também porque foste muito falado para voos mais altos. No entanto concordo que não saias do Parma

P.S. : Não há ss do jogo contra o Ascoli

Compartilhar este post

Link para o post
Um ou outro deslize, mas és de longe a melhor equipa daí. Venha a Série A.

Já são 17? Que mais queres? :mrgreen:

Jogas, ganhas, não dás hipotese... Demasiado fácil. Porque será que prevejo uma selecção num futuro próximo?

Não tinha visto o ultimo comment, mas sim somos sem dúvida a melhor equipa na Serie B.

Quanto ao segundo comment, espero bem que sim gostava mesmo de treinar uma selecção seja ela qual for.

Grandes vitórias novamente. Gostei da eficácia contra o Triestina, o mote para um mês onde brilhaste, não só pelos resultados pelo Parma mas também porque foste muito falado para voos mais altos. No entanto concordo que não saias do Parma

P.S. : Não há ss do jogo contra o Ascoli

Sim, por norma não abandono o navio a meio, se houver alguma coisa para decidir será no final da época. Esta é uma regra que já venho a ter desde que jogo, e nem que venha um Barcelona ou Inter nem que seja com 1 mês passado da época, já não saio, se começo, acabo.

Já actualizei. Obrigado, nem tinha reparado.

Obrigado pelos comentário pessoal, agradeço o apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que cor queres as faixas?

Ja és campeão!

Acho que fazes bem em decidir no fim da época!

Compartilhar este post

Link para o post
Que cor queres as faixas?

Ja és campeão!

Acho que fazes bem em decidir no fim da época!

Quase campeão, os deslizes acontecem mas sim era preciso uma calamidade para tirar o Parma do 1º posto.

Obrigado pelo comment saka! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parma.png

Bem, primeiro que tudo subimos de divisão e estamos na Serie A! Campeões da Serie B!!!!
Era para ter actualizado ontem, mas como no final de Abril fui declarado campeão, e o mês de Maio ia ser só encher chouriços, decidi avançar e postar os dois meses juntos para não andar aqui a rastejar com 2 actualizações que pouco ou nada iam trazer de novo.
Entretanto o nome Fernando Couto foi imensamente debatido pela Europa. Estava praticamente ligado a todos os clubes. Quer seja o Almeria, o Atalanta, a Lazio, o Osasuna, o Porto, o Sevilla ou até o Real Madrid. Enfim, isto reflectiu-se na equipa e todo este suspense sobre o futuro do Couto pressionou a equipa, claro que deu porcaria e tivemos 3 jogos sem vencer. Mas isso passou, vencemos todos até ao fim e por fim o Parma (com imensa pressa) decidiu avançar com a renovação.
Já agora deixo aqui o que se passou no resto da Europa:

Liga Sagres | Liga BBVA | Ligue 1 | Premier League | CocaCola Championship | Bundesliga | Serie A
Champions League | Europa

- Estatísticas da Equipa

estatisticas0809.png

Muita rotação esta época. Gostava de fazer o mesmo na Serie A mas sei que vai ser muito complicado. Nenhum foi considerado como titularissimo já que não gosto de dar a titularidade absoluta a ninguém.
Não tenho muito a dizer, apenas a decepção que o capitão C. Lucarelli foi durante a época, fazendo pálidas exibições e só começou a levantar o cu do selim no final da época.. Tá boa lucarelli agora que tanto faz ganhar ou perder tu decides jogar bem. A apontar também, os 23 golos de Vantaggiatto que foram muito importantes e a qualidade inquestionável de León e Reginaldo que tiveram jogos de levar a equipa às costas.

Espero que com umas quantas mudanças este plantel esteja pronto para atacar os lugares europeus já na próxima época. Se assim for, fico com o meu dever cumprido neste Parma. Agora é férias para os jogadores e uma carga de trabalhos para mim a preparar a nova época, e estou ansioso para por em pratica o meu plano. :D

Obrigado pelo apoio pessoal até à próxima época! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada e parabens pelo titulo. Agora é melhorar o plantel para fazer um gracinha na Série A.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa temporada, espero que faças umas surpresas na Serie A!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente temporada e parabens pelo titulo. Agora é melhorar o plantel para fazer um gracinha na Série A.

Obrigado, espero cumprir com os objectivos desta época!

Muito boa temporada, espero que faças umas surpresas na Serie A!

Obrigado, quem sabe..

Parabéns pelo título e Boa Sorte para a próxima época! :compinchas:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parma.png

Gostei do que vi na época transacta, mas se quisermos alcançar os nossos objectivos para esta época, temos de nos reforçar bem e ter boas 1ªs e 2ªs opções.
Foi com este pensamento que planeai esta época no Parma.
No Mercado de transferências, quis dar mais potencial à equipa que porventura se vão tornar lucro daqui a uns aninhos, e claro jogadores para o agora, ou seja, jogar e alcançar os objectivos. Portanto nas entradas, quis acrescentar força às posições mais debilitadas, sendo que a mais fulcral foram os guarda redes. Os da época passada estavam por empréstimo, e um outro foi em Janeiro de empréstimo para os Young Boys. Agliardi e Jack Moores foram negócios da época passada que já estavam tratados. O 1º estava em empréstimo do Palermo e o 2º estava sem contrato, e claro que mal olhei para ele e para a sua idade vi que ia sair daqui um GR de topo e tive de o contratar.

Na Defesa tive de encontrar procurar por 1 central (visto o Falcone, o nosso 4º central ter saído) e foi por isso que fui buscar o senegalês N'Koulou, tem o potencial e a capacidade, vai com certeza lutar pela titularidade com Troest e Rossi. Na esquerda não achei necessário mudar nada, mas no lado oposto tive de encontrar um nova solução. Zenoni já não caminha para novo, e o seu físico já começa a não aguentar a quantidade de jogos, enquanto que Reznik ainda está um pouco verde para meu gosto, apesar de cumprir não me parece um titular. Foi então que depois de muitos negócios falhados, por mero acaso encontrei o Santon perdido pelos sum18 do Inter. Parece que o Benitez não conta muito com o Italiano e quase que mo despachou. Obrigado Rafa! :mrgreen:

Com a defesa arranjada fui buscar um miúdo que me surpreendeu no ano passado na Serie B, no Avellino. Venitucci é considerado o novo Cristiano Zanetti, e é o substituto perfeito do nosso box-to-box Morrone. Assenta que nem uma luva na nossa formação e só peca pelo jogo aéreo, porque de resto tem tudo para virar uma estrela!
Ainda no Meio campo, quis ter uma melhor opção para a ala direita, Pisanu é bom mas é mais para o desenrasca. Precisava de alguém para motivar o Reginaldo para este não pensar que está com o lugar garantido. Foi então que passei (nem sei bem como) por um jogador sem contracto quase de joelhos a pedir para ser contratado. Russotto tem tudo para ser estrela e espero que comigo chegue à equipa A de Itália.

Passando para o ultimo sector, tive de preencher a vaga que Le Tallec deixou em aberto no ataque. Este era substituto de Lucarelli mas com a forma tão oscilante do Italiano, o Francês foi mais vezes titular do que primeiramente pensava.. Enfim, aqui já tinha o meu alvo bem fixado, um jogador que na ultima época me surpreendeu (à imagem do Venitucci) e que tinha de fazer parte da minha equipa para esta época. Salvatore Foti, na minha opinião, o futuro titular com Paloschi da selecção Italiana. Finalização, velocidade físico, you name it. Tem tudo para ser uma estrela, espero que o seja já esta época no meu Parma!

Com a equipa tratada deixo aqui as saídas e claro, não se pode falar de saídas sem falar das finanças. Não estão más, mas vamos ver se no final da época ficam melhorsitas. Já agora, num aparte e numa curta previsão desta época, o Inter do Rafa Benitez deve de ter ficado fulo por ter perdido este campeonato, e por isso investiram que nem loucos para esta época.. vamos ver se não lhes saem os planos furados.

Obrigado por comentarem e espero que não tenham adormecido ao ler isto tudo! :mrgreen: :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

esta equipa vai da cabo da equipa do Rafa!

Espero que consigas os objectivos que te propões.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas mexidas, o Parma está mais forte! :)

Força para a época! :compinchas:

Obrigado pelo comentário. :compinchas:

esta equipa vai da cabo da equipa do Rafa!

Espero que consigas os objectivos que te propões.

Força!

Era bom. :mrgreen:

Santon :heart:

Espero uma boa temporada.

Também eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Parma.png

A pré-época já lá vai e até acho que não foi muito má. Apenas a apontar a derrota ridícula contra o West Ham que devia de ter sido no mínimo um empate, mas o árbitro deu 5 minutos de compensação e foi ai que o West Ham empatou e depois do tempo marcaram de canto.. enfim. Já o Zenit foi quase a mesma coisa, mas pronto pouco me importou ter tido esses resultados. Apenas deixo as estatísticas do jogo para a TIM Cup contra o Frosinone.

Falando agora da nova época em concreto, começamos mal. 2 derrotas não auguravam nada de bom para o Parma. Mas aos poucos fomos-nos levantando mas é claro que ainda não temos a "estaleca" para esta divisão. Até agora não estamos muito mal, mas esperava um pouco mais. E como uma chatice nunca vem só, quando estávamos a começar a ganhar ritmo e confiança, cai esta bomba em cima de mim... não me faltava mais nada.
Agora para os meses de Agosto/Setembro:

Serie A - Siena v Parma - Vista Separada

Perdemos e ainda nem sei bem como, se por pontaria deles ou se por azelhice nossa. O que é um facto é que perdemos e começamos mal a nossa época de regresso à Serie A.

Serie A - Udinese v Parma - Vista Separada

Depois do jogo contra a Siena não podíamos vir mais desmotivados para este jogo fora de portas contra uma equipa que luta (como nós) por um lugar europeu. Fomos "engolidos", literalmente pela Udinese. Eles fizeram o que quiseram da nossa defesa (que não sei bem porque, está em fanicos esta época) e o nosso ataque foi inexistente, já que tive de jogar com o Reginaldo a PL e Lucarelli como seu parceiro, pois tinha Paloschi/Vantaggiato/Foti lesionados/fora para este jogo, enfim pior começo que este era impossível...

TIM Cup - Bari v Parma - Vista Separada

Precisávamos desesperadamente de uma vitória neste jogo! Não só porque se perdêssemos estávamos fora da taça, como perder 3 jogos seguidos era horrível. Continuamos mal a defender (ainda não entendi estas facilidades defensivas..) mas conseguimos os golos para ir em frente. Tinha de mudar alguma coisa porque a defesa era a nossa jóia da coroa. Como próximo adversário vamos ter o campeão em titulo da Serie A, AC Milan.

Serie A - Parma v Bolonha - Vista Separada

Muito melhor este parma. Não sei se foi por jogarmos em casa, mas jogamos muito melhor do que nos primeiros 3 jogos. Um jogo entre Rivais em que o Parma foi melhor e foi com a força toda para cima do Bolonha. Aleluia, a nossa 1ª vitória para o campeonato!

Serie A - Reggina v Parma - Vista Separada

Reviravolta e que reviravolta. A perder ao intervalo e a jogar bem mas a falhar na finalização, partimos para a segunda parte depois de uma palestra "lavagem cerebral". Parecíamos uma equipa totalmente diferente na 2ª parte, tanto que marcamos não dois, mas 3 para a reviravolta monumental do Parma!
Fiquei satisfeito e os meus jogadores vieram dizer que foram as minhas palavras que os inspiraram à reviravolta. Ke 'kriduz. :carinhoso: :mrgreen:

Serie A - Parma v Juventus - Vista Separada

Empate contra a juve, em mais um jogo entre rivais, mas com um laçarote do árbitro desta partida que não sei bem de onde tirou 5 minutos de compensação da cartola. Jogamos bem, apesar da Juve ter atacado mais (pudera, com uma equipa daquelas..) nós fomos mais clínicos e atacamos onde devíamos, enquanto eles tentavam de onde dava. Foi então que Hulk (nosso conhecido) se libertou da marcação de Lucarelli e num foguete na grande area marcou o 1-1. Enfim, os grandes são sempre beneficiados o que é que se pode fazer...

Serie A - Parma v Livorno - Vista Separada

Verdade seja dita, vinha f*dido do jogo contra a Juve. Tivemos a possibilidade de levar 3 pontos contra um grande e puxaram-nos o tapete. Coitado do Livorno pagou as favas todas, todas as frustrações foram descarregadas em cima deles e o resultados exprime isso mesmo. 4 golos, 28 remates para 6 do Livorno diz tudo. Subimos uns lugares e estamos mais perto do 7º lugar.

Podia ter corrido melhor, mas também podia ter sido pior. Estes primeiros 2 meses na Serie A deixaram-me perceber que ainda nos falta muito para sermos um Parma ao nível de uma Fiorentina p.e. Acabamos o mês de Setembro em 8º lugar com apenas pontos de uma 4ª posição. Vamos lá ver se aguentamos o paço ou se ficamos pelo caminho..

Obrigado a todos por acompanharem e comentarem o save! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de estreia na Série A deixou um claro amargo de boca, dominaste o Siena mas eles foram muito eficazes. Já contra a Udinese foste completamente cilindrado e penso que até podes agradecer aos Deuses não teres sido goleado. O jogo com o Bari não podia ter vindo em melhor altura, venceste com inteira justiça. O Milan que venha! O regresso a casa também foi positivo, fizeste uma bela exibição contra o Bolonha e conseguiste os primeiros pontos na liga. E depois veio mais uma grande notícia, a reviravolta em Reggina mostrou que os jogadores estão determinados em esquecerem o começo de época o mais rápido possível. A Juve voltou às falcatruas? É que esse empate...circunstâncias no mínimo duvidosas! A terminar esta sequência atropelaste o Livorno, mas penso que o facto de teres sofrido um golo é um pouco preocupante.

Fizeste uma boa recuperação e espero que continues nesse ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste sem duvida mal a Série A, naquelas derrotas em que o resultado poderia ser outro. Dai para a frente, nota-se uma clara evolução da equipa, que começou a disputar jogos e a vencer-los. Agora é continuar com a boa série e elevar o estatuto do Parma.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não estas mau estas a meio da tabela, agora é atacar os lugares de cima nos próximos meses!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...