Jaca Publicado 26 Abril 2010 Estou a ver que quando eu tiver DS vamos fazer aí umas trocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Abril 2010 Estou a ver que quando eu tiver DS vamos fazer aí umas trocas :mrgreen: Estou á disposição :D Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 26 Abril 2010 Em princípio comprarei o Platinum. Tu dás-me os da 2ª geração, eu dou-te os da 4ª e ficamos todos felizes. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Abril 2010 é mesmo assim, apesar de ter acesso ao platinum, temos sempre coisas para trocar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 26 Abril 2010 Completar a Pokedex é uma tarefa do catano. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2010 Para ter uma water stone preciso de 2.5k de pontos no Pokéathlon ou ganhar o bug contest. PQP. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Abril 2010 Podes conseguir com os dois, mas na caverna do Articuno podes apanhar uma. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2010 Eu devo comprar uma DS (se comprar) em Junho só, que é quando faço anos. Compro também o HeartGold e depois é viciar. Por enquanto vou jogando ao ShinyGold no emulador do GBA na PSP. :mrgreen: Não tenho uma team por aí além, mas nem é má de todo: Feraligatr - Lv. 33 Noctowl - Lv. 30 Flaafy - Lv. 26 Togepi - Lv. 23 Paras - Lv. 6 (HM Slaver) Isto com 5 crachás conquistados. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Abril 2010 O problema é que os meus Pokemons ainda não estão suficientemente fortes para treinar lá. Estou a pensar em levar estes Pokés ao Red, mas só com muito treino será possível :cool: Tyranitar Charizard Lapras\Ferraligatr Ampharos Electivire Dragonite Tenho todos os Pokés necessários, mas nem todos estão evoluídos. Grande team, faria exactamente igual se tivesse o Charizard (pokemon preferido <3). Talvez trocasse o Ampharos e o Electivire pelo Jolteon e outro (psiquico possivelmente), mas levar dois electricos também não é mau visto que o gajo tem Lapras e Blastoise. Já testaste Confuse Ray + Assurance? Consta que o poder do Assurance duplica se o outro já tiver sofrido damage. Se ele atacar primeiro e tiver confuso pode ser que se ataque a ele próprio levando damage e o poder do assurance duplicado acho que é 100 e isso não é pouco. E o Dark Pulse tem a vantagem de poder dar flinch. O Screech também é porreiro, se não fores apostar na cena do Assurance. Porque não Payback (dobra o dano para 100 também, mas este é se o adversário for o primeiro a atacar) em vez de Assurance? Acho que o Toxic é indispensável mesmo, mas a trocar só mesmo pelo Confuse Ray. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2010 Equipa de momento, preciso de Gym Leaders Rematches para uppar isto: Espeon 54 Future Sight/Last Resort/Psychic/Shadow Ball Typhlosion 53 Flamethrower/Rollout/Rock Climb/Sunny Day Pidgeot 52 Return/Wing Attack/Fly/Tailwind Dragonair 41 (ver se tenho um Dragonite para matar a liga 8)) nem sei, estou só a uppar depois já meto coisas de jeito.. Scyther 57 X-Scissor/Wing Attack/Night Slash/Swords Dance Starmie 56 Recover/Thunderbolt/Surf/Blizzard Queria ter eles todos em nível 65, e calma que isto ainda não são os moves definitivos :p Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2010 Podes conseguir com os dois, mas na caverna do Articuno podes apanhar uma. Onde? Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 26 Abril 2010 Boas, tou a jogar com o Desmume e com o rom que o 27th enviou mas depois de levar o ovo ao Elm, logo no principio do jogo, quando vou pa sair de Cherrygrove isto crasha sempre... alguem pode dar uma ajudinha? obrigado Será que não há aí ninguem que me possa ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 27 Abril 2010 Onde? Não sei exactamente onde, mas eu consegui uma lá, vai procurando com a Downsing Machine. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Abril 2010 Isso do GTS é porreiro... Bem, só falta a Misty, Brock e Clair para acabar com os Rematch e ir tentar a liga. Como é que é isso dos rematch's? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Abril 2010 Tens que ter os 16 badges.. Depois podes vir aqui ver os dias para os Rematchs... Tem lá todas as indicações. ;) Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 28 Abril 2010 Substituí na minha team prevista para defrontar o Red, o Electivire pelo Espeon. Já tenho o meu Espeon em nível 47, tenho de o treinar ainda bastante mais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2010 Já tenho o Dragonite :prayer: Está a formar-se uma boa equipa: Espeon, Dragonite, Typhlosion, Starmie, Pidgeot, Scyther. Ainda vou ver se tiro o Pidgeot, mas preciso dele para o Fly. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Abril 2010 Eu apanhei ontem à noite o Snorlax, mas não me parece que tenha lugar na equipa. Typhlosion, Ho-oh, Kadabra, Ampharos, Gyarados e Pupitar. Só se fosse pelo Ho-oh, que nem costumo usar muito, mas depois ficava sem gajo para o Fly. Ainda tenho de pensar nisso.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2010 tira o kadlolabra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 28 Abril 2010 O Snorlax é um animal, então eu o apanhei com nature adamant :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Abril 2010 tira o kadlolabra :mrgreen: Também podia ser, por o Ho-oh ter um ataque psíquico.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2010 Já cá canta o jogo. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 28 Abril 2010 Já cá canta o jogo. :celebracao: Agora prepara-te para gerir bem o vício :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2010 Já agora, o Pokéwalker serve para que mesmo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Abril 2010 WTF is pokewalker? Anyway, onde raio tá a water stone? Compartilhar este post Link para o post