Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Atletismo

Publicações recomendadas

O Alberto Paulo não tem pulmão para corridas tão longas, daqui a uns anitos pode vir ser um caso sério nos Europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Razul Dabo apurou-se para as meias-finais dos 60m barreiras nos Europeus de Pista Coberta com um novo recorde nacional. =)

Marco Fortes apurou-se para a final de Lançamento do Peso.

Competem já esta tarde na meia-final e final.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi às meias finais dos Europeus ao ar livre o ano passado, e se bem me lembro não foi aos JO porque o outro tuga que foi às meias do Europeu fez melhor tempo que ele. É um moço que já anda a prometer há bastante tempo, pode ser que este ano seja o da sua explosão.

Vai ser complicado apurar-se para a final, vai ter de voltar a correr a este nível, e mesmo assim pode não ser suficiente. Ainda por cima nas meias não vai ter o Schubenkov como lebre.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Sara :prayer:

Nos EUA a Jenn Suhr tornou-se a 2ª mulher a passar os 5m e logo com um novo WR em pista coberta. Parece que o domínio da Isinbayeva acabou de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sara :prayer:

Nos EUA a Jenn Suhr tornou-se a 2ª mulher a passar os 5m e logo com um novo WR em pista coberta. Parece que o domínio da Isinbayeva acabou de vez.

Not yet, ela ainda volta para tentar bater de novo o record, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim. Quero ver a Isinbayeva a voltar a ganhar um grande título, de preferência com uma grande batalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa hoje a Diamond League, em Doha. Não vai haver Bolt, Blake nem Gay. Mas vai haver Rudisha vs Aman nos 800m, e mais uns embates interessantes.

Em relação aos 100m masculinos, o Gay abriu a temporada com 9,86, enquanto o Bolt(vindo de lesão) abriu com 10.03. Mais um ano que promete bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora dizer isso, tenho pena de n ter conseguido ver. Mas de certeza que perdeu porque ainda não recuperou totalmente da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida do Bolt foi horrorosa, erros atrás de erros atrás de erros...

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim fez a marca que fez. É sempre assim. Não me surpreendia se daqui a 1 mes esteja nos 9 setentas

Compartilhar este post

Link para o post

É o normal. Eu acho que ele, o Blake e o Gay vão chegar aos Mundiais em forma de 9.60, não sei se o WR vai cair em Moscovo, mas deve ser ameaçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está para vir uma final de campeonato do mundo ou JO em que todos os finalistas correm abaixo dos 10 seg.... Será este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está para vir uma final de campeonato do mundo ou JO em que todos os finalistas correm abaixo dos 10 seg.... Será este ano?

Final dos JO dos ano passado. A menos que contes com o Asafa, que não fosse a lesão, quase de certeza que não ficava em último, e quase de certeza que corria a baixo dos 10s(é o atleta com mais corridas a baixo dos 10s)

Este ano não vai acontecer, se calhar vais ter os 3 primeiros mais rápidos de sempre, mas duvido que haja 8 a correr a baixo dos 10s. A menos que a pista seja mesmo muito rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começam os mundiais?

E um bocado de off topic, mas Bugno há algum desporto que tu não acompanhes :mrgreen: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais que não acompanho, do que os que acompanho...

Os Mundiais começam dia 10 de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...