Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Aquela victória sobre a Juve :estrelas: era espetar 4 ou 5 :mrgreen:

Muito bem :handclap:

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fdç, és o rei :prayer:

não sou nada. :)

Formidável sem palavras :handclap: :handclap: :handclap:

Obrigado. ;)

mais de 20 pontos e ainda não és campeão?! :mrgreen:

muito bom :handclap:

Ainda não mas deve estar para breve, já não faltam tantos jogos como isso para o fim da época.

fdx, crl!!! Com cada vitória!!

Obrigado.

fraco fraquinho :mrgreen:

:p

Aquela victória sobre a Juve :estrelas: era espetar 4 ou 5 :mrgreen:

Muito bem :handclap:

Força! :compinchas:

Obrigado pelo apoio. :compinchas:

És campeão, sem qualquer dúvida.

Até agora tudo indica que vamos ser, mas espero para ver. Pode acontecer perdermos todos os jogos até ao fim da época, no futebol tudo é possível.

Tanto golo, fazes o futebol parecer fácil :prayer:

Faço nada, convém relembrar os jogadores que tenho ao dispor nesta equipa, sem eles não fazia nada de jeito.

Isto sim é futebol espectacular!

Força!

Obrigado pelo apoio, Saka. :compinchas:

Acho que já disse tudo o que podia dizer! :handclap:

Já? :p

O que é preciso mais dizer? :handclap:

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, "ca xiter". :mrgreen:

Parabéns, época imaculada (exceptuando a eliminação na Taça de Itália que toda a gente já se esqueceu. :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se consegues ir à Champions.. Ainda podes ficar em 5º :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

;)

Eish, "ca xiter". :mrgreen:

Parabéns, época imaculada (exceptuando a eliminação na Taça de Itália que toda a gente já se esqueceu. :lol:)

Felizmente o sucesso do resto da época ofusca essa eliminação. Ainda estou para perceber como fomos eliminados, pois éramos um dos favoritos à conquista da mesma. Obrigado. :)

Nao sei se consegues ir à Champions.. Ainda podes ficar em 5º :medinho:

Se perder todos os jogos é possível, mas com a forma em que a equipa está é difícil. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=20 Outubro 2010 - 01:54 ' timestamp='1287536061' post='6181184]

109 golos e o campeonato ainda não acabou! :prayer:

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler agora todas as páginas desde a 1.Vou agora acompanhar.

Obrigado e espero que gostes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannersaveactualizada.png

bannergenoa2.png

• Genoa Cricket and Football Club:

2017 – Março a Maio:

jogosfinais.png

UEFA Champions League:

Na primeira mão dos oitavos-de-final, contra o Paris Saint Germain, no mês de Fevereiro, tínhamos ganho por seis bolas a uma. Tínhamos a eliminatória praticamente garantida, mas em casa, na segunda mão, voltámos a estar em grande forma, ganhando por 4-1, com golos de Even Dahl, Cristiano Ronaldo, Domenico Criscito e Fernando Forestieri

Nos quartos-de-final, calhou-nos o Arsenal. Sabíamos que eram uma equipa muito forte, pois têm melhorado o seu plantel cada vez mais e ainda possuem aquele futebol ofensivo que os caracterizava há uns anos atrás. Na primeira mão tivemos muitas dificuldades e acabámos por empatar a uma bola em casa. Pela nossa equipa marcou Tomas Necid, e pelo Arsenal marcou Ofer Siboni. De destacar que ambos os marcadores deste encontro foram contratações minhas para a minha primeira época no porto, e nos primeiros meses de competição juntos fizeram uma dupla muito boa. Na segunda mão, em Londres, tivemos mais sorte. Acabámos por marcar primeiro, aos trinta minutos, por Even Dahl, o que nos colocava em vantagem. O Arsenal ia respondendo, mas o auto-golo de Cesc Fabregas aos cinquenta e três minutos, deu praticamente cabo das esperanças dos londrinos e ainda tivemos capacidade para marcar outro golo, por Necid, aos oitenta e cinco minutos.

Nas meias-finais calhou-nos o Futebol Clube do Porto. Já o tinha dito no início da época, mas para quem não sabe, na época anterior à minha chegada a Itália, tanto o Porto como o Genoa chegaram à final da Champions. E o Porto ganhou. Os adeptos queriam vingança por essa derrota, e era meu dever dar-lhes isso mesmo. Destaco também que a outra meia foi entre Manchester City e Bayern Munich, duas outras equipas que já havia treinado. Na primeira mão, em casa, tivemos sorte. Abrimos o marcador aos quinze minutos, por Forestieri, mas a resposta do Porto chegou dez minutos depois, por Yoann Gourcuff. Na segunda parte o jogo continuou renhido, mas no final da mesma, Cristiano Ronaldo deu-nos o golo da vitória, com um excelente remate de longe. Na segunda mão, no Dragão, tivemos muitas dificuldades. Na primeira parte, o Porto fez dois golos, por Romelu Lukaku, mas no intervalo tentei motivar os jogadores à responder aos golos da equipa portuguesa, e assim o fizeram. Num espaço de dez minutos, aos cinquenta e cinquenta e nove minutos de jogo, respectivamente, Cristiano Ronaldo e Tomas Necid empataram a partida. No entanto, Lukaku esteve muito bem completando o seu hat-trick e dando o golo da vitória ao Porto. Apesar da vitória dos portistas, e ao empate no conjunto, passámos à final devido à regra dos golos fora.

finalchampions.jpg

Na final, disputada em Dublin, calhou-nos o Bayern, que bateu o Manchester City nas meias-finais. Provaram ser uma grande equipa, e partiram para este jogo procurando repetir o feito de há dois anos, quando conquistaram a Liga dos Campeões comigo ao leme. No entanto, após uma primeira parte razoável, na segunda mostraram não ter futebol para nós. Num espaço de sete minutos, fizemos dois golos e matámos a partida, por assim dizer, pois o Bayern pouco mais fez enquanto que nós a partir daí dominámos completamente a partida. Quero destacar que usei nesta partida a mesma táctica que usava no Bayern, um 4-5-1, embora tenha usado um 4-3-3 durante praticamente toda à época. Estou feliz pois conquistar a Liga dos Campeões, ou pelo menos chegar à Final, era um dos meus objectivos no Genoa e uma das razões pela qual gastei imenso dinheiro em contratações para formar uma equipa deste calibre. Somos campeões europeus!

Serie A:

No campeonato não há muito a dizer. Mantivemos o nível, apesar de um ou outro jogo em que tivemos mais dificuldades, destacando o derby da cidade entre nós e a Sampdória. Conseguimos o título logo no dia 4 de Março, mas continuámos a ganhar a partir daí, e acho que estivemos bastante bem.

Acho que é totalmente merecido o título, pois fomos a equipa que melhor futebol praticou em Itália, embora a equipa da Udinese também tenha feito uma excelente época. De destacar que com este título, o Genoa tornou-se tetracampeão, pois já tinham ganho o troféu nos três anos anteriores.

serieafinal.png

Fizemos uma campanha muito boa ao longo da época, como se pode ver. Em trinta e oito jogos, ganhámos todos, não perdendo qualquer ponto. Bati novamente outro recorde de pontos como havia feito na época passada, alcançando um total de cento e catorze pontos conquistados. Gostei principalmente da qualidade ofensiva que a equipa mostrou durante a época, das equipas que treinei, acho que é a que mais golos marcou no campeonato. Quanto à defesa, esteve muito bem também, sendo a menos batida, sofrendo apenas sete golos ao longo da época.

Quanto à equipa, merecem todos destaque, pois estiveram muitíssimo bem! No entanto, a destacar alguém no meio de todos, destaco Cristiano Ronaldo, que fez uma época maravilhosa. Com trinta e dois anos, parece estar em rumo para conquistar o FIFA World Player of the Year novamente.

treinadorrescinde.jpg

Despeço-me assim do Genoa Cricket and Football Club. Gostei muito da experiência aqui não só pelos títulos conquistados, mas também pelos grandes jogadores que tive a oportunidade de treinar, como Cristiano Ronaldo ou Manuel Villano. Espero que o Genoa continue a ter sucesso e continue a ser uma das equipas mais fortes do mundo, pois tem qualidade para isso.

Quanto ao novo clube, não sei para onde irei, mas seja para que clube for, será numa liga que ainda não tenha disputado, e o projecto nesse clube não será de uma época apenas mas sim de duas ou mais épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época como já era de esperar :prayer: :prayer:

Perdeste contra o Porto de propósito :mrgreen:

Força!! :compinchas:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, mas... que treinador :prayer: Não me importava de ser hacker e enfiar-me no teu pc enquanto jogas FM, certamente iria aprender muito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...