Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Aprende.

Ontem deu-me uma súbita vontade de jogar o Trading Card Game, lá fui eu à procura do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a jogar o Ruby, depois do 1º gym tou com esta team

Combusken lvl 17

Zigzagoon lvl 11

Ver se arranjo um pokemon de erva e outro de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias. Estou a jogar o HeartGold, e venci agora o primeiro gym, a arquitectura do gym é que me surpreendeu :o o Falkner é fácil o Pidgeotto dele com o Roost é que se torna irritante porque prolonga os combates..

* Totodile lvl 16

* Zubat lvl 16

btw quem é a badalhoca que vem falar connosco depois de recebermos o ovo? :x

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das Kimono Girls. Não interessa para nada o facto de ela falar contigo, e só vais lutar contra elas depois de passares a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me que na versão Gold no game boy color, havia as kimono girls na cidade do gym com pokemon's fantasma, mas essas devem ser outras.

Compartilhar este post

Link para o post

São as mesmas, mas agora só lutas contra elas depois de passares a Liga e lutas com todas de seguida, sem intervalos. É super lixado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Então são mesmo badalhocas! elas têm a forma evoluida do Eevee para cada tipo deve ser lixado deve :medinho:

btw apanhei um Mareep que entretanto já evoluiu para Flaaffy :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

ninguém me arranja isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, indo para o último ginásio as coisas estão assim:

Nidoking lvl 28

Noctowl lvl 31

Quagsire lvl 30

Gyarados lvl 32

Ampharos lvl 36

Typhlosion lvl 38

Seen: 142

Obtained: 36

Decidi ir lutar contra os treinadores todos do Ginásio para ver mais ou menos como estava e tive algumas dificuldades.... Portanto, devo treinar cada um, pelo menos, mais 5 lvl's. Não sei é bem onde treinar... Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o último gym de johto certo? O dos dragões.

Esse é dos mais difíceis, especialmente por culpa do Kingdra. Podes ganhar, mas depois para a liga vais ter de treinar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Treina abaixo dessa cidade, deve ser onde apanhas pokemons a níveis mais elevados nesta altura. E sim, treina-os mais e lembra-te que nesse ginásio Ice does wonders 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um spot melhor. Já passe o gym mas vou treina-los anyway. Perto da Safari Zone, há um gruta onde se pode subir ou descer, descendo vai-se dar a uma pequena praia. Surf aí, seguindo para norte há uma queda de água, sobe-se e há uma zona com pokémons lvl 30 - 35 que não são nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entretanto ganhei o 2º gym, aquele "puzzle" do Farfetch'd é tão simples mas eu com a mania de complicar demorei imenso tempo :doubt:

* Croconaw lvl 18

* Zubat lvl 19

* Flaaffy lvl 18

Shaft vê bem nas grutas mais escondidas são geralmente os melhores spot's para treinar, ou a pé ou usando o surf.

Compartilhar este post

Link para o post

Divulgadas as siluetas dos iniciais de Pokémon Black e White:

silhuetaspokemonblackwh.jpg

Achei um spot melhor. Já passe o gym mas vou treina-los anyway. Perto da Safari Zone, há um gruta onde se pode subir ou descer, descendo vai-se dar a uma pequena praia. Surf aí, seguindo para norte há uma queda de água, sobe-se e há uma zona com pokémons lvl 30 - 35 que não são nada de especial.

Podes apanhar dittos e Miltanks aí.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ditto é o maior garanhao de sempre.

btw, ja consegui os 150 na leaf green/fire red. Agora vou tentar os da hoen na emerald, só o latios e o feebas é que me parecem dificeis. Principalmente o feebas, porque pescar é tao m*rda lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este team:

Nidoking lvl 33

Quagsire lvl 34

Gyarados lvl 39

Ampharos lvl 41

Typhlosyon lvl 45

Lugia lvl 45

Consegui chegar ao Lance, o Gyarados foi fácil mas aquele Dragonite... já nem me lembrava o quão difícil era. O facto de ter tirado o Ice Fang do Gyarados sem querer também ajuda à festa. Por acaso não esperava chegar ao Lance, achei os dois primeiros, especialmente o Koga, bastante fáceis... O Koga foi uma limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução do Feebas, o Milotic, é um bicho :prayer:

Btw, alguém com o original e friend code para umas batalhazitas?? :mrgreen:

este é o meu: 0775 7285 8703

Compartilhar este post

Link para o post

Milotic e Lapras são dois canhões de água :prayer:

vá.. e o Blastoise também

Compartilhar este post

Link para o post
Milotic e Lapras são dois canhões de água :prayer:

vá.. e o Blastoise também

:mrgreen:, esses 3, juntamente com o Gyarados e a Starmie são os melhores de água imo. Adoro o Starmie pela capacidade de poder ter Ice Beam, Thunderbolt, Surf e Psychic na mesma movelist.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei um bocado wtf quando vi a Starmie a usar o Thunderbolt contra o meu Zapdos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: é uma excelente Special Sweeper, tem bom Sp.Atk e boa velocidade. E além do Surf, o Psychic também é STAB.

Estou a ficar com uma equipa muito boa :D

Typhlosion 66

Espeon 65

Dragonite 65

Swellow 64

Scyther 67

Starmie 66

E estou a treinar à parte:

Heracross 52

Pidgeot 55

Staraptor 39

Golbat 40

Sim, adoro Pokémon de flying-type :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...