Andrezinhu Publicado 2 Agosto 2010 Boa sorte no Bayern e na Selecção Francesa , decerteza que vais ter muito sucesso :mrgreen: Tens que renovar maior parte do plantel do Bayern mas com esse orçamento não sera um problema . Toni Kroos :prayer: :prayer: :prayer: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Agosto 2010 Mais um clube para ganhares tudo! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 2 Agosto 2010 Acho que o tempo máximo de inactividade é de 1 mês e não 2 semanas. Boas férias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 2 Agosto 2010 Bom desafio que terás no Bayern, é para ganhar tudo! (menos ao Hertha :mrgreen: ) Boas férias ;) Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 2 Agosto 2010 Boa sorte no Bayern :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Agosto 2010 Boa sorte no Bayern e na Selecção Francesa , decerteza que vais ter muito sucesso :mrgreen: Tens que renovar maior parte do plantel do Bayern mas com esse orçamento não sera um problema . Toni Kroos :prayer: :prayer: :prayer: :compinchas: O Toni Kroos é sem dúvida um excelente jogador. Obrigado. :) Boas Férias ;) Obrigado. ;) Boas férias :compinchas: Foram boas. Obrigado :compinchas: Mais um clube para ganhares tudo! Não sei não, Saka. Temos uma boa equipa e reforcei-a bem, mas tem um sector que não me agrada nada... Acho que o tempo máximo de inactividade é de 1 mês e não 2 semanas. Boas férias :compinchas: Obrigado. :) Voltrex[' date=02 Agosto 2010 - 07:02 ' timestamp='1280772133' post='6012181]Bom desafio que terás no Bayern, é para ganhar tudo! (menos ao Hertha :mrgreen: ) Boas férias ;) Boa sorte no Bayern :biggrin: Obrigado a ambos. Espero ter sorte no Bayern. :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Agosto 2010 Les Bleus: Nomeação como seleccionador: Precisava de uma selecção de qualidade, e europeia, como havia dito. Até agora, em selecções principais, só treinei o Uruguai e a Costa do Marfim, e muito sinceramente, não gostei. No Uruguai tinha uma boa equipa, mas a baliza e a defesa eram horríveis, sendo impossível chegar longe no Mundial. Na Costa do Marfim, a mesma coisa. Com a selecção francesa, o projecto é de quatro anos, e os objectivos são chegar pelo menos às meias-finais do Europeu e do Mundial. Acho que com os jogadores que temos ao nosso dispor agora, e que teremos no futuro, temos boas hipóteses. Todos os sectores da selecção têm qualidade e isso agrada-me. Última convocatória: Aqui está a lista dos jogadores que David Trezeguet levou ao Mundial de 2014. Na minha opinião, é um bom grupo, mas há outros jogadores com qualidade para merecerem uma aposta na selecção. Temos também outros jogadores que já estão a ficar velhos e a perder muita qualidade, nos quais o pior caso é o de Bakary Sagna. Não devo fazer muitas alterações no plantel, apenas o que for necessário. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Agosto 2010 A banner esta fantástica! Acho que tens ai uma boa base para fazer uma boa carreira! Mexes que já tem mais de 31 anos devias de começar por ele uma renovação, é que depois já tens o Ribery, o Sagna e mais uns com 30 anos. Força! Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 16 Agosto 2010 Acho que a França é uma boa selecção para atingires o que queres. É uma equipa com capacidade e muito equilibrada relativamente aos diferentes sectores... (A banner está fantástica) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Agosto 2010 A banner esta fantástica! Acho que tens ai uma boa base para fazer uma boa carreira! Mexes que já tem mais de 31 anos devias de começar por ele uma renovação, é que depois já tens o Ribery, o Sagna e mais uns com 30 anos. Força! O Ribery ainda tem qualidade, acredita. Vai ser titular no Bayern, e aqui também, se tudo correr bem. Obrigado pelo incentivo. :compinchas: Acho que a França é uma boa selecção para atingires o que queres. É uma equipa com capacidade e muito equilibrada relativamente aos diferentes sectores... (A banner está fantástica) Concordo. Obrigado aos dois pelo elogio à banner. :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Agosto 2010 A banner esta fantástica! Acho que tens ai uma boa base para fazer uma boa carreira! Mexes que já tem mais de 31 anos devias de começar por ele uma renovação, é que depois já tens o Ribery, o Sagna e mais uns com 30 anos. Força! O Ribery ainda tem qualidade, acredita. Vai ser titular no Bayern, e aqui também, se tudo correr bem. Obrigado pelo incentivo. :compinchas: Acho que a França é uma boa selecção para atingires o que queres. É uma equipa com capacidade e muito equilibrada relativamente aos diferentes sectores... (A banner está fantástica) Concordo. Obrigado aos dois pelo elogio à banner. :) Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 16 Agosto 2010 (editado) A França está aos teus pés :prayer: :lolada: Acho que podes fazer aí história :cool: Ps: A tua banner está qualquer coisa de espectacular. Foste tu que a fizeste? :handclap: Editado 16 Agosto 2010 por shortypsp Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2010 A França está aos teus pés :prayer: :lolada: Acho que podes fazer aí história :cool: Ps: A tua banner está qualquer coisa de espectacular. Foste tu que a fizeste? :handclap: Peguei em algumas imagens existentes e juntei-as. Obrigado. :) _________________________________________ De momento desde que cheguei de férias, tenho tido problemas de motivação no que toca ao save. Não sinto qualquer motivação em continuar o save, a actualiza-lo, muito por já ter planeado uma história para o meu próximo save. Que acham que deva fazer, tento esperar e continuar este save durante mais umas épocas, ou parto para o novo save? Cheguei a pouco tempo mas em dois dias pouca motivação tive para actualizar. Só actualizei sobre a selecção francesa porque já tinha aqui isto preparado. Que faço? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2010 Começa o novo save! Obrigado pela opinião Saka. :) Vou tentar jogar esta época no Bayern e depois decido o que faço ao save, se acabo ou se continuo. :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2010 Fußball-Club Bayern München: Apresentação do Plantel 2014/2015: Guarda-Redes: 17. Mario60. Wayne Hennessey (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) A baliza do Bayern Munique era sem dúvida um dos principais pontos a renovar para termos sucesso esta época. Gosto de Michael Rensing, mas não me parecia a melhor escolha para um clube que luta pelo título alemão e que espera fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões. Logo, despachei todos os guarda-redes que estavam na equipa titular, os dois Júlio César, Gazzola, e o alemão Rensing. Precisávamos assim de um titular, e descobri Wayne Hennessey, que veio por seis milhões de euros. Não é nenhum super guarda-redes, nem muito conhecido, mas é melhor que Rensing. Estava no Wolves, a jogar na Coca-Cola Championship. Pode-se dizer que deu um grande salto se formos a comparar as ligas. Espero que mostre que a minha aposta nela foi acertada. O internacional galês tem 27 anos. Para suplente do galês, precisava de um guarda-redes com qualidade agradável e que não fosse muito caro, visto que não pretendia gastar milhões noutro guarda-redes. Trouxe assim, Mario, do Racing. O ex-internacional sub-21 é bom guara-redes que foi mal aproveitado e poucas vezes utilizado. Deu também, de certa forma, um “salto”, e vai ser o segundo guarda-redes deste Bayern. É um ano mais novo que Hennessey, e veio por 650 mil euros. Para o que queria gastar na baliza, acho que fizemos duas contratações muito acertadas. Podia ter contratado um guarda-redes melhor, mas ao mesmo preço era muito difícil. Espero que ambos mostrem qualidade aqui em Munique. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Agosto 2010 Acho que aqui ariscaste pois trouxeste um guarda redes da segunda divisão inglesa, para um grande clube alemão, mas acredito que ele tem capacidade vamos ver como lida com a pressão, quanto ao suplente quase a mesma opinião, mas acredito no teu trabalho. Força! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2010 Acho que aqui ariscaste pois trouxeste um guarda redes da segunda divisão inglesa, para um grande clube alemão, mas acredito que ele tem capacidade vamos ver como lida com a pressão, quanto ao suplente quase a mesma opinião, mas acredito no teu trabalho. Força! Concordo que são ambos apostas arriscadas mas espero que tenham capacidade para se mostrarem bem aqui no Bayern. Obrigado pelo incentivo, Saka. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Agosto 2010 Esses dois GK não são maus, mas acho que podias ter arranjado melhor. Espero a actualização da defesa :wink: Força no Bayern! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Agosto 2010 O Hennessey fez o contrato da sua vida e passa de uma 2ª divisão para um dos poderosos da Europa. Tens um bom suplente mas quem irá ser o 3ª GR, algum jogador das camadas jovens? A banner da França está excelente. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2010 Esses dois GK não são maus, mas acho que podias ter arranjado melhor. Espero a actualização da defesa :wink: Força no Bayern! Podia ter arranjado melhor mas não me apetecia gastar muito dinheiro na baliza. Obrigado pelo incentivo. :compinchas: O Hennessey fez o contrato da sua vida e passa de uma 2ª divisão para um dos poderosos da Europa. Tens um bom suplente mas quem irá ser o 3ª GR, algum jogador das camadas jovens? A banner da França está excelente. Força :compinchas: Fez mesmo. :p Quanto ao terceiro GR, não sei se vou usar um, mas se usar, sim, vai ser alguém das camadas. Obrigado pelo incentivo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Agosto 2010 Duas apostas arriscadas na baliza, mas parecem ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post