Jaca Publicado 5 Junho 2010 Alguem sabe se da pra jogar online (batalhas / trade) por algum emulador da ds? Não, não dá. Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 6 Junho 2010 Hey pessoal, tou a evoluir os pokés para completar o pokédex, qual é a melhor maneira de o fazer? Eu agora o que tenho feito é por um exp. share no tal poké que quero evoluir e depois vou para o elite 4 com os meus principais, mas se souberem alguma maneira mais rápida agradecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 6 Junho 2010 Alterei o título do tópico. Acho que agora faz mais sentido assim. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 7 Junho 2010 Epá, contenham-se nessas perguntas. Não pretendo ser nenhum polícia mas sejam mais discretos. Acho que ninguém quer este tópico fechado. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Junho 2010 Epá, contenham-se nessas perguntas. Não pretendo ser nenhum polícia mas sejam mais discretos. Acho que ninguém quer este tópico fechado. Ok, não sabia que aqui enquadram aquele tipo de coisa como warez. Sorry. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 7 Junho 2010 Epá, não era por se fazer mais uma pergunta que isto ia ser fechado, mas o pessoal costuma habituar-se e depois à sarilho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2010 Ia sugerir-te para mudares o nome do tópico, mas vejo que te adiantaste, Varekai :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 11 Junho 2010 Foram confirmados mais detalhes da Geração V. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2010 Esse preto e branco parece uma mistura de Girafarig com HoundourE E talvez um pouco de Ponyta também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 11 Junho 2010 Esse preto e branco parece uma mistura de Girafarig com HoundourE E talvez um pouco de Ponyta também :mrgreen: 'Tá fixe esse, mas o melhor é o crocodilo que usa óculos de sol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Junho 2010 'Tá fixe esse, mas o melhor é o crocodilo que usa óculos de sol :prayer: Esse cheira-me a que vai ser ground... Já estragaram há muito tempo :mrgreen: Mas continua a ser viciante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2010 Começa é a notar-se alguma falta de criatividade extrema.. também é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 12 Junho 2010 Esse cheira-me a que vai ser ground... É ground/dark. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2010 É ground/dark. Ainda tenho olho para a coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 13 Junho 2010 Ainda tenho olho para a coisa :mrgreen: agora tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
knox Publicado 13 Junho 2010 Esse cheira-me a que vai ser ground... Já estragaram há muito tempo :mrgreen: Mas continua a ser viciante Nao acho, a partir do Diamond/Pearl ja perdeu completamente a piada não ha equilibrio. Uns são muito muito fortes e outros extremamente fracos, e por muito que o HeartGold seja bom nao passa de um remake. Bons tempos no pokemon Yellow <333 Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 13 Junho 2010 http://yfrog.com/0aimg0019ozj http://yfrog.com/9dimg0020jj Meus jogos pokémon :) Varekai onde é que moras? :- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2010 Nao acho, a partir do Diamond/Pearl ja perdeu completamente a piada não ha equilibrio. Uns são muito muito fortes e outros extremamente fracos, e por muito que o HeartGold seja bom nao passa de um remake. Bons tempos no pokemon Yellow <333 Um remake que, na minha opinião, é melhor que o original. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2010 Um remake que, na minha opinião, é melhor que o original. Isto. E o original já era excelente. Essa sempre foi a geração que eu gostei mais porque tinhas Johto e Kanto, 16 crachás. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 14 Junho 2010 É uma questão de hábito. Não acho os pokémon muito bonitos, mas na realidade tirando os da primeira geração com algumas excepções nunca achei os pokémon muito bonitos. Varekai onde é que moras? :- Oeiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Junho 2010 Arranjei o Poke Yellow.. que saudades :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 14 Junho 2010 É uma questão de hábito. Não acho os pokémon muito bonitos, mas na realidade tirando os da primeira geração com algumas excepções nunca achei os pokémon muito bonitos. Oeiras :mrgreen: Tens que me dar a morada completa e se não te importares dizer onde guardas a chave de casa assim só para o caso de ter querer fazer uma surpresa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post