Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Boa sorte no Bayern e na Selecção Francesa , decerteza que vais ter muito sucesso :mrgreen:

Tens que renovar maior parte do plantel do Bayern mas com esse orçamento não sera um problema . Toni Kroos :prayer: :prayer: :prayer: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o tempo máximo de inactividade é de 1 mês e não 2 semanas.

Boas férias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio que terás no Bayern, é para ganhar tudo! (menos ao Hertha :mrgreen: )

Boas férias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Bayern e na Selecção Francesa , decerteza que vais ter muito sucesso :mrgreen:

Tens que renovar maior parte do plantel do Bayern mas com esse orçamento não sera um problema . Toni Kroos :prayer: :prayer: :prayer: :compinchas:

O Toni Kroos é sem dúvida um excelente jogador. Obrigado. :)

Boas Férias ;)

Obrigado. ;)

Foram boas. Obrigado :compinchas:

Mais um clube para ganhares tudo!

Não sei não, Saka. Temos uma boa equipa e reforcei-a bem, mas tem um sector que não me agrada nada...

Acho que o tempo máximo de inactividade é de 1 mês e não 2 semanas.

Obrigado. :)

Voltrex[' date=02 Agosto 2010 - 07:02 ' timestamp='1280772133' post='6012181]

Bom desafio que terás no Bayern, é para ganhar tudo! (menos ao Hertha :mrgreen: )

Boas férias ;)

Boa sorte no Bayern :biggrin:

Obrigado a ambos. Espero ter sorte no Bayern. :)

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso-1.png

bannerfranca.png

• Les Bleus:

Nomeação como seleccionador:

nomeaao.png

Precisava de uma selecção de qualidade, e europeia, como havia dito. Até agora, em selecções principais, só treinei o Uruguai e a Costa do Marfim, e muito sinceramente, não gostei. No Uruguai tinha uma boa equipa, mas a baliza e a defesa eram horríveis, sendo impossível chegar longe no Mundial. Na Costa do Marfim, a mesma coisa.

Com a selecção francesa, o projecto é de quatro anos, e os objectivos são chegar pelo menos às meias-finais do Europeu e do Mundial. Acho que com os jogadores que temos ao nosso dispor agora, e que teremos no futuro, temos boas hipóteses. Todos os sectores da selecção têm qualidade e isso agrada-me.

Última convocatória:

ultimaconvocatoria.png

Aqui está a lista dos jogadores que David Trezeguet levou ao Mundial de 2014. Na minha opinião, é um bom grupo, mas há outros jogadores com qualidade para merecerem uma aposta na selecção. Temos também outros jogadores que já estão a ficar velhos e a perder muita qualidade, nos quais o pior caso é o de Bakary Sagna.

Não devo fazer muitas alterações no plantel, apenas o que for necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

A banner esta fantástica!

Acho que tens ai uma boa base para fazer uma boa carreira!

Mexes que já tem mais de 31 anos devias de começar por ele uma renovação, é que depois já tens o Ribery, o Sagna e mais uns com 30 anos.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a França é uma boa selecção para atingires o que queres. É uma equipa com capacidade e muito equilibrada relativamente aos diferentes sectores...

(A banner está fantástica)

Compartilhar este post

Link para o post

Mexes que já tem mais de 31 anos devias de começar por ele uma renovação, é que depois já tens o Ribery, o Sagna e mais uns com 30 anos.

Força!

O Ribery ainda tem qualidade, acredita. Vai ser titular no Bayern, e aqui também, se tudo correr bem. Obrigado pelo incentivo. :compinchas:

Acho que a França é uma boa selecção para atingires o que queres. É uma equipa com capacidade e muito equilibrada relativamente aos diferentes sectores...

Concordo. Obrigado aos dois pelo elogio à banner. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Força!

O Ribery ainda tem qualidade, acredita. Vai ser titular no Bayern, e aqui também, se tudo correr bem. Obrigado pelo incentivo. :compinchas:

Concordo. Obrigado aos dois pelo elogio à banner. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A França está aos teus pés :prayer:

:lolada:

Acho que podes fazer aí história :cool:

Ps: A tua banner está qualquer coisa de espectacular. Foste tu que a fizeste? :handclap:

Editado por shortypsp

Compartilhar este post

Link para o post

A França está aos teus pés :prayer:

:lolada:

Acho que podes fazer aí história :cool:

Ps: A tua banner está qualquer coisa de espectacular. Foste tu que a fizeste? :handclap:

Peguei em algumas imagens existentes e juntei-as.

Obrigado. :)

De momento desde que cheguei de férias, tenho tido problemas de motivação no que toca ao save. Não sinto qualquer motivação em continuar o save, a actualiza-lo, muito por já ter planeado uma história para o meu próximo save. Que acham que deva fazer, tento esperar e continuar este save durante mais umas épocas, ou parto para o novo save? Cheguei a pouco tempo mas em dois dias pouca motivação tive para actualizar. Só actualizei sobre a selecção francesa porque já tinha aqui isto preparado. Que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Começa o novo save!

Obrigado pela opinião Saka. :)

Vou tentar jogar esta época no Bayern e depois decido o que faço ao save, se acabo ou se continuo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso-1.png

bayernbanner.png

• Fußball-Club Bayern München:

Apresentação do Plantel 2014/2015:

Guarda-Redes:

67009720.png5006568.png

17. Mario
60. Wayne Hennessey

(clicar nos nomes para ver o respectivo perfil)

A baliza do Bayern Munique era sem dúvida um dos principais pontos a renovar para termos sucesso esta época. Gosto de Michael Rensing, mas não me parecia a melhor escolha para um clube que luta pelo título alemão e que espera fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões. Logo, despachei todos os guarda-redes que estavam na equipa titular, os dois Júlio César, Gazzola, e o alemão Rensing.

Precisávamos assim de um titular, e descobri Wayne Hennessey, que veio por seis milhões de euros. Não é nenhum super guarda-redes, nem muito conhecido, mas é melhor que Rensing. Estava no Wolves, a jogar na Coca-Cola Championship. Pode-se dizer que deu um grande salto se formos a comparar as ligas. Espero que mostre que a minha aposta nela foi acertada. O internacional galês tem 27 anos.

Para suplente do galês, precisava de um guarda-redes com qualidade agradável e que não fosse muito caro, visto que não pretendia gastar milhões noutro guarda-redes. Trouxe assim, Mario, do Racing. O ex-internacional sub-21 é bom guara-redes que foi mal aproveitado e poucas vezes utilizado. Deu também, de certa forma, um “salto”, e vai ser o segundo guarda-redes deste Bayern. É um ano mais novo que Hennessey, e veio por 650 mil euros.

Para o que queria gastar na baliza, acho que fizemos duas contratações muito acertadas. Podia ter contratado um guarda-redes melhor, mas ao mesmo preço era muito difícil. Espero que ambos mostrem qualidade aqui em Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aqui ariscaste pois trouxeste um guarda redes da segunda divisão inglesa, para um grande clube alemão, mas acredito que ele tem capacidade vamos ver como lida com a pressão, quanto ao suplente quase a mesma opinião, mas acredito no teu trabalho.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aqui ariscaste pois trouxeste um guarda redes da segunda divisão inglesa, para um grande clube alemão, mas acredito que ele tem capacidade vamos ver como lida com a pressão, quanto ao suplente quase a mesma opinião, mas acredito no teu trabalho.

Força!

Concordo que são ambos apostas arriscadas mas espero que tenham capacidade para se mostrarem bem aqui no Bayern. Obrigado pelo incentivo, Saka. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois GK não são maus, mas acho que podias ter arranjado melhor.

Espero a actualização da defesa :wink:

Força no Bayern!

Compartilhar este post

Link para o post

O Hennessey fez o contrato da sua vida e passa de uma 2ª divisão para um dos poderosos da Europa. Tens um bom suplente mas quem irá ser o 3ª GR, algum jogador das camadas jovens? A banner da França está excelente.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois GK não são maus, mas acho que podias ter arranjado melhor.

Espero a actualização da defesa :wink:

Força no Bayern!

Podia ter arranjado melhor mas não me apetecia gastar muito dinheiro na baliza. Obrigado pelo incentivo. :compinchas:

O Hennessey fez o contrato da sua vida e passa de uma 2ª divisão para um dos poderosos da Europa. Tens um bom suplente mas quem irá ser o 3ª GR, algum jogador das camadas jovens? A banner da França está excelente.

Força :compinchas:

Fez mesmo. :p

Quanto ao terceiro GR, não sei se vou usar um, mas se usar, sim, vai ser alguém das camadas. Obrigado pelo incentivo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...