El Shafto Publicado 24 Abril 2010 O Zapdos está absurdamente difícil de apanhar. Enquanto que os outros pássaros foi bastante simples (gastei no máximo 2 Dusk Balls com eles) no Zapdos já vou na quantia de 23 Dusk Balls estragadas.... Mesmo com ele paralisado e com a vida mínima. Isso costuma ser assim com alguns lendários. Cheguei a ter 250 pokémons, para ter os 251 faltava-me o Suicune, que andava por aí com 1 de HP, levava com Mean Look (acho que é esse o nome do ataque que o impede de fugir) e chegava a gastar 99 ultraballs sem o conseguir apanhar... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Abril 2010 Alguma boa alma me passa o emulador e a rom que estão usando via MP, por favor? x2 É que o emulador que tenho é uma m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Abril 2010 E com esta brincadeira dos Gym Leaders tenho um Pupitar quase em Tyranitar (faltam 4 lvl), um Typhlosion a 64 e a Ampharos a 63. Agora é so treinar todos até 70. Sendo que os 6 que tenho de momento são: Pupitar (51) Typhlosion (64) Ampharos (63) Staryu (48) Lugia (51) Eevee (1) So tenho de subir 19 lvls ao Pupitar, 6 ao Typlhosion, 7 ao Ampharos, 22 a Staryu, 19 ao Lugia e... 69 a Eevee. Para isso, conto com o Exp.Share e com Gym Leaders (Lt.Surge para Pupitar, Erika para Typ, Falkner para Ampharos, Blaine para Staryu, e para os outros 2, não faço ideia). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2010 Fui agora à Elite 4 e tive que desligar a DS...afinal o rematch é mal tenhas os 16 crachás...xD Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2010 E agora apanhei o Moltres à terceira Dusk Ball -.-' Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 25 Abril 2010 Existe Rom em inglês já? Já agora que Pokemons Lendários e Ligas existe mesmo nestas versões? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2010 O Zapdos está absurdamente difícil de apanhar. Enquanto que os outros pássaros foi bastante simples (gastei no máximo 2 Dusk Balls com eles) no Zapdos já vou na quantia de 23 Dusk Balls estragadas.... Mesmo com ele paralisado e com a vida mínima. Isso era porque o Zapdos não está numa caverna e podia não ser de noite quando tentavas. Tenho 12 crachás, faltam Brock, Misty, Blaine e Blue. Team: Gyarados (46) Ampharos (46) Kadabra (47) Ho-oh (49) Typhlosion (49) Larvitar (36) Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 25 Abril 2010 Alguem disse ai atrás para aumentar a velocidade ias a config->Frame Skip-> Escolhias o valor que querias. Experimentei os números todos e ficou na mesma a 84 %, usas que versão do Desmune? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Abril 2010 http://nbsup.50webs.com/ Para quem falou do netbattle tem aí. Compartilhar este post Link para o post
Ikaz Publicado 25 Abril 2010 Existe Rom em inglês já? Já agora que Pokemons Lendários e Ligas existe mesmo nestas versões? http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/legends.shtml Tens aí. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Abril 2010 Qual é o 3º crachá? :s É que ontem ganhei à Whitney e era o 4º... Já não me lembro de como era no Gold/Silver, alguém que me avive a memória, sff? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 25 Abril 2010 Qual é o 3º crachá? :s É que ontem ganhei à Whitney e era o 4º... Já não me lembro de como era no Gold/Silver, alguém que me avive a memória, sff? A Whitney é o 3º...o 4º é o Morty. Já no Gold/Silver era assim. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Abril 2010 Mas o crachá da Whitney apareceu-me no 4º, e o 3º está vazio. Quando ganhar ao Morty depois vê-se se vai para 3º, se assim for não há problema. Compartilhar este post Link para o post
Paulo Rafael Publicado 25 Abril 2010 Agradecia a quem me enviasse o emulador e os roms por MP. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 25 Abril 2010 Agradecia a quem me enviasse o emulador e os roms por MP. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2010 Fdx, como apanho a Suicune? Mas já entraste em batalha com ele? É que só pode depois de o encontrares umas quantas vezes, e ele depois vai ter ao topo da cidade de Cerulean, e só aí é que podes tentar apanhá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 25 Abril 2010 Aqui ta rodando a 50% em média. Acho que vou desenterrar meu GBA e jogar a gold :( Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 25 Abril 2010 Tantos lendários! O.o Que lindo *.* Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2010 Não gosto de lendários. Tornam o jogo fácil. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Abril 2010 Consegui apanhar o Zapdos ontem à noite, logo a seguir a ter posto aqui o post :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Abril 2010 O Moltres dá-me uma raiva incrível... Todos os ataques que uso, provocam dano suficiente no adversário para ele ficar com uns 3 ou 4 de HP... Sempre... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 25 Abril 2010 É possível passar os pokémon's que temos em jogos da geração III para jogos da geração IV? Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 25 Abril 2010 Boas, tou a jogar com o Desmume e com o rom que o 27th enviou mas depois de levar o ovo ao Elm, logo no principio do jogo, quando vou pa sair de Cherrygrove isto crasha sempre... alguem pode dar uma ajudinha? obrigado Compartilhar este post Link para o post