Maffu Publicado 18 Abril 2010 Okay, qual é o truque do lighthouse? (tou preso no 4th floor) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2010 Okay, qual é o truque do lighthouse? (tou preso no 4th floor) Qual truque, não tem truque. Já viste a porta para ir para fora. Há uma porta que se parece com uma janela pela lighthouse, é fácil de confundir. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2010 Qual truque, não tem truque. Já viste a porta para ir para fora. Há uma porta que se parece com uma janela pela lighthouse, é fácil de confundir. Lol thx. Pensava que era uma janela, andava aqui as voltas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2010 Este mecanismo do 2o ginásio tá engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Abril 2010 Este jogo é o mais viciante de sempre. Para a Pokemon League quem aconselham a acrescentar ao Typhlosion, Lugia, Ampharos e Umbrion (quanto aquela pergunta a mulher que falavam era aquela que sobe os niveis dos pokemons? Precisa de estar lá o Eevee masculino com um pokemon feminino? E por último, ele pode evoluir depois de ter passado o lv30?)? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2010 Não percebi bem a tua pergunta, mas quanto a juntar alguém, eu recomendava um Pokémon rápido para abrir as hostes e porque te falta alguém rápido. Agora quem não sei...vê o Scyther (publicidade :lol:). E já agora...um Pokémon de água...há tantos bons..o Horsea quando evolui para Seadra fica fixe, e sempre tens o já mais-que-batido Gyarados...que embora esteja batido, é sempre uma solução rápida e eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2010 Bugsy tá ultrapassado. Quilava <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2010 Bugsy tá ultrapassado. Quilava <3 Foi esse que me fez gostar do Scyther. U-Turn a abrir e Pursuit + Wing Attack boosted com o Technician = <333333 E então quando aprender o Swords Dance uiuiui. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2010 O U-Turn dá jeito? Tava a pensar meter mas tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Abril 2010 Tenho o Red Gyarados a level 30. Secalhar vai ser mesmo esse que vou acrescentar à team. Scyther não consigo encontrar quando vou ao National Park e já não quero evoluir um pokemon a partir do level 15. A pergunta era onde se evolui o Eevee? As outras duas acho que se percebem. Já agora, o meu slave é o Krabby, faz tudo menos fly e flash, acho eu. E ainda só perdi duas batalhas, contra o gajo do Gengar e contra o lider do gym de luta. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Abril 2010 Alguém tem isso a dar sem crashar? Se sim MP, sff. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 18 Abril 2010 Para quem usa aquele emulador que o 27th enviou, o Desmune 0.9.4, e está com problemas na "velocidade" vá a config --> frame skip e vá aumentado conforme quiser. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2010 O U-Turn dá jeito? Tava a pensar meter mas tenho dúvidas. Sim, é muito bom para iniciar o combate, é tipo tiro e foge. Mas ainda não o meti, dá mais jeito para batalhas competitivas vs. pessoal humano mesmo. Tenho o Red Gyarados a level 30. Secalhar vai ser mesmo esse que vou acrescentar à team. Scyther não consigo encontrar quando vou ao National Park e já não quero evoluir um pokemon a partir do level 15. A pergunta era onde se evolui o Eevee? As outras duas acho que se percebem. Já agora, o meu slave é o Krabby, faz tudo menos fly e flash, acho eu. E ainda só perdi duas batalhas, contra o gajo do Gengar e contra o lider do gym de luta. Eevee: Water Stone - Vaporeon Thunder Stone - Jolteon P.S: <3 Fire Stone - Flareon A Espeon obtem-se quando o seu nível escondido de felicidade estiver no máximo durante o dia. A Umbreon é a mesma coisa, durante a noite. Ambos são muito bons, recomendava-te a teres uma Espeon se queres ataque SP.ATK puro e duro. Já a Umbreon é um excelente annoyer, também bom para iniciar combates. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Abril 2010 Para quem usa aquele emulador que o 27th enviou, o Desmune 0.9.4, e está com problemas na "velocidade" vá a config --> frame skip e vá aumentado conforme quiser. :prayer: Isso não trás problemas secundários como por exemplo mais crashs pois não? P.S.: Eevee: Water Stone - Vaporeon Thunder Stone - Jolteon P.S: <3 Fire Stone - Flareon A Espeon obtem-se quando o seu nível escondido de felicidade estiver no máximo durante o dia. A Umbreon é a mesma coisa, durante a noite. Ambos são muito bons, recomendava-te a teres uma Espeon se queres ataque SP.ATK puro e duro. Já a Umbreon é um excelente annoyer, também bom para iniciar combates. Sim, mas como aumento a felicidade dele ao máximo? O doom master disse que uma das coisas que se pode fazer é ir ao underground de goldnrod que suponho que seja aquele sitio onde se evolui os niveis dos pokemons. No entanto eu fiz isso, mas não deu. Poderão ser estas as razões: Precisa de estar lá o Eevee masculino com um pokemon feminino? E por último, ele pode evoluir depois de ter passado o lv30? Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 18 Abril 2010 :prayer: Isso não trás problemas secundários como por exemplo mais crashs pois não? Pois não sei, descobri isso agora quando andava a mexer nas configs. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2010 LOL usei o Headbutt numa árvore na Ilex Florest e saiu de lá um Noctowl Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2010 LOL usei o Headbutt numa árvore na Ilex Florest e saiu de lá um Noctowl Ainda nao consegui nenhum pokemon via Headbutt Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2010 Eu também não o apanhei. Estava só em nível 7. Prefiro treinar um HootHoot. Agora vou para o ginásio que tem o Miltank. Não curto nada dele e do seu Rollout. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2010 Mar para treinar pokemons electricos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Abril 2010 Bem vou tentar jogar a isto. Escolhi o Cyndaquil. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Abril 2010 Pokemons eléctricos em geral :heart: Dão-me sempre jeito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2010 :prayer: Isso não trás problemas secundários como por exemplo mais crashs pois não? P.S.: Sim, mas como aumento a felicidade dele ao máximo? O doom master disse que uma das coisas que se pode fazer é ir ao underground de goldnrod que suponho que seja aquele sitio onde se evolui os niveis dos pokemons. No entanto eu fiz isso, mas não deu. Poderão ser estas as razões: Precisa de estar lá o Eevee masculino com um pokemon feminino? E por último, ele pode evoluir depois de ter passado o lv30? Epa para subir a felicidade dele é combater com ele, não deixar ele morrer, dar-lhe items de vez em quando, andar com ele, ter ele em primeiro lugar e falar de vez em quando com ele. Chegará a um ponto que irá evoluir e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2010 Porra que o Miltank tava-me a dar uns nervos.... Flame Wheel, ficava com energia amarela e usava um Milk Drink. Isto deve ter acontecido umas 8 ou 9 vezes. Só o matei porque houve um Flame Wheel que foi critical hit. Compartilhar este post Link para o post