Maffu Publicado 18 Abril 2010 Porra que o Miltank tava-me a dar uns nervos.... Flame Wheel, ficava com energia amarela e usava um Milk Drink. Isto deve ter acontecido umas 8 ou 9 vezes. Só o matei porque houve um Flame Wheel que foi critical hit. Quando a energia for a metade, meter um gastly com hypnosis. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Abril 2010 Error saving data. The backup memory has failed. The game may be played, but it is impossible to save. Please turn off the power. Só falei com a mãe e tentei gravar... Para quem não conseguir vencer o Miltank 5NB_NwPCS6g Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2010 Quando a energia for a metade, meter um gastly com hypnosis. E gastly para isso? Tive tanto tempo na torre que não me apareceu nenhum :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2010 O Gastly é bom é para ser annoyer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2010 Fds o Tauros :prayer: um pokémon também que curtia milhões era o Miltank. Era um excelente pokémon defensivo e também podia ser um sweeper físico de vez em quando. Cada vez que me lembro da dificuldade para matá-lo no 3º crachá -.-' f*da-se, não me lembrem do Miltank, da 1ª vez que joguei o Silver, com a Gym Leader que o tinha estava : lol, vaca cor-de-rosa e depois ele foi:lol, butt rape Que medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2010 Bruto Bug na zona do Parque depois de Goldenrod. Mapa preto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Abril 2010 Alguém que consiga jogar sem crachar, pode mandar o emulador por MP? sff Também para mim, sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Abril 2010 Já arranjei o jogo, alguém me pode disponibilizar um save não muito avançado (máximo 2 ou 3 crasha, se já tiver o primeiro era óptimo). Peço isto porque o meu jogo encravou e não gravei antes e já tinha passado o primeiro crasha :/ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2010 Uma das imagens da 5ª geração, Pokemón Black. Not too bad O resto acho que anda no Serebii Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 18 Abril 2010 Muito espalhafato... Espero que não inventem demasiado para a 5ª Geração, um pouco do segredo dos jogos Pokémon está na simplicidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2010 Já estou na Indigo Plateau...Pokémon entre 38 e 40, acho que vou treina-los até 41-43, senão vou ter muitas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Abril 2010 Há alguma maneira de fazer troca comigo próprio com o No$gba? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 18 Abril 2010 Há alguma maneira de fazer troca comigo próprio com o No$gba? Não. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Abril 2010 Já estou na Indigo Plateau...Pokémon entre 38 e 40, acho que vou treina-los até 41-43, senão vou ter muitas dificuldades. Qual é a tua team? Também estou aí com: Typhlosion (47) Ampharos (47) Lugia (46) Eevee (36) Red Gyarados (31) O (censurado) do Eevee não evolui nem por nada. Acrescento aqui um Graveller / Schyter e subo-os todos para mais de 40 e deve ficar bom, não? Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 18 Abril 2010 Eu quando jogava o Silver no gameboy pocket apanhava sempre o Magmar que ganha o flamethrower cedo, o Typhlosion ganha muito tarde... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Abril 2010 Qual é a tecla para fazer andar o jogo + rápido? No emulador GBA Advance era o espaço, agora na DS ainda não descobri qual é... Compartilhar este post Link para o post
rodras19 Publicado 18 Abril 2010 alguém que me mande MP com jogo+emulador por favor Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 18 Abril 2010 Vou começar a jogar e vou tentar passar todos os pokemons, começando no mais antigo e acabando neste que estão a jogar agora. Vou começar agora no Blue :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2010 Vou começar a jogar e vou tentar passar todos os pokemons, começando no mais antigo e acabando neste que estão a jogar agora. Vou começar agora no Blue :lol: Been there, done that :mrgreen: Força nisso! Esses primeiros no pc passas super depressa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2010 Qual é a tua team? Também estou aí com: Typhlosion (47) Ampharos (47) Lugia (46) Eevee (36) Red Gyarados (31) O (censurado) do Eevee não evolui nem por nada. Acrescento aqui um Graveller / Schyter e subo-os todos para mais de 40 e deve ficar bom, não? Tenho uma team muito semelhante à tua, embora a minha já esteja feita, e só precise mesmo de subir níveis. E como também já tenho a Lugia, se calhar junto-a só como "arma secreta", se as coisas estiverem a dar para o torto... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2010 Vale a pena comprar isto? É que não conheço mais ninguém que tenha então é complicado trocar pokémons mais tarde... ou dá para trocar com, por exemplo, pessoas do outro lado do país? Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 19 Abril 2010 Emviem-me um que não crash. sff. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post