Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2010 Quanto à primeira pergunta, não sei, mas acho que não está. Quanto à segunda, é a mesma coisa de o ataque falhar. Além disso o Blizzard, com 70% accuracy para acertar...uiui. A não ser que tenha o Hail, porque acho que o Hail torna o Blizzard 100% certo de acertar (isto sem influências de status a meio do combate) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2010 Ah, só muda o texto? Estas modernices! :mrgreen: Eu acho que tá... usado pelo Lugia o damage não era nada de especial e usado pelo Gyarados o Waterfall é bastante mais forte, mas este eu acho que é porque ele tem um attack elevado e um special attack baixinho. Pelo menos nas outras versões o Hydro Pump era sempre "ZOMG HYDRO PUMP MEGA MOVE ZOMG GOTTA PWN THEM ALL HYDRO PUMP" e neste acho mais banal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2010 Já viste se o Waterfall é Physical ou Special? Além disso, como o Gyarados é de água, o Waterfall faz STAB, ou seja, 1.5x da damage. O Lugia não é de água, portanto não tem bonus. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2010 Sim, é Physical, por acaso era para ter escrito isso mas esqueci-me, tou todo cego. Mas nem é só com o Lugia, com o Vaporeon também... com este ainda não comparei, mas sei lá, se calhar até é só impressão minha, mas fico com a ideia de estar mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2010 Tás todo cego :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 20 Maio 2010 Começei a jogar ontem Shiny Gold, pois corre melhor que o Heart Gold e é para GBA, apesar de ter alguns bugs no pokemons como aparecer deves em quando os pokemons do Ruby/Saphira, mas é bastante fixe e joga-se bem rápido. Actualmente tenho estes pokemons e vou no 4 crasha. Togetic nivel 23 Linoone nivel 25 (dado a caminho do terceira crasha na parte do headbutt) Crobat nivel 25 Eevee nivel 25 (como é hack do Firered duvido que evoluía para Espeon ou Umbreon, se não der mesmo vai o Jolteon pois pokemon eléctrico faz jeito) Quilava nivel 26 Gyarados nivel 25 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2010 E agora com quem vou trocar Pokémons? :( Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Maio 2010 Comigo, se puseres o teu friend code. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 21 Maio 2010 E agora com quem vou trocar Pokémons? :( Manda-me mp com o teu mail, já tenho o do Shaft ! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2010 Manda-me mp com o teu mail, já tenho o do Shaft ! Done. Xi: 0775 7285 8703 Já tinha metido há umas paginas atrás! Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Maio 2010 Manda-me mp com o teu mail, já tenho o do Shaft ! Eu guardei o teu endereço. Quando eu estiver disponível adiciono e fazemos umas trocas e isso. Xi: 0775 7285 8703 Já tinha metido há umas paginas atrás! Não tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2010 Onde é que se vê o friend code? 8-[] Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Junho 2010 Isto está muito lento no meu Pc :( Que confusão esta coisa de usar o rato :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 2 Junho 2010 Já foram divulgados os novos Pokémon lendários, pordem ver os mesmos aqui: http://www.serebii.net/blackwhite/pokemon.shtml Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 2 Junho 2010 Entretanto comprei o jogo. Deixo aqui o meu friend code: 4984 8477 0070 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 2 Junho 2010 Já tenho todos os 493 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Junho 2010 http://yfrog.com/0aimg0019ozj http://yfrog.com/9dimg0020jj Meus jogos pokémon :) Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 4 Junho 2010 Tens algum Totodile para troca, Varekai? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 4 Junho 2010 Eu procurava na GTS, mas ainda nunca vi nenhum por isso não dá para pesquisar :( Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Junho 2010 Eu faço-te ovos disso. Como disse ao Shaft: Depois de acabarem as aulas estou disponível. A partir de dia 18 portanto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2010 Por acaso acho isso da GTS funcionar assim um bocado parvo... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Junho 2010 Voltei a pegar num save que tinha no Diamond, quando estava no princípio. Estou a caminho da Victory Road. Team: Infernape lvl. 58 Dialga lvl. 50 Uxie lvl. 50 Bibarrel lvl. 34 Azelf lvl.50 Luxray lvl. 42 Que batalhas titânicas para apanhar o Azelf e o Uxie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 5 Junho 2010 Alguem sabe se da pra jogar online (batalhas / trade) por algum emulador da ds? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 5 Junho 2010 Já tenho todos os lendários do Platinum exceptuando o Shaimin e o Darkrai que é só por evento :) Compartilhar este post Link para o post