Player Publicado 2 Maio 2010 Consegui arranjar um save na net que já vai na Elite Four :D Sempre é melhor que começar de novo :D O gajo até tem pokes engraçados Tauros n.35 - Zen Headbutt, Strength, Earthquake, Return Red Garados n.40 - Bite, Ice Fang, Surf, Waterfall Typhlosion n.40 - Focus Blast, Lava Plume, Shadow Clan, Fireblast Machoke n.40 - Cross Chop, Focus Punch, Headbutt, Submission Ampharos n,40 - Focus Blast, Thunder, Discharge, Thunder Wave Lugia n.45 - Extrasensory, Fly, Hidro Pump, Aeoroblast Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Maio 2010 Alguém corre isto a mais de 50% no desmume? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Maio 2010 Alguém corre isto a mais de 50% no desmume? Tenho isto na maior parte das vezes a 30% mas tambem vai para 70/90%, utilizar o Frame Skip ajuda muita Alguma sugestão para o primeiro treinador da Elite? O Segundo o Typhlosion trata na maior, o terceira vou agora para lá, mas só tenho 2 pokemons vivos e ainda estou a treinar, o problema é mesmo o primeiro :S Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2010 Após o 4º ginásio, a equipa é esta: Nidorino lvl 17 Noctowl lvl 21 Quagsire lvl 21 Togepi lvl 22 Flaffy lvl 22 Quilava lvl 27 Ainda há coisas que quero mudar mas está bom. Não é que estejam muito fortes em lvl, mas dá para ir combatendo a maioria dos tipos de pokémon que vão aparecendo, o que facilita bastante. Daí estarem tão equilibrados, porque eu vou trocando sempre para o ideal para o pokémon contra qual luto. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Maio 2010 Ganhei a Elite Four :D O site Serebii é a melhor ajuda que pode existir, os meus revives foram mesmo á conta, foi perfeita esta vitória, e os pokemons ainda estão fracos :D Mesmo assim ainda cometi uns erros na final como mandar um surf em vez de um ice qualquer coisa com a gyarados sem querer o que me podia ter custado a vitória xD Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Maio 2010 Consegui arranjar um save na net que já vai na Elite Four :D Sempre é melhor que começar de novo :D O gajo até tem pokes engraçados Tauros n.35 - Zen Headbutt, Strength, Earthquake, Return Red Garados n.40 - Bite, Ice Fang, Surf, Waterfall Typhlosion n.40 - Focus Blast, Lava Plume, Shadow Clan, Fireblast Machoke n.40 - Cross Chop, Focus Punch, Headbutt, Submission Ampharos n,40 - Focus Blast, Thunder, Discharge, Thunder Wave Lugia n.45 - Extrasensory, Fly, Hidro Pump, Aeoroblast Alguma sugestão? Onde é que arranjas disso? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Maio 2010 Onde é que arranjas disso? Envio-te já PM. btw, como é que passo o barco? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Maio 2010 alguém arranja disto para experimentar? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Maio 2010 Se me pudessem arranjar isto para eu voltar ao vicio agradecia imenso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Maio 2010 LOL :lol: Oh Shaft envia-me lá o jogo apetece-me jogar [-o Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Maio 2010 Já arranjei aqui um obrigado na mesma mas se me poderem mandar na mesma aceito pois não sei se este funciona bem ou não. Para evoluir a Seadra para Kingdra é preciso trocar ou ela envolve normalmente? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 2 Maio 2010 Já tenho o Platinum, e o Seadra evoluí com water Stone salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Maio 2010 Já tenho o Platinum, e o Seadra evoluí com whater Stone salvo erro. Tive á procura no serebii e lá diz que ela envolve quando trocada com o dragon scale, apesar de em baixo dizer apenas que evolui a partir da Seadra http://serebii.net/pokedex-dp/230.shtml. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Maio 2010 Alguém me pode mandar também o melhor emulador de DS e as roms? thanks :) PM :) _____ Já consigo jogar direito :carinhoso: Alguém corre isto a mais de 50% no desmume? 61-94/95% Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2010 Após o 4º ginásio, a equipa é esta: Nidorino lvl 17 Noctowl lvl 21 Quagsire lvl 21 Togepi lvl 22 Flaffy lvl 22 Quilava lvl 27 Ainda há coisas que quero mudar mas está bom. Não é que estejam muito fortes em lvl, mas dá para ir combatendo a maioria dos tipos de pokémon que vão aparecendo, o que facilita bastante. Daí estarem tão equilibrados, porque eu vou trocando sempre para o ideal para o pokémon contra qual luto. Desta team (já está mais evoluída, como é óbvio) quem devo tirar para dar lugar ao Red Gyarados? Estou mais virado para tirar o Togetic, não por ser o elo mais fraco, mas por ser o menos necessário. Gostava dele porque tinha o Extrasensory mas agora com o Noctowl já tendo o Confusion não se torna tão necessário e o Red Gyarados é sempre aquele pokémon... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Maio 2010 Por exclusão de partes o Togetic é à partida o menos necessário, apesar do Quagsire ser também um bom candidato à substituição. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2010 Também estava virado para ele por causa do facto de ser de água, mas vejo-o mais como um Pokémon de Terra que de Água. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Maio 2010 Quando evoluíres o Nidorino ele torna-se também um pokemon de terra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Maio 2010 Finalmente peguei o jeito do Voltorb Flip. Mesmo assim, o raio do jogo é lixado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2010 Não o acho lixado. Acho-o brutal e super viciante :heart: Compartilhar este post Link para o post