Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Grande inicio de época , estás a sofrer muitos golos nas competiçoes europeias :facepalm:

Pois estou, os centrais não estão a fazer nada de jeito. Vou ver se faço algumas mudanças na táctica para ver se melhoram.

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso.png

bannermanchestercity.png

• Manchester City Football Club:

2013 - Setembro:

Barclays Premier League
    Liverpool Football Club 1 – 2 Manchester City Football Club

liverpool.png

Nada melhor que começar o mês de Setembro do que contra um colosso inglês. Calhou-nos o Liverpool, que na época passada ficou à frente de nós por um lugar. Como tal, foi um dos clubes ingleses que tinha hipótese de ir à Liga dos Campeões, mas falharam na fase de qualificação, e estão na Liga Europa, tal e qual como nós. Na primeira parte, dominámos, mas não conseguimos chegar ao golo.

Entrámos bastante bem na segunda parte, e chegámos ao golo dez minutos após o seu início, por Stevan Jovetic, após uma brilhante assistência de Luka Modric. Infelizmente, algum tempo depois, Steven Gerrard empatou o jogo para os Reds, após um erro de Daniel Carriço, que falhou na marcação ao médio inglês. Apesar do golo sofrido, continuámos motivados, e o golo do desempate chegou perto do cair do pano, com um excelente remate de Aléxis Sánchez.

Liga Europa – Grupo I
Manchester City Football Club 4 – 1 Standard Club de Liège

standard.png

O meu primeiro jogo numa competição europeia ao serviço do Manchester City. Defrontámos a equipa mais forte do grupo a seguir a nós, os belgas do Standard Club de Liège. O nosso primeiro golo surgiu logo aos 9 minutos, após uma excelente jogada de Ben McDonald. Aos trinta e um minutos, surgiu um dos golos com a origem mais estranha que já vi. Hofer recebeu a bola de Zacarias, rematou, mas a bola acertou num defesa e voltou a Zacarias. Zacarias passou a Modric, que, de longe, rematou em arco à baliza, mas acertou na barra. A bola ressaltou e Zacarias correu ao encontro dela, acabando por coloca-la no fundo da baliza. Cinco minutos depois, o mesmo Zacarias fez o 3-0, após uma excelente tabelinha com Thomas Hofer.

Na segunda parte, Carriço voltou a mostrar que embora os problemas tácticos que a defesa tinha, desapareceram, ele continua lá para estragar o nosso desempenho defensivo. Falhou a marcação a Mbokani, deixando o avançado do Standard reduzir a nossa vantagem. O marcador foi fechado com um golo de Ben McDonald, no qual este tira a bola a um adversário no meio-campo, desata a correr até a baliza adversária, e finaliza da melhor maneira, aos setenta e seis minutos. Grande golo do inglês.

Barclays Premier League
Manchester City Football Club 5 – 2 Fulham Football Club

fulham.png

Excelente jogo. O jogo começou bem para nós, e começámos a embalar a partir daí, marcando quatro golos na primeira parte, dois de Hofer e dois de McDonald. O problema é que Dean Watson, central, lesionou-se aos 42 minutos, e o suplente que tinha trazido para Watson para esta partida era, nada mais, nada menos que Daniel Carriço…

Na segunda parte, com Carriço já a começar o jogo em campo, a nossa defesa viu-se várias vezes em apuros, na parte dele do campo. Acabou por voltar a errar a marcação a um jogador, mais uma vez, neste caso, a Clint Dempsey, aos sessenta minutos. Algum tempo depois, fizemos o 5-1, após uma excelente jogada entre Hofer e McDonald que terminou com o golo do austríaco. Infelizmente, Carriço ainda teve tempo de voltar a errar. Falhou na marcação a Sylvan Ebanks-Blake, deixando-o entrar na grande área, e Sener Budak nada podia fazer para defender.

Felizmente, após este jogo, vim a saber que Dean Watson só estará fora durante alguns dias. Por outro lado, deu para ver qual é o lugar de Daniel Carriço no City. É fora do clube. Foi relegado para as reservas e espero vende-lo já no mercado de Inverno.

Carling Cup – 3ª Eliminatória
Portsmouth Football Club 0 – 4 Manchester City Football Club

portsmouth.png

Jogo fácil. O Portsmouth desceu da Premier League na época passada, mas não deixa de ter uma boa equipa. No entanto, só houve City no campo do Portsmouth, que foi o que eu queria. Repartimos os golos pelas duas partes por assim dizer, fizemos dois golos na primeira, e dois na segunda. Na primeira, o primeiro golo foi de Thomas Hofer, após assistência de Helder Zacarias. Algum tempo depois, Ben McDonald, fez o 2-0, novamente numa jogada que teve como origem Zacarias. O médio-esquerdo fez um excelente passe para Thomas Hofer, e o austríaco, chegou até a grande área, onde passou para McDonald, que apenas teve de dar um toque para fazer golo.

Na segunda parte, o primeiro golo foi obra de Ben McDonald. Soube aproveitar, com uma classe extraordinária, um erro do guarda-redes do Porstmouth, e apenas deu um toque na bola para fazer o 3-0. Para fechar o marcador bastou Hofer, que cabeceou a bola para dentro da baliza, após receber um grande cruzamento de Thimo Gerling.

Barclays Premier League
Manchester City Football Club 4 –0 Middlesbrough Football Club

middlesbrough.png

Mais um excelente jogo. Voltámos a entrar muito bem no jogo, e marcámos bem cedo, aos sete minutos, por Alexis Sánchez, que aproveitou em estilo, uma excelente assistência de Tony Starr. O mesmo Tony Starr que acabaria por fazer o segundo golo da partida, vinte minutos depois, após um grande passe de Luka Modric. Ainda na primeira parte, voltámos a marcar. Desta vez a honra coube a Gareth Barry, que aproveitou com grande qualidade uma assistência de Dean Watson.

Na segunda parte, com a vitória assegurada, fiz a equipa jogar mais lentamente para não se desgastarem tanto fisicamente. Apesar disto, acabámos por fechar o marcador aos cinquenta e sete minutos, por Aléxis Sánchez, após uma assistência de Gerling.

classsetembro.png

Excelente mês. Antes do início do jogo contra o Liverpool, implantei uma nova táctica na equipa, um 4-4-2 clássico. Acho que o rendimento durante o mês mostra o rendimento da táctica. Só sofremos em jogos que Daniel Carriço jogou, e desde que foi relegado para as reservas não voltámos a sofrer. Ganhámos todos os jogos desde mês, e estivemos em grande forma no ataque, com jogadas espantosas.

Embora possa ser demasiado cedo para afirmar tal coisa, mas na minha opinião, se mantermos este nível, ninguém nos vai parar. Força Citizens!

Quanto às exibições, destaco Thomas Hofer, Ben McDonald, Luka Modric, Thimo Gerling, Tony Starr, Aléxis Sanchez e Helder Zacarias.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, lá resolveste o teu problema dos golos sofridos, agora é só ganhar não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas completamente imparável, não há maneira de parar essa avalanche ofensiva em que tornaste o city...

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque está a carburar e acredito que ainda venham jogos com mais golos do que estás a marcar neste momento, tens um ataque brutal e é bem possível. Grandes resultados e a época será muito tranquila.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande. O Plantel está a cumprir as expectativas e esperemos que continues assim. . .

Esse ataque :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciou muito bem! :celebracao:

Hoffer e McDonald são os destaques.

Compartilhar este post

Link para o post

Mes bantaste positivo, tens excelentes jogadores.

Força e continua os bons resultados. :compinchas:

Obrigado pelo incentivo. :compinchas:

Que dizer? Simplesmente fantástico.

:)

E pronto, lá resolveste o teu problema dos golos sofridos, agora é só ganhar não? :mrgreen:

Golos sofridos não tenho duvidas que vão haver alguns até, ainda tenho alguma falta de confiança na defesa. Mas a mudança táctica + exclusão do Carriço do plantel deram resultado.

Vou-me rir quando o Carriço te lixar.

Rio-me eu quando ele me ajudar então. :p É o pior central que já treinei.

Estas completamente imparável, não há maneira de parar essa avalanche ofensiva em que tornaste o city...

Parabéns :compinchas:

Obrigado. :compinchas:

Imparável!

:)

O ataque está a carburar e acredito que ainda venham jogos com mais golos do que estás a marcar neste momento, tens um ataque brutal e é bem possível. Grandes resultados e a época será muito tranquila.

Força :compinchas:

É possível sim. :)

Continuas em grande. O Plantel está a cumprir as expectativas e esperemos que continues assim. . .

Esse ataque :prayer:

Espero continuar assim também. Obrigado. :)

Bom arranque!

Concordo. ;)

Iniciou muito bem! :celebracao:

Hoffer e McDonald são os destaques.

Têm estado muito bem os dois, felizmente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Futebol Clube do Porto confirma venda definitiva de Thomas Hofer

d1j.png

Pinto da Costa, confirmou hoje, na casa do Porto da Régua, que o austríaco Thomas Hofer está de saída do clube. O avançado, emprestado ao Manchester City, tem sido uma das principais estrelas da equipa inglesa, treinada pelo ex-treinador do Porto Fernando Lopes, que nas duas últimas épocas conquistou duas Ligas dos Campeões, uma Supertaça Europeia, e dois Campeonatos, fora as Taças.
Quando foi questionado pelo possível uso de Thomas Hofer por José Mourinho na próxima época, Pinto da Costa respondeu: "O Thomas é um dos nossos melhores avançados como devem saber, mas não tem lugar no clube por agora. O Manchester City, especialmente o treinador Fernando Lopes, mostrou-se interessado em contratar o Thomas em definitivo pela excelente época que está a ter. Como me dou muito bem com o Sr. Lopes, não tenho nenhum problema em deixa-lo ir para Inglaterra. Alias, quem trouxe Thomas Hofer para o Porto foi Fernando Lopes, por isso é justo que o siga para Inglaterra nos próximos anos."

«É um sentimento incrível assinar em definitivo pelo Manchester City. É um clube conhecido em todo o mundo e estou muito feliz por continuar a jogar aqui. Esta é uma das ligas mais competitivas do mundo e o City um dos maiores clubes do mundo. O Futebol Clube do Porto pode ter ganho as duas últimas Ligas dos Campeões, mas foi graças ao mister Fernando Lopes, que me quis trazer para o Manchester City. Agradeço-lhe essa aposta, e vou continuar a dar o meu melhor», disse Hofer, em entrevista à Sky Sports.

Thomas Hofer, que nos últimos dois meses foi considerado o melhor jogador do mês do campeonato inglês, irá continuar em Manchester, após ter feito no Porto 14 golos em 33 jogos como titular. Diz-se que a transferência irá custar aos Citizens 26 milhões de euros. Será assim então, a transferência mais cara do clube nesta época, até ao momento.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação...

Muitos parabéns ... E continua a arrasar no campeonato :smilie_cmpt:

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso.png

bannermanchestercity.png

• Manchester City Football Club:

2013 - Outubro:

Liga Europa – Grupo I
    FHK Liepâjas Metalurgs 0 – 5 Manchester City Football Club

metalurgs.png

Mostrámos mais uma vez quem é a única equipa de qualidade neste grupo da Liga Europa. Na primeira parte, marcámos primeiro por Ben McDonald, com um excelente remate à entrada da área. O mesmo McDonald, voltou a marcar da mesma maneira, quase vinte minutos depois.

Na segunda-parte entrámos novamente muito bem, e logo dois minutos após o início desta, tínhamos chegado ao golo, desta vez por Thomas Hofer, que recebeu a bola de Fabian Delph, fintou os defesas do Metalurgs, acabando a jogada ao colocar a bola dentro da baliza dos letónios. Seguiu-se um golo de Aléxis Sánchez, que marcou após aproveitar uma defesa falhada do guarda-redes adversário. Para fechar o marcador, esteve novamente em destaque McDonald, que marcou após receber um excelente passe do seu colega na selecção, Fabian Delph.

Barclays Premier League
Stoke City 0 – 2 Manchester City Football Club

stoke.png

Entrámos muito bem nesta partida contra o Stoke, sendo que a primeira parte foi a nossa melhor. Dominámos a partida sem qualquer dificuldade, e chegámos ao primeiro golo aos vinte e cinco minutos. O golo foi da autoria de Aléxis Sánchez que soube concluir com perfeição uma assistência de Thomas Hofer. Ainda na primeira parte, perto do cair do pano, Sánchez aproveitou um remate de Ben McDonald que foi ao poste, e conseguiu fazer o 2-0.

Na segunda parte, estivemos bem, mas não conseguimos marcar. De qualquer maneira, saímos deste jogo com uma boa exibição, e com os três pontos, para mim é suficiente.

Barclays Premier League
Tottenham Hotspur 1 – 2 Manchester City Football Club

tottenham.png

Estivemos bem nesta partida contra o Tottenham. Para mim, jogar contra os Spurs foi uma espécie de aumento de dificuldade tendo em conta os adversários com os quais tínhamos jogador das últimas vezes. E provaram que eu estava correcto. Dominámos o jogo novamente, mas a dificuldade foi bem maior. Marcámos o nosso primeiro golo na primeira parte, aos vinte e oito minutos, por Thomas Hofer. A assistência foi de Ben McDonald. No resto da primeira parte, não marcámos mais nenhum golo.

Na segunda parte, entrámos bem, e Thomas Hofer voltou novamente a marcar, após receber uma excelente assistência de Aléxis Sánchez, aos sessenta minutos. A resposta do Tottenham a este golo foi aproximadamente dez minutos depois, no qual Christophe Berra marcou de cabeça. Sener Budak não tinha qualquer hipótese, e quem estava a marcar Berra era um dos nossos laterais, fracos no jogo aéreo e não muito altos. Por isso, o golo é compreensível, não houve erros de maior da defesa nele.

Liga Europa – Grupo I
Metalurg Donetsk 0 – 3 Manchester City Football Club

metalurgdonetsk.png

Mais um adversário fácil para a Liga Europa. Como já havia dito, (podem-me chamar arrogante), somos a melhor equipa deste grupo, de longe. Logo, os adversários não são muito difíceis para nós. Estivemos excelentes na primeira parte, na qual marcámos todos os golos desta partida. O primeiro foi de Aléxis Sánchez, que soube aproveitar da melhor maneira a assistência feita por Ben McDonald, aos oito minutos. Seguiu-se Helder Zacarias, que também fez o gosto ao pé, após um passe de cabeça de Thomas Hofer. Para terminar a nossa conta de golos nesta partida, esteve em destaque Hofer, que marcou na recarga após uma defesa falhada a um remate de Fabian Delph.

Barclays Premier League
Manchester City Football Club 2 –0 Derby County

derby.png

Bom jogo, mas tenho pouco a dizer. O ataque e o meio-campo não estiveram propriamente nos seus melhores dias, e quem marcou os golos da partida, acabou por ser Dean Watson, na primeira parte. Ambos os golos foram feitos de cabeça, e foram no seguimento de um canto.

Carling Cup – 4ª Eliminatória
Swansea City 1 – 5 Manchester City Football Club

swansea.png

Jogo fácil. Ben McDonald fez um poker, mostrando toda a qualidade que tem, e Thomas Hofer ainda deu o gosto ao pé. A única coisa negativa a retirar deste jogo, é o golo do Swansea. Surgiu de uma falha de marcação de Tkachenko, que não tinha feito qualquer erro até agora desde a mudança de táctica.

classoutubro.png

Mais um excelente mês. Desde que mudámos de táctica, o nosso desempenho defensivo tem sido melhor, e o ataque continua em grande forma. Temos a terceira melhor defesa até agora, partilhando o lugar com o Arsenal, e o melhor ataque, se formos a ver pelo número de golos sofridos e marcados. De destacar também que ainda não perdemos qualquer jogo, arrecadando todos os pontos possíveis até agora, o que me agradou bastante. Força City!

Quanto às exibições, destaco Thomas Hofer, Dean Watson, Ben McDonald, Luka Modric, Thimo Gerling, Tony Starr, Aléxis Sanchez , Helder Zacarias e Fabian Delph.

Compartilhar este post

Link para o post

100%, ainda! Espero que continues assim que assim é que é bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hoffer é craque :prayer:

Marca muitos golos . . . O Alexis Sanchez e o McDonald estiveram também muito bem este mês. . .

Não dás hipoteses :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

100%, ainda! Espero que continues assim que assim é que é bom :prayer:

;)

Não pára! Já pensaste em sei lá..empatar um jogo? :mrgreen:

Até agora ainda não tivemos nenhum adversário assim "forte", aposto que quando chegar um desse calibre que iremos empatar ou até perder. Não estou muito confiante na equipa.

Voltrex[' date=22 Julho 2010 - 05:30 ' timestamp='1279816210' post='5984977]

Fantástico trajecto! Dificilmente alguém te irá parar!

O Hoffer é craque :prayer:

Marca muitos golos . . . O Alexis Sanchez e o McDonald estiveram também muito bem este mês. . .

Não dás hipoteses :prayer:

É craque mesmo. :)

É só vitorias :compinchas: Força!!!

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, só vitórias!

Hofer e McDonald continuam em grande fase, com isso, o City só tem a ganhar, já que está provando que não é só de grandes craques consagrados como Tevez e Adebayor que se constroi a história,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...