ricardojb Publicado 8 Setembro 2010 Boa Sorte em Valência grande Someone :prayer: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Setembro 2010 Boa Sorte nesta nova etapa ! :compinchas: Boa sorte em Valência! Vá, ganha lá tudo! :mrgreen: Fácil demais para ti. vai para um clube mais pequeno :mrgreen: Boa sorte no Valencia! Boa Sorte em Valência grande Someone :prayer: :compinchas: Obrigado a todos!. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Setembro 2010 é para ganhar tudo esta epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Setembro 2010 é para ganhar tudo esta epoca :compinchas: Muito dificilmente será. Amanhã devo actualizar com os reforços, acho que nos reforçámos bem mas mesmo assim é impossível ganhar qualquer coisa. Mas obrigado pelo voto de confiança. :compinchas: Boa Sorte no Valência. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 9 Setembro 2010 Esperamos grandes reforços para que possas atacar o título :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Setembro 2010 Esperamos grandes reforços para que possas atacar o título :compinchas: Ataque ao titulo u.u Esta época não pretendo atacar o título, o objectivo é a qualificação para as competições europeias. :compinchas: BS no Valência! Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Setembro 2010 BS! :compinchas: Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 11 Setembro 2010 Só para avisar que não tenho tido tempo para jogar este save (o tempo que tinha para jogar, joguei a minha parte do megasave), e vou estar fora durante uns dias. Só devo actualizar segunda ou terça, dependendo do tempo que tiver. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Setembro 2010 Valencia Club de Fútbol: Apresentação do Plantel 2015/2016: Guarda-Redes: 1. Igor Akinfeev13. Robert Talevski (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) De modo a tentarmos fazer alguma coisa de jeito esta época, (o que para mim é a qualificação à uma competição europeia), como é óbvio, precisariámos de reforçar a equipa. Começámos por um dos sectores mais importantes, a baliza. Quando cheguei ao clube, notei que o antigo treinador tinha quatro guarda-redes no plantel titular, nenhum deles com qualidade para a Liga BBVA. Logo, receberam todos guia de marcha, mas falarei disso mais tarde. Para titular precisava de um bom GR, com provas dadas. Felizmente para nós, Igor Akinfeev não tinha renovado contrato com o CSKA, saiu do clube, e não tinha muitos interessados, logo nós aproveitámos. O russo é uma grande contratação do clube que promete muita segurança na baliza, espero eu. O internacional russo tem vinte e nove anos, e será titular, obviamente. Para suplente do russo, não resolvi gastar muito, e queria um GR com potencial e qualidade. Surgiu assim então o nome de Robert Talevski, guarda-redes que eu levei para o Porto há umas épocas, para a condição de 3º GR. Nem no passado, nem agora no presente, teria lugar na equipa titular do Porto, logo o clube portista colocou-o na lista de transferências. Aproveitei, e ficámos assim com um bom GR que ainda poderá evoluir bastante, tendo em conta a qualidade e o potencial que tem. Custou 750 mil euros, tem vinte e três anos, e tem sido titular constante pela selecção australiana. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Setembro 2010 Akinfeev :handclap: :handclap: O outro podia ser melhor! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Setembro 2010 bom Gr o akinfeev vamos lá ver o que o regen dá quando for perciso jogar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Setembro 2010 (editado) Akinfeev :handclap: :handclap: O outro podia ser melhor! Poderia podia, mas não queria gastar muito dinheiro no GR suplente. bom Gr o akinfeev vamos lá ver o que o regen dá quando for perciso jogar :compinchas: Acho que quando for preciso que ele jogue, ele se vá mostrar bem. :) Editado 13 Setembro 2010 por Someone Compartilhar este post Link para o post
RD_7 Publicado 14 Setembro 2010 Grandes Guarda Redes,o resto do plantel deve ser de alta qualidade tbm :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Setembro 2010 Akinfeev chega! ;) Espero que chegue, qualidade para isso tem de certeza. :) Grandes Guarda Redes,o resto do plantel deve ser de alta qualidade tbm :) ;) Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 14 Setembro 2010 Akinfeev é um deus na baliza :prayer: podias trazer tambem o Asenjo, o rapaz tem muito potencial Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Setembro 2010 Akinfeev é um deus na baliza :prayer: podias trazer tambem o Asenjo, o rapaz tem muito potencial Não valeria a pena trazer o Asenjo pois ia gastar muito dinheiro. Mas sim, tem muito potencial. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Setembro 2010 Valencia Club de Fútbol: Apresentação do Plantel 2015/2016: Defesa: Laterais Direitos: 5. Lorenzo Di Silvestri19. Santiago Chumillas (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) No lado direito da defesa, o titular já está escolhido. Será o jovem espanhol internacional sub-21 de 19 anos, Santiago Chumillas. Embora Lorenzo Di Silvestri tenha mais experiência como jogador e em todas as competições, considero Chumillas bem melhor que o italiano. Também parte com a vantagem de ser um jogador da cantera do Valência, sendo que foi formado no clube, está no mesmo desde a época 2011/2012. Imensa qualidade no passe, velocidade, muita segurança a defender, e muita qualidade a atacar são o que o caracteriza. O suplente Lorenzo Di Silvestri será mesmo isso, um suplente. Não o considero melhor que Chumillas, embora seja um pouco melhor fisicamente. Só deverá ser titular se evoluir como jogador, algo que não estou a ver acontecer, devido à sua idade. No entanto, é um suplente de luxo, como é óbvio. Destaco também que neste lado da defesa não fiz qualquer alteração, pois ambos os jogadores já se encontravam no clube aquando da minha chegada. Outro lateral direito que se encontrava cá quando cheguei, era José Bosingwa. Embora o admire como jogador, estava velho e já não servia. Laterais Esquerdos: 8. Carlos Henríquez15. Marcos Alonso (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Ao contrário do lado oposto, este precisava duma séria revolução. Os único defesas esquerdo de raiz disponíveis quando cheguei ao clube eram Bjorn Kopplin, cuja qualidade defensiva nunca seria suficiente para o Valencia; e Jeremy Mathieu, que embora tivesse qualidade, já se notava a idade a começar a pesar nas suas exibições. Ambos saíram do clube, mas falarei disso mais tarde. De qualquer das maneiras, depois de ter decidido que iria vender os dois laterais esquerdos, comecei a procurar por duas novas caras para esta posição. O primeiro que encontrei, recomendado por um olheiro, foi o primeiro dos dois a chegar ao clube, de nome Carlos Henríquez. Formado no Isidro Metapán, é um excelente lateral, e jovem, que vem para ser titular. De destacar o preço (625m€) pelo qual o contratámos, uma pechincha tendo em conta a qualidade do mesmo. É um lateral com características idênticas a Chumillas, embora seja um pouco melhor a atacar, na minha opinião. Tem dupla nacionalidade espanhola, mas decidiu jogar pela sua terra natal, El Salvador. Para suplente temos Marcos Alonso, contratado ao Stoke por 3,9 milhões de euros. Embora tenha gasto mais no suplente do que no titular, eu procurava um lateral esquerdo espanhol, jovem, com qualidade e barato, para ser suplente, e Marcos Alonso foi o que mais se destacou dos que encontrei. Foi titular na última partida da selecção espanhola, e tudo indica que o continuará a ser. Espero que seja um óptimo suplente para Carlos Henríquez. Centrais: 2. Ricardo Almeida3. Dejan Lovren4. Jan Simunek14. Avi Biton18. Dirk Marcellis (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) No centro da defesa, a escolha está difícil. O problema na dupla defensiva reside para quem será inicialmente titular ao lado de Ricardo Almeida. Dejan Lovren, Jan Simunek, e Avi Biton, são três óptimos centrais, o que faz a escolha ser muito difícil. No entanto, como Simunek não fez parte da pré-época com a equipa, devido à uma lesão, parte com desvantagem para com os outros. Tenho pensado em rodar os defesas no tal lugar ao pé de Ricardo Almeida, mas ainda tenho de pensar sobre isto. Falando de cada jogador individualmente, começo pelo que tem o lugar de titular assegurado. É Ricardo Almeida, internacional português de 22 anos. Se o nome não é estranho, é normal. Contratei Ricardo Almeida para o Leiria na segunda época ao serviço do clube pois tinha-me sido recomendado por um olheiro. Ainda chegou a ser suplente em duas partidas da Liga dos Campeões, aos 17 anos, antes de ser emprestado a Académica, no mercado de Inverno. Após a minha saída do Leiria, não voltou a ter muitas oportunidades, muito devido à sua idade. Foi emprestado ao Tenerife, onde fez uma época espantosa, sendo contratado pelo Sporting na época seguinte, por 4,8 milhões de euros. Assinou um contrato de três anos, que terminava no fim da época passada. Como cheguei ao clube antes do término da época 2014/2015, e ele ainda não tinha renovado ou recebido qualquer proposta, aproveitei, e trouxe-o para o clube. Será titular devido às suas qualidade como defesa, esteve muito bem tanto na selecção como no Sporting. Espero que possa dar o salto para a Liga BBVA. De resto, Lovren e Biton encontram-se quase na mesma situação. Ambos foram contratados por mim. Lovren foi contratado na mesma situação de Ricardo Almeida, a custo zero por estar a acabar o contrato. Quando a Biton, foi um negócio parecido ao de Carlos Henríquez. Um preço demasiado baixo por um jogador tão bom. Ambos partem com vantagem para com os outros dois centrais que faltam, Simunek e Marcellis, logo pode-se dizer, que, por agora, a luta por um lugar na equipa principal será entre estes dois. Os outros dois centrais são Jan Simunek e Dirk Marcellis. O primeiro já estava na equipa, e é um central de muita qualidade, mas para azar nosso, lesionou-se, e só deve voltar aos treinos em Outubro. Aí ainda terá de se recuperar e por em forma, portanto só deve estar apto para competição quase em Novembro. Se não estivesse lesionado, lutaria com Biton e Lovren pela titularidade. Quanto a Dirk Marcellis, veio esta época, mas foi comprado pelo ex-treinador do Valencia e não por mim. Não o acho grande coisa, e não o quero na equipa. Espero conseguir empresta-lo ou vende-lo no mercado de Inverno. É o único jogador que está a mais no plantel. De destacar que esta foi mais uma secção da defesa a sofrer grandes mudanças, sendo o o lado direito da defesa a única excepção. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Setembro 2010 Valencia Club de Fútbol: Apresentação do Plantel 2015/2016: Meio-Campo: Trincos: 6. Carlos Garcia Sánchez23. Arturo Vidal (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Tínha várias opções para a posição de trinco quando cheguei ao Valencia, mas Arturo Vidal é o único que me agradava. Na minha opinião, o chileno é um excelente jogador, sendo que até o tinha tentado contratar ao Leverkusen, antes de descobrir Crisetig. Será titular, sem dúvida. Para seu “suplente”, tem Carlos Garcia Sánchez. A palavra suplente está entre aspas pois Carlos Garcia Sánchez será titularíssimo nos outros dois lugares que restam no meio-campo. No entanto, dos que também podem desempenhar a posição de trinco, é o melhor que temos, e se Vidal se lesionar durante o jogo ou tiver que sair, Sánchez virá para trinco e outro jogador qualquer para o seu lugar. Carlos Garcia Sánchez estava a terminar o contrato no Barcelona, tinha várias propostas de outros clubes mas acabámos por ser nós a conseguir a contratação do jovem internacional espanhol. Médios-Centro: 11. Ismail Aissati17. Ever Banega22. Moussa Sissoko (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Para os dois médios que jogam mais à frente, os dois titulares devem ser Carlos Garcia Sánchez, sobre o qual falei em cima, e Moussa Sissoko. O negócio que trouxe Moussa Sissoko ao Valencia é idêntico ao de Carlos Garcia Sánchez. Veio também livre por estar a acabar o contrato, não aceitava propostas de renovação com a Fiorentina, e tinha vários clubes atrás dele, mas conseguimos traze-lo para Espanha. Falando melhor dele, na minha opinião, vai ser uma das estrelas do clube. É um jogador soberbo que vai trazer muita qualidade ao meio-campo do Valencia. O principal suplente de Carlos Garcia Sanchez e Sissoko deve ser Ever Banega, pois é, entre ele e Aissati, o que é mais equilibrado defensivamente e ofensivamente. Caso Vidal se lesione, Sánchez recua para desempenhar a posição de trinco, e assim Banega poderá ser titular. O outro médio-centro é Ismail Aissati. Qualidade tem, mas não é nenhuma estrela. Irá servir também como suplente, embora Ever Banega tenha mais hipóteses de ser a primeira escolha no banco. Veio livre do Ajax, também por estar a acabar contrato. Mas em contrário dos seus colegas de posição, não tinha qualquer clube atrás dele. Servirá apenas para suplente e nada mais. Compartilhar este post Link para o post