Bugno09 Publicado 17 Julho 2013 Rudisha e Blake fora dos Mundiais. Muito fácil para Bolt, sem Powell, Blake e Gay. O WR não vai cair, nem nos 100, nem nos 200 e muito menos nos 4x100. É pena o Rudisha falhar estes mundiais, mas ainda tem tempo para se tornar o atleta mais dominante de sempre. Eu sou daqueles que acredita que o recorde do Edwin Moses vai cair, mais cedo ou mais tarde, para o Rudisha. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Julho 2013 Rudisha e Blake fora dos Mundiais. Muito fácil para Bolt, sem Powell, Blake e Gay. O WR não vai cair, nem nos 100, nem nos 200 e muito menos nos 4x100. Eu ria-me se agora o Bolt também não fosse aos Mundiais. Uma final mesmo pobrezinha, mas uma coisa é certa, poderiam aparecer novos valores, jovens, quem sabe... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Julho 2013 Eu ria-me se agora o Bolt também não fosse aos Mundiais. Uma final mesmo pobrezinha, mas uma coisa é certa, poderiam aparecer novos valores, jovens, quem sabe... O Bolt vai, mas se não fosse, o título ia para o Gatlin com o Bailey-Cole e o Ashmeade perto. Mas uma surpresa tipo a de 2001 não estaria fora de hipótese. Lemaitre, o próprio Collins ou um dos atletas da Trinidade. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Julho 2013 Não sei até que ponto o Vicaut (nos 100m) e o Lemaitre (nos 200m) se intrometem nos lugares de podio nos mundiais... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Julho 2013 Esqueci-me do Vicaut, e agora há um puto inglês que fez o 2º melhor tempo de sempre de um britânico nos 100m. Não há dúvida que agora, atrás do Bolt, as coisas estão muito disputadas, e quem apostar poderá ganhar muito dinheiro. O Lemaitre nos 200m, não acredito que chegue às medalhas, os jamaicanos estão incrivelmente fortes. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Julho 2013 Nos 200m temos o Bolt, o Weir (ou lá como se escreve o nome do gajo que foi 3º nos J.O.) e o 3º lugar está muito disputado, se não me estou a esquecer de ninguem para mim o Lemaitre pode estar la na luta. Nos 100m mais uma vez tinhamos um ano muito bom para se fazer a melhor final de sempre mas mais uma vez vamos levar com uma final com o Bolt a correr sozinho mais 1 ou 2 outsiders a completar o pódio. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Julho 2013 Nos 200m temos o Bolt, o Weir (ou lá como se escreve o nome do gajo que foi 3º nos J.O.) e o 3º lugar está muito disputado, se não me estou a esquecer de ninguem para mim o Lemaitre pode estar la na luta. Nos 100m mais uma vez tinhamos um ano muito bom para se fazer a melhor final de sempre mas mais uma vez vamos levar com uma final com o Bolt a correr sozinho mais 1 ou 2 outsiders a completar o pódio. Lemaitre na forma que anda, muito dificilmente consegue uma medalha nas provas individuais dos Mundiais.. Weir, Bolt, Asmheade deve ser o pódio, depois há o Young que está muito bem este ano, e o Martina que é sempre perigoso O Ashmeade mesmo sem andar a evoluir o que se esperava, deve sair destes mundiais com 3 medalhas. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Julho 2013 Acho que o Lemaitre tem a mesma probabilidade de sair dos mundiais sem medalhas em provas individuais do que o Ashmeade :mrgreen: um palpite, veremos Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Julho 2013 (editado) O Ashmeade nos 200m é forte, mas depois do que se viu hoje no Monaco, tanto ele como o Bailey Cole não me parecem estar em boa forma. Acho que estes mundiais vão ser bem fraquinhos para a Jamaica, comparados com os últimos Mundiais e JO... Farah :prayer: Editado 20 Julho 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Julho 2013 Um qualquer da IAAF ainda teve lata para dizer que o Bolt bate assim os recordes mais facilmente, duvido... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 23 Julho 2013 Quanto maior a concorrência mais motivação tem ele para tentar melhorar e bater os seus próprios recordes... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Julho 2013 Se ele chegar aos 50m com 1 ou 2m(se n for mais) de vantagem sobre os outros, porque é que haveria de forçar até final? E mesmo que force uma coisa é correr com um gajo colado a ti, outra é com gajos distantes e que não te chegam aos calcanhares. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Julho 2013 9,85 ontem do Bolt, com uma partida pessima Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Julho 2013 Quando o gajo arrancou a sério, minha nossa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Julho 2013 9,85 ontem do Bolt, com uma partida pessima Na final do Mundial não deve fazer muito melhor que isso, porque não vai precisar de forçar. É pena. A Pearson voltou às vitórias, finalmente. =) Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Julho 2013 Ou então arrisca e faz falsa partida como em 2011 :mrgreen: Mesmo assim o tempo nao foi nada de especial, da Pearson Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Julho 2013 (editado) Ou então arrisca e faz falsa partida como em 2011 :mrgreen: Mesmo assim o tempo nao foi nada de especial, da Pearson Não arrisca, em 2011 havia bastante pressão por causa do Blake, este ano não há pressão nenhuma. Até pode arrancar bem depois do outros. Deve ser a vitória mais fácil de sempre, para ele. Pois, o tempo não foi nada de especial, mas bateu a Kellie Wells, é sempre motivador. Ainda assim, Wells não será a mesma coisa que a Dawn Harper, e a Rollins é uma incógnita, fez o que se sabe nos Nacionais Americanos, mas desde aí competiu pouco ou nada, e estes serão os seus primeiros grandes campeonatos. PS-> Acho que o pior tempo do Kirani esta temporada foi 45.03(ou perto disso). Espera-se um ataque ao WR nos Mundiais, dele ou do Merrit. Aposto que vão correr os dois abaixo dos 44s, e vai ser decidido sobre a linha, com o Kirani a vir de trás e a ganhar. :p Editado 29 Julho 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Julho 2013 O Bolt tinha mais pressão do Blake no ano passado do que em 2011. O Blake nessa epoca tinha "apenas" 9,90 e muitos, se nao me engano, nada que assustasse. Ele nos mundiais arriscou e lixou-se, não acredito que tenha cedido à pressão. Nos 400m sim o record é possivel mas dificilimo, vamos ver se do embate entre James-Merritt sai uma marca canhão Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Julho 2013 Mas toda a gente sabia, e em especial o Bolt, que o Blake valia muito mais que os 9.90, e era preciso arrancar bem para o bater, porque a parte final do Blake é muito forte também. Como se viu depois em 2012. Em 2012 a pressão era muito mais, claro, eram JO, o Bolt tinha falhado em 2011, o Blake era Campeão do Mundo e tinha-o batido nos trials, etc. Mas em 2011 também havia muita pressão e ele fraquejou, acontece a toda a gente. Este ano não há pressão(e às vezes isto é mau), ele sabe que não precisa de arriscar para ganhar, seja nos 100 ou nos 200, a única prova onde ele poderá ter de arriscar é nos 4x100, mas aí depende mais de quem lhe der a estafeta do que dele. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 30 Julho 2013 Atenção que nem sempre uma falsa partida significa nervosismo ou pressão. As vezes é o contrario, tas tão "pumped up" e motivado que acabas por sair antes. Na estafeta é por o Bolt no 4º percurso que ele vai buscar quem quer que seja dos EUA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Julho 2013 O Bolt é sempre a lebre, e com Weir e Ashmeade nos Mundiais, não é preciso o Bolt para fazer a curva. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Agosto 2013 Vlasic, Ennis, Chernova, entre outros(as), fora dos mundiais. Para não falar do Gay, Powell, etc etc. Típico ano pós-olímpico... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Agosto 2013 Menos mal, que eu este ano vou ter grande dificuldades para acompanhar os Mundiais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Agosto 2013 Bolt vai correr em breve. Deixa cá ver como está e se será possível ele bater o seu record. Eu sou da opinião que ele pode consegui-lo de forma marginal se conseguir uma boa partida. Contando que chega à final, claro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2013 Vinha agora cá mesmo perguntar quando corria. :mrgreen: É hoje ? Compartilhar este post Link para o post