Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

A minha Team é super equilibrada :lol:

Typhlosion N43

Red Gyrados N30

Togepi N6

Mareep N13

Bellsprout N6

Kabry N20

Isto a caminho do 7º crasha.

Compartilhar este post

Link para o post
Vale a pena comprar isto? É que não conheço mais ninguém que tenha então é complicado trocar pokémons mais tarde... ou dá para trocar com, por exemplo, pessoas do outro lado do país?

Podes trocar com pessoas de todo o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vale a pena comprar isto? É que não conheço mais ninguém que tenha então é complicado trocar pokémons mais tarde... ou dá para trocar com, por exemplo, pessoas do outro lado do país?

Podes trocar com o pessoal de todo o mundo, mas, precisas de ter ligação à internet sem fios WEP.

O Sistema de trocas global é cómodo, mas não substituí o teres um ou outro amigo com quem possas trocar.

Em alguns sites o pessoal até partilha o ID deles para trocarem Pokemons de uma forma mais simples e igual à troca "Inter-nintendos".

O meu espírito Pokémon já à muitos anos que andava adormecido, mas com a saída deste jogo senti mesmo uma grande nostalgia e a isso juntou-se o facto de ter dois colegas que jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando desesperadamente à procura de um pokémon que voe.. Acabei agora o ginásio de gelo (7º) e ainda não tenho nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Podes trocar com pessoas de todo o mundo.

Podes trocar com o pessoal de todo o mundo, mas, precisas de ter ligação à internet sem fios WEP.

O Sistema de trocas global é cómodo, mas não substituí o teres um ou outro amigo com quem possas trocar.

Em alguns sites o pessoal até partilha o ID deles para trocarem Pokemons de uma forma mais simples e igual à troca "Inter-nintendos".

O meu espírito Pokémon já à muitos anos que andava adormecido, mas com a saída deste jogo senti mesmo uma grande nostalgia e a isso juntou-se o facto de ter dois colegas que jogam.

Porreiro, então devo comprar mesmo. Ando é aqui embrulhado numa luta com a DS para ligar isto à net. Diz-me que não conseguiu ligar ao acess point, para verificar se a chave WEP está certa. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um Spearow em nível 14 :lol:

Tinha preferência sobre o pidgey mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Naitch, já os treinavas :lol:

Tenta tirar um tempinho e leva a Red Scale ao Mr.Pokemon (logo acima da Cherrygrove City). Ele dá-te um EXP.SHARE, dá jeito. Treina esse Gyarados, mete esse Spearow em Fearow (O Drill Peck dele <3), apanha a Lugia com a Master, e arranja um Rhyhorn e um Ursaring na Victory Road depois. Ficas logo com uma equipa engraçada.

Já agora...como ligar isto à net? Tipo Wi-Fi e tal, onde raio é que há esses Wi-Fis spots e se há maneira de através da net wireless poder termos Wi-fi spots.

Compartilhar este post

Link para o post
(...)se há maneira de através da net wireless poder termos Wi-fi spots.

Eu consigo ligar com a net wireless de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a tarde toda embrulhado com isto para mais tarde ir ver ao site a lista de router compatíveis e o meu não lá estar... :lol:

Acho que a unica outra opção é comprar aquela pen da nintendo, penso eu... Alguém sabe o preço?

Johnny, segundo o site da nintendo não há nenhum hot spot em portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Passei a tarde toda embrulhado com isto para mais tarde ir ver ao site a lista de router compatíveis e o meu não lá estar... :lol:

Acho que a unica outra opção é comprar aquela pen da nintendo, penso eu... Alguém sabe o preço?

Johnny, segundo o site da nintendo não há nenhum hot spot em portugal.

Também estou tentado em fazer isso. Essa pen oficial da Nintendo acho que já não há à venda, mas há várias que fazem a mesma coisa. Custa 35 euros pelo que sei. Shaft sim, mas acho que ligando ao router wireless consigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, se tens um router wireless não precisas disso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o Umbreon (40)!! O Baton Pass serve para quê mesmo? Quando lhe lançam um Mean Look funciona é? Não estou a ver outra explicação, com a opção de mudar de pokemon disponivel. Noob, :mrgreen:

Payback / Dark Pulse / Bite / Baton Pass. Não sei onde encontrar o Taunt, senão acho que ficava aqui com um belo moveset.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mandar por MP emulador e um sítio para 'comprar' as versões mais antigas, quero matar o vício mas sem que crashe muito porque pelo que tive a ler esses remakes crasham um bocado... certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já descobri o meu problema. É o facto do router não estar configurado para WEP e também não há interesse em mudar. bahh...

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei algo, para jogar os velhinhos :D mas alguém me pode mandar por MP as cenas para estes novos? Para experimentar também sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

minha team antes do 3º crachá :

2rwte0o.jpg

A Oddish só está aí por causa do CUT.

Mew e Nidoking :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

2rwte0o.jpg

Fizeste aquele truque de não lutar do gajo com o Slowpoke e isso tudo para apanhar o Mew? :mrgreen: Está gira, usas pokemons de tipos bastante diferentes dos meus.

Compartilhar este post

Link para o post

2rwte0o.jpg

Por acaso muito engraçada a equipa...o Fearow é bastante bom por causa do Drill Peck.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou ter as 10000 moedas para comprar o Thunderbolt para a Ampharos. Vai para a liga só com o Discharge, caguei.

Vou agora treinar a minha team até chegarem aos níveis 40. Vou com Typhlosion, Ho-os, Graveler, Ampharos, Gyarados e Kadabra.

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste aquele truque de não lutar do gajo com o Slowpoke e isso tudo para apanhar o Mew? :mrgreen: Está gira, usas pokemons de tipos bastante diferentes dos meus.

Sim, fiz :mrgreen:

Já apanhei o Snorlax, que tanque :prayer: É pena só podermos ter 6 pokemons na team :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, fiz :mrgreen:

Já apanhei o Snorlax, que tanque :prayer: É pena só podermos ter 6 pokemons na team :mrgreen:

Snorlax :prayer:

Mesmo. O Ash tinha mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...