Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Esqueci-me de vir aqui. Vim só avisar que resolvi o problema indo de férias no jogo, logo, o save continuará. :)

:biggrin: agora é continuar a ganhar com o bayern

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações de Inverno de qualidade muito boa e que deixam o teu Bayern ainda melhor do que aquilo que já estava. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações de Inverno de qualidade muito boa e que deixam o teu Bayern ainda melhor do que aquilo que já estava. Força :compinchas:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso-1.png

bayernbanner.png

• Fußball-Club Bayern München:

2014/2015 - Janeiro:

Amigáveis de Inverno:

amigaveisinverno.png

Como alguns devem saber, em Janeiro, há amigáveis de Inverno. Usei os amigáveis de Inverno especialmente para testar os novos reforços, testar novos esquemas tácticos, e para os jogadores se irem habituando uns aos outros.

Acho que podemos tirar um registo positivo destes amigáveis. Ganhámos e marcamos em todos os jogos, não sofremos qualquer golo, e os jogadores pareceram habituar-se uns aos outros perfeitamente.

Quanto aos reforços, merecem todos destaque, pois estiveram muito bem, o guarda-redes Alex Smithies não sofreu qualquer golos; James Rodríguez mostrou-se muito bem, marcando e dando a marcar, os dois centrais estiveram soberbos, e Alípio mostrou-se em excelente forma.

(Stefan Pircher não entra nestas contas pois para mim veio apenas para ser valorizado e para ser vendido, não é um reforço de qualquer maneira.)

Acho que pelo que vi dos reforços, vão trazer de certeza algo de bom à nossa equipa para as competições oficiais. De momento, apenas Bajan tem a titularidade assegurada.

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa esteve bem durante os amigaveis

Boa pré-época a meio da época :mrgreen:

Concordo. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pf bons resultados, mas não havia... Sei lá... Equipas mais fortes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pf bons resultados, mas não havia... Sei lá... Equipas mais fortes? :mrgreen:

Foi o adjunto a marcar os jogos, não tenho culpa, mas também gostava que tivesse sido contra equipas mais fortes.

Voltrex[' date=03 Setembro 2010 - 02:18 ' timestamp='1283476725' post='6085696]

Ohhh... mete é os jogos a sério! :cadeirada: :mrgreen:

:p

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso-1.png

bayernbanner.png

2015 - Janeiro:

Fußball-Bundesliga
    Fußball-Club Bayern München 6 – 0 Fußball-Club Nürnberg Verein

nurnberg-1.png

Primeiro jogo oficial de 2015, e também dos novos reforços. E felizmente, jogaram bastante bem. Bajan esteve em principal destaque, com um golo aos quinze minutos, de cabeça, no seguimento de um livre, e outro alguns minutos depois, mas de canto. Na primeira parte marcámos mais um golo, da autoria de Frank Ribéry, que após uma excelente assistência de Toni Kroos, finta alguns defesas do Nürnberg e mete a bola dentro da baliza. Ainda na primeira parte, Michael Fink, jogador da equipa adversária, fez um auto-golo.

Já com a vitória assegurada, entrámos mais lentamente na segunda parte, mas voltámos a conseguir marcar. O primeiro golo da segunda metade surgiu aos cinquenta e cinco minutos, novamente por Frank Ribéry, após um excelente passe de Jorge Robles. Para fechar o marcador, o lateral direito Laurent Sanogo deu o gosto ao pé, marcando ao sessenta e nove minutos com um excelente remate à entrada da área.

Fußball-Bundesliga
Verein für Leibesübungen Bochum 0 – 3 Fußball-Club Bayern München

bochum-1.png

Entrámos neste jogo da melhor forma possível, com um golo de Frank Ribéry logo aos três minutos de jogo, de livre. Ainda na primeira parte conseguimos aumentar a nossa vantagem, graças a Artur Lehmann, que concluiu com um remate colocado uma excelente assistência de Laurent Sanogo.

Na segunda parte, abrandámos um pouco o nosso jogo, mas voltámos a marcar. Toni Kroos fez o último golo da partida, perto do fim da mesma, de livre.

Fußball-Bundesliga
Fußball-Club Bayern München 10 – 0 Fußball- und Sport-Verein Mainz

mainz.png

Melhor jogo que já disputei ao serviço do Bayern. Um autêntico festival de futebol. Toda a equipa esteve em excelente forma e mostrou-se muito bem. Só na primeira parte, marcámos um total de sete golos. O primeiro golo da primeira metade surgiu aos onze minutos, quando Robben concluiu em grande forma uma excelente assistência de Artur Lehmann. Quatro minutos depois, Kroos marcou de cabeça, após um cruzamento de Laurent Sanogo. Lehmann, pouco tempo depois, aumentou a vantagem, sem qualquer dificuldade, assim como Robles fez passados alguns minutos. Aos vinte e sete minutos, Sanogo voltou a ter um papel importante num golo, fazendo a assistência para o golo de Lehmann. Na primeira parte, tanto Lehmann como Robles voltaram a marcar, sendo que o primeiro concretizou uma grande penalidade e o último marcou com um remate à entrada da área.

Na segunda parte voltámos a estar bem, mas acusámos algum cansaço, como qualquer equipa iria acusar, e nossa performance não foi tão boa como a da primeira parte, mas foi excelente de qualquer maneira. Robles marcou aos sessenta e dois, após cruzamento de Crisetig, e Bajan marcou aos 84, de cabeça, no seguimento de um canto. O Mainz fez um auto-golo aos 70 minutos.

Fußball-Bundesliga
Verein für Bewegungsspiele Stuttgart 0 – 3 Fußball-Club Bayern München

estugarda-1.png

Jogo mais difícil deste mês, sem dúvida, mas estivemos bastante bem, muito melhor que o Estugarda, felizmente. Os autores dos golos foram Arjen Robben, Ladislav Bajan, e Frank Ribéry, aos vinte e cinco, trinta e sete, e cinquenta e nove minutos.

classjan.png

Estivemos bem neste mês, marcando vinte e dois golos em quatro jogos! Continuamos na liderança no primeiro lugar, e continuamos imbatíveis. Muito disto se teve ao excelente desempenho dos nossos defesas, que agora com a saída de Adil Rami, faz muitos menos erros. Quanto aos golos, é tudo obra dos homens que jogam acima de Crisetig. Excelente desempenho de todos.

Quanto às exibições, destaco Toni Kroos, Jorge Robles, Artur Lehmann, Frank Ribéry, Arjen Robben, Phillip Lahm, Ladislav Bajan e Laurent Sanogo.

Compartilhar este post

Link para o post

grande mês de janeiro :handclap:

Grande mês!

Concordo com ambos. :)

10 ao Mainz :prayer:

Que maquina de futebol!

Fizemos um excelente jogo contra o Mainz, o melhor que já disputei neste clube. A equipa esteve muito bem mesmo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso-1.png

bayernbanner.png

2015 - Fevereiro:

Fußball-Bundesliga
    Fußball-Club Bayern München 5 – 0 Fußball-Club Augsburg

augsburg-1.png

A equipa continua a praticar bom futebol, como se vê pelo resultado contra o Augsburg. Temos sido a equipa que melhor futebol pratica, na Alemanha, o que me agrada bastante. Fizemos uma excelente partida.

Jorge Robles mostrou ter o pé quente, apontando um hat-trick, com três excelentes golos. Artur Lehmann e Arjen Robben fizeram os restantes golos da goleada.

DFB-Pokal – Quartos de Final
Hamburger Sport-Verein e. V. 0 – 3 Fußball-Club Bayern München

hamburgotaca.png

Fizemos um óptimo jogo, contra uma equipa que se tem apresentado muito aquém do que devia apresentar, nas últimas épocas. Sendo uma equipa que devia estar nos lugares cimeiros, tem, nos últimos anos, se contentado com lugares a meio da tabela, o que é de certeza deprimente para os adeptos do clube.

De qualquer maneira, estivemos bastante bem nesta partida, embora os golos só tenham surgido na primeira parte. Jorge Robles foi o primeiro a dar o gosto ao pé, aos oito minutos, seguindo-se depois os alemães Toni Kroos e Artur Lehmann, com golos aos dezanove e vinte e três minutos, respectivamente.

Fußball-Bundesliga
Meidericher Spielverein Duisburg 0 – 2 Fußball-Club Bayern München

duisburg-1.png

Até se pode considerar que estivemos bem nesta partida, mas a exibição não me agradou. Muito simplesmente, falhámos um número elevado de oportunidades, que, se aproveitássemos, aumentavam bastante o marcador, o que nos era, sem dúvida, favorável.

Os autores dos golos foram Artur Lehmann, e Jorge Robles, que já haviam marcado na última partida, contra o Hamburgo.

Fußball-Bundesliga
Fußball-Club Bayern München 5 – 2 Turn-und Sportgemeinschaft Hoffenheim

hoffenheim-1.png

Partida na qual o nosso ataque esteve em grande forma, especialmente Jorge Robles, mas no qual a defesa errou por duas vezes. Embora não goste de ver a minha equipa a falhou muitas oportunidades, como falhou na última partida, gosto de ver a baliza inviolável, razão pela qual vendi Adil Rami e Barbaric.

Sofremos o primeiro golo aos oito minutos, devido a um erro de marcação de Artur Lehmann a Tinga. No entanto, a nossa resposta não tardou muito, e foi duradoura. Jorge Robles respondeu dois minutos depois, empatando a partida, e marcou ainda mais três golos na primeira parte, apontando assim um poker. Toni Kroos também deu o gosto ao pé, aos dezoito minutos. O Hoffenheim ainda voltou a marcar mas em vão, na segunda parte, por Diogo Viana.

UEFA Champions League – Oitavos de Final – 1ª Mão
Fußball-Club Bayern München 2 – 1 Manchester City Football Club

mancity.png

Não parti para este jogo com muita confiança, mas até me surpreendi com a resposta da equipa. Jogámos bem contra uma das equipas que considero ser uma das mais fortes da Europa. O Manchester City na época passada encontrava-se recheado de bons jogadores, embora eu não os tenha colocado a jogar da melhor maneira. Na época passada, nunca consegui colocar o City a jogar da forma que queria (consegui resultados, mas não consegui o equilíbrio defesa-ataque que tenho aqui no Bayern, para mim, nunca os pus a jogar bem.), mas consegui ganhar a Premier League, a FA Cup, a Carling Cup, e a Liga Europa.

Sofremos o primeiro golo aos nove minutos, numa grande jogada colectiva do Manchester City, que foi concluída com um remate de Jovetic que Wayne Hennessey não conseguiu defender. A nossa resposta surgiu perto do intervalo, por Frank Ribéry. Na segunda parte, tivemos mais cuidado na defesa, e o golo do desempate eventualmente surgiu, aos oitenta minutos, por Ladislav Bajan.

Fußball-Bundesliga
1. Fußball-Club Köln 1 – 0 Fußball-Club Bayern München

colonia-1.png

Jogo em que a equipa esteve completamente apagada. Sinceramente, não sei o que se passou, falhámos oportunidades a mais, em quinze remates, só um foi ao alvo, e a defesa e o meio-campo estiveram muito displicentes, o que não gostei de ver. Vitória justa do Fußball-Club Köln.

classfev.png

Apesar da derrota, no geral, o mês foi bastante bom. Continuamos na liderança dos golos marcados, e somos a equipa com menos golos sofridos, e estamos em primeiro lugar. Estamos a fazer uma campanha praticamente perfeita, e derrota, apesar de inesperada, não mancha isso. Espero continuarmos assim até ao fim do campeonato.

Quanto às exibições, destaco Toni Kroos, Jorge Robles, Artur Lehmann, Frank Ribéry, Arjen Robben, Ladislav Bajan e Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa perdeste um jogo...

Mas ainda estas com tudo na mão para vencer todas as competições!

Compartilhar este post

Link para o post

derrota com o colonia ai ai ai era obrigaçao ganhar mas olha equipa nao quis

continua o enorme trabalho que tens feito :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa perdeste um jogo...

Mas ainda estas com tudo na mão para vencer todas as competições!

Concordo. ;)

derrota com o colonia ai ai ai era obrigaçao ganhar mas olha equipa nao quis

continua o enorme trabalho que tens feito :handclap:

Era obrigação, mas falhámos, infelizmente. Obrigado pelo elogio. ;)

Já encomendaste as faixas?:mrgreen:

Apesar de ter praticamente o campeonato garantido, não quero deitar foguetes antes da festa. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso-1.png

bayernbanner.png

2015 – Março a Maio:

jogosfinais.png

UEFA Champions League:

Como sabem, o último jogo da UEFA Champions League, antes desta série de jogos, tinha sido contra o Manchester City, o meu ex-clube. Na primeira mão, tínhamos ganho por duas bolas a uma, em casa. Nesta segunda mão, empatámos fora, num jogo sem golos que podia ter pendido para qualquer das equipas.

Nos Quartos-de-Final apanhámos o Sporting, e novamente, o Bayern foi carrasco do Sporting, como havia acontecido a alguns anos atrás. Na primeira mão, a jogar em Alvalade, ganhámos por duas a bolas a zero, com dois golos de cabeça de Bajan. Em casa estivemos em excelente forma, com Robben a bisar, e Bajan a marcar novamente. O Sporting ainda teve o infortúnio de cometer um auto-golo.

Para as meias-finais, calhou-nos mais um clube inglês. O Chelsea, apesar de estar em segundo lugar, está um bocado fraco. Precisam de renovar a equipa, na minha opinião. Logo na primeira mão, a jogar em casa, matámos praticamente a eliminatória, com um golo de Thomas Müller, e outros dois de Ladislav Bajan, que tem estado mortífero de cabeça nos lances de bola parada. Na segunda mão, a jogar em Londres, no Estádio Zola, decidimos o jogo logo na primeira parte, com um hat-trick de Bajan, que marcou de todos os feitios. Marcou de cabeça após um canto, após um livre, e ainda rematou depois de uma má defesa de Cech, fazendo o 3-0. O Chelsea marcou por Luís Suárez.

Na final, calhou-nos uma das equipas mais fortes da Europa, se não a mais forte. Falo do Futebol Clube do Porto, o meu segundo clube como treinador, e o meu clube do coração. Os meus maiores sucessos como treinador e as melhores épocas até agora, foram ao serviço do Futebol Clube do Porto, e na minha opinião, serão uma equipa muito difícil de bater. Aliás, são de certeza, mais favoritos à conquista da prova, pois a sua equipa tem mais qualidade que a nossa, e o seu treinador é um dos melhores treinadores do mundo, José Mourinho.

O Porto derrotou os dois colossos espanhóis, Barcelona e Real Madrid, nos quartos-de-final, e meias-finais, respectivamente. Na primeira mão dos quartos, o Porto venceu por quatro bolas a uma, humilhando o Barcelona, e ganhou por uma bola na segunda mão. Contra o Real, empataram na primeira mão, e na segunda empataram a uma bola, mas passaram pelos golos-fora. São um adversário muito difícil.

DFB-Pokal:

Em Fevereiro, tínhamos ganho nos quartos-de-final ao Hamburgo, por três bolas a zero, com golos de Robles, Kroos e Lehmann.

Nas meias defrontámos o Werder Bremen, uma das equipas mais fortes da Alemanha. O resultado foi o mesmo do jogo contra o Hamburgo, mas o jogo foi muito mais difícil. Tivemos a sorte de marcar logo no início da partida, graças a um golo de cabeça de Bajan. No entanto, os outros dois golos apenas surgiram perto do final da partida, sendo Alípio, que entrou por Robles, e Ribéry, os autores dos tentos.

Na final da DFB-Pokal, o último jogo em território nacional e o penúltimo desta época, defrontámos o Frankfurt, que chegou a final com muito mérito, derrotando o Dortmund nos quartos e o Colónia nas meias-finais. No entanto, não tivemos muitas dificuldades contra eles, e acabaram por perder por quatro bolas a zero. Fizemos uma excelente partida, com Robles a bisar, e com Ribery e Bajan a marcar outros dois golos, na segunda parte. Merecemos ganhar a DFB-Pokal e fiquei feliz por adicionar mais um troféu à colecção.

Fußball-Bundesliga:

Para o campeonato, não há muito a dizer. Após a derrota com o Colónia, não voltámos a perder, embora tenhamos sido displicentes, em algumas partidas. A defesa esteve completamente horrível no jogo contra o Werder Bremen, que ganhámos por cinco bolas a quatro. Cometeram poucos erros a partir daí, apenas destacando os golos sofridos contra o Schalke e contra o Cottbus.

De resto, tivemos outras excelentes partidas, como o jogo contra o Fürth, em que ganhámos por cinco bolas a uma, e o que ganhámos por três bolas a zero ao Leverkusen. Merecemos completamente ser campeões, apenas perdemos um jogo ao longo de trinta e quatro jogos disputados. Cumpri assim o meu objectivo no Bayern, que era o de ser campeão.

classfinal.png

Fizemos uma excelente campanha ao longo da época, e merecemos tudo o que alcançámos. Em trinta e quarto jogos, ganhámos trinta e três, e apenas perdemos um. Ficámos pela marca dos noventa e nove pontos, muito perto do limite dos cem. Curiosamente, na época passada, pelo City, fiquei a dois pontos do mesmo limite. De resto, gostei do desempenho ofensivo, como é óbvio. No ataque da equipa (Ribéry, Robben, e Robles), não mudei nada, e mostraram-se novamente como os brilhantes jogadores que são. Quanto à defesa, gostava que tivesse sido menos displicente em certos casos, mas esteve bem, e foi a melhor defesa do campeonato.

Quanto às exibições ao longo da época, destaco, por ordem da qualidade das exibições e o que deram à equipa: Ladislav Bajan, Toni Kroos, Jorge Robles, Franck Ribéry, Arjen Robben, Artur Lehmann, Daniel, Phillip Lahm, Laurent Sanogo, e Crisetig.

Outros jogadores, como Taborda, Müller, Hosni, Barraza, André Santos, e os dois guarda-redes, também merecem destaque, embora não tenham estado tão bem como os que foram mencionados em cima.

Quanto a prémios:

Melhor marcador da Fußball-Bundesliga: Jorge Robles
Jogadores do Ano da Fußball-Bundesliga: Toni Kroos, Frank Ribéry , Artur Lehmann
Golo do Ano da Fußball-Bundesliga: Jorge Robles (Bayern München vs Duisburg, 14 Fev)
Defesa do Ano da Fußball-Bundesliga: Ladislav Bajan, Phillip Lahm, Laurent Sanogo
Médio do Ano da Fußball-Bundesliga: Arjen Robben
Treinador do Ano da Fußball-Bundesliga: Fernando Lopes
Treinador do Ano - Alemanha: Fernando Lopes
Equipa do Ano da Fußball-Bundesliga: Laurent Sanogo, Phillip Lahm, Ladislav Bajan, Frank Ribéry, Artur Lehmann, Toni Kroos, Arjen Robben, Jorge Robles

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...