Ikaz Publicado 26 Abril 2010 Acabei de passar o segundo gym. Team: Quilava lv 24 Flaffy lv 20 Gastly lv 15 Mal acabe de treinar o Gastly até Lv 20 parto para a Ilex Forest. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2010 Devia ter escolhido o Espeon em vez do Umbreon Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Abril 2010 Devia ter escolhido o Espeon em vez do Umbreon Faz ovos, e podes ter o outro... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2010 Faz ovos, e podes ter o outro... Ir chocar o ovo, demoro tempos pa crl. Ja tenho o ovo pronto até. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2010 Devia ter escolhido o Espeon em vez do Umbreon Se o Assurance funcionar como eu penso que funciona: Assurance Toxic/Confuse Ray Dark Pulse Moonlight/Confuse Ray parece-me que é amor Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Abril 2010 Qual o melhor sítio para treinar os pokemons para o Red sem ser na liga depois dos 16 crachás? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Abril 2010 Rematch nos gym leaders costuma funcionar bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2010 Já não dá para passarmos a liga 689476894769845769457698476948 vezes? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Abril 2010 Rematch nos gym leaders costuma funcionar bem. :mrgreen: Isso dá muito trabalho, para já ainda não vou arranjar os números dos gym leaders para fazer os combater, só depois de vencer o Red é que o vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2010 Se o Assurance funcionar como eu penso que funciona: Assurance Toxic/Confuse Ray Dark Pulse Moonlight/Confuse Ray parece-me que é amor Neste momento tenho: Assurance Confuse Ray Quick Attack Dark Pulse Quando puder meter o Moonlight, troco pelo Quick Attack Já não dá para passarmos a liga 689476894769845769457698476948 vezes? 8-[ Dá... Mas os gajos tão em lvl 60/70 Anyway, como ja consigo fuder os 2 primeiros da liga, tou a treinar la. Mas se calhar vou uppar o Typlhosion pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Abril 2010 Último Dragonite do Lance está em nível 75. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Abril 2010 O problema é que os meus Pokemons ainda não estão suficientemente fortes para treinar lá. Estou a pensar em levar estes Pokés ao Red, mas só com muito treino será possível :cool: Tyranitar Charizard Lapras\Ferraligatr Ampharos Electivire Dragonite Tenho todos os Pokés necessários, mas nem todos estão evoluídos. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Abril 2010 Charizard? Mas os Poké inicias de Kanto não é só depois de se ter vencido o Red? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2010 Onde arranjaste o Charmander? Team que eu vou levar ao Red: Tyranitar (para lixar o Pikachu) Typhlosion (para lixar o Venuzar) Suicune/Starmie (se arranjar a water stone) (para lixar o Charizard) Ampharos (Blastoise e se correr bem Lapras) Umbreon (já que o tou a treinar) Ho-oH (Porque está uppado) Ainda assim, queria evitar levar lendários, pelo que se calhar vou substituir o Ho-oH e a Suicune Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Abril 2010 Charizard? Mas os Poké inicias de Kanto não é só depois de se ter vencido o Red? GTS (Global Trade System), também tenho todos os iniciais excepto o Cyndaquil, Chimchar e Piplup. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2010 Neste momento tenho: Assurance Confuse Ray Quick Attack Dark Pulse Quando puder meter o Moonlight, troco pelo Quick Attack Dá... Mas os gajos tão em lvl 60/70 Anyway, como ja consigo fuder os 2 primeiros da liga, tou a treinar la. Mas se calhar vou uppar o Typlhosion pa crl. Já testaste Confuse Ray + Assurance? Consta que o poder do Assurance duplica se o outro já tiver sofrido damage. Se ele atacar primeiro e tiver confuso pode ser que se ataque a ele próprio levando damage e o poder do assurance duplicado acho que é 100 e isso não é pouco. E o Dark Pulse tem a vantagem de poder dar flinch. O Screech também é porreiro, se não fores apostar na cena do Assurance. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2010 Já testaste Confuse Ray + Assurance? Consta que o poder do Assurance duplica se o outro já tiver sofrido damage. Se ele atacar primeiro e tiver confuso pode ser que se ataque a ele próprio levando damage e o poder do assurance duplicado acho que é 100 e isso não é pouco. E o Dark Pulse tem a vantagem de poder dar flinch. O Screech também é porreiro, se não fores apostar na cena do Assurance. O Umbreon ainda está demasiado baixo para o poder usar (lvl 45 quando luto contra lvl 60). Mas vou tentar essa táctica. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Abril 2010 Isso do GTS é porreiro... Bem, só falta a Misty, Brock e Clair para acabar com os Rematch e ir tentar a liga. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2010 Ah e uma coisa que não me lembro, o poison dá damage depois do ataque ou no fim dos dois atacarem? Se for no fim dos dois atacarem esquece o que eu disse sobre o Toxic. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2010 Ah e uma coisa que não me lembro, o poison dá damage depois do ataque ou no fim dos dois atacarem? Se for no fim dos dois atacarem esquece o que eu disse sobre o Toxic. Penso que nesta versão é depois dos dois mas ja confirmo Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Abril 2010 Isso do GTS é porreiro... Bem, só falta a Misty, Brock e Clair para acabar com os Rematch e ir tentar a liga. Só dá para fazer rematch depois de conseguir os números de telefone não é? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2010 Vou dar alto up ao Typlhosion com a Erika. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 26 Abril 2010 GTS (Global Trade System), também tenho todos os iniciais excepto o Cyndaquil, Chimchar e Piplup. Trocaste o Charizard por quem? Compartilhar este post Link para o post