Varekai Publicado 14 Maio 2010 Mas o de erva está amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2010 O de erva até está engraçado, mas os outros dois estão uma m*rda tão grande... Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 15 Maio 2010 O pior acho mesmo que é o de água. O Porco de Fogo penso que evoluído é capaz de dar algo bem engraçado. Sei que é uma opinião idiota mas pronto xD Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Maio 2010 Acabei agora o 3º gym, aquele combo da miltank attracct / stomp deu-me cabo do juízo :-X * Croconaw lvl 25 * Crobat lvl 25 * Flaaffy lvl25 * Drowzee lvl 22 * Nidorino lvl 25 * Growlithe lvl 22 Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 15 Maio 2010 No pLatinum estou cá com uma team : Empoleon Crobat Garchomp Togekiss Gliscor Lucario :heart: Vou atacar a pokéliga com isto. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 15 Maio 2010 http://www.serebii.net/blackwhite/pokemon.shtml Existem imensas especulações de como será. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2010 Que cenas horríveis... o de erva na segunda imagem é o único mais aceitável. :S Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Maio 2010 Esses starters são fakes, os verdadeiros puseram na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2010 http://hail-arceus.blogspot.com/2009/07/we...-of-arceus.html QUE DOENTE LOL :medinho: Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 15 Maio 2010 Alguem sabe onde posso arranjar todas as series Pokemon em PT-PT. Desde a primeira até á mais recente julgo que é do Diamond and Pearl? Se for caso disso, PM me ;) Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 15 Maio 2010 Alguém me informa onde arranjar os Roms e Emulador? Isto se for possível claro está. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 15 Maio 2010 http://hail-arceus.blogspot.com/2009/07/we...-of-arceus.html QUE DOENTE LOL :medinho: O gajo não fala do jirachi nem do deoxys. Existe um conflito da mitologia do Deoxys com a do Arceus. http://3.bp.blogspot.com/_4EV0crMwA0A/Sls-.../ARCEUS+MAP.bmp Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Maio 2010 Vou começar a jogar o Pearl... Foi o único da saga que me escapou. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2010 Se os starters forem desse género, vai ser esta que começo com um pókemon de erva só porque os outros são feios. A única vez que comecei com erva foi com o Bulbasaur e escolhi porque facilitava os primeiros gyms. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2010 Por acaso há um mito que nunca foi confirmado, acho eu, de que os 3 starters representam as dificuldades do jogo: água = fácil, fogo = médio, erva = dificil Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 15 Maio 2010 qual e´o jogo de pokemon que tenha os novos pokemons os mais recentes ? Para gameboy : para nintendo ds: e existe emulador para nintendo ds que seja estavel? se sim PM sff! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Maio 2010 Por acaso há um mito que nunca foi confirmado, acho eu, de que os 3 starters representam as dificuldades do jogo: água = fácil, fogo = médio, erva = dificil Esse é daqueles mitos que eu acredito. Mas acredito que é mais fácil treinar um de fogo do que um de água. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2010 Aconteça o que acontecer, sou sempre fiel ao de fogo. Essas cenas do Arceus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 16 Maio 2010 Por acaso, tirando o Charmander, nunca gostei dos de fogo. Os que mais gosto: Squirtle Charmander Bulbasaur Piplup Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Maio 2010 Um vídeo que tem um combate do novo Black & White. Depois tem também gameplay do SS e HG. (Penso que sejam estes...) Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 16 Maio 2010 Tou a gostar das novidades que vão aparecendo. De um a 10, em termos de estética dou 5.5 aos iniciais. O de erva é muito bonito, o de agua horrendo, e o porquelho é mau mas não muito mau. Quanto ao resto das novidades têm me deixado com boas expectativas :) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Maio 2010 Starters favoritos: - Charmander (Charizard :prayer: ) [se bem que estes da 1ª geração são todos abusadissimos...] - Chikorita (Meganium :heart: ) - Treecko - Chimchar (Aqui não gosto de nenhum em particular, mas este é o melhorzito...) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Maio 2010 Alguém me consegue arranjar o jogo e o emulador? MP sff Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2010 2 coisas: - Porque é que o Waterfall está mais forte que o Hidro Pump? :| - Porque é que quase sempre que uso o Blizzard no Dragonite aparece a dizer que ele se desviou? lol. Finalmente, Poké League passada. Tava dificil. No final a equipa era esta: Umbreon lvl 38 Vaporeon lvl 41 Ampharos lvl 46 Gyarados lvl 48 Lugia lvl 52 Typhlosion lvl 56 Compartilhar este post Link para o post