Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

O Zapdos está absurdamente difícil de apanhar. Enquanto que os outros pássaros foi bastante simples (gastei no máximo 2 Dusk Balls com eles) no Zapdos já vou na quantia de 23 Dusk Balls estragadas.... Mesmo com ele paralisado e com a vida mínima.

Isso costuma ser assim com alguns lendários. Cheguei a ter 250 pokémons, para ter os 251 faltava-me o Suicune, que andava por aí com 1 de HP, levava com Mean Look (acho que é esse o nome do ataque que o impede de fugir) e chegava a gastar 99 ultraballs sem o conseguir apanhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguma boa alma me passa o emulador e a rom que estão usando via MP, por favor?

x2

É que o emulador que tenho é uma m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

E com esta brincadeira dos Gym Leaders tenho um Pupitar quase em Tyranitar (faltam 4 lvl), um Typhlosion a 64 e a Ampharos a 63. Agora é so treinar todos até 70. Sendo que os 6 que tenho de momento são:

Pupitar (51)

Typhlosion (64)

Ampharos (63)

Staryu (48)

Lugia (51)

Eevee (1)

So tenho de subir 19 lvls ao Pupitar, 6 ao Typlhosion, 7 ao Ampharos, 22 a Staryu, 19 ao Lugia e... 69 a Eevee. Para isso, conto com o Exp.Share e com Gym Leaders (Lt.Surge para Pupitar, Erika para Typ, Falkner para Ampharos, Blaine para Staryu, e para os outros 2, não faço ideia).

Compartilhar este post

Link para o post

Existe Rom em inglês já?

Já agora que Pokemons Lendários e Ligas existe mesmo nestas versões?

Compartilhar este post

Link para o post
O Zapdos está absurdamente difícil de apanhar. Enquanto que os outros pássaros foi bastante simples (gastei no máximo 2 Dusk Balls com eles) no Zapdos já vou na quantia de 23 Dusk Balls estragadas.... Mesmo com ele paralisado e com a vida mínima.

Isso era porque o Zapdos não está numa caverna e podia não ser de noite quando tentavas.

Tenho 12 crachás, faltam Brock, Misty, Blaine e Blue.

Team:

Gyarados (46)

Ampharos (46)

Kadabra (47)

Ho-oh (49)

Typhlosion (49)

Larvitar (36)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem disse ai atrás para aumentar a velocidade ias a config->Frame Skip-> Escolhias o valor que querias.

Experimentei os números todos e ficou na mesma a 84 %, usas que versão do Desmune?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o 3º crachá? :s É que ontem ganhei à Whitney e era o 4º... Já não me lembro de como era no Gold/Silver, alguém que me avive a memória, sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o 3º crachá? :s É que ontem ganhei à Whitney e era o 4º... Já não me lembro de como era no Gold/Silver, alguém que me avive a memória, sff?

A Whitney é o 3º...o 4º é o Morty. Já no Gold/Silver era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o crachá da Whitney apareceu-me no 4º, e o 3º está vazio. emot-colbert.gif Quando ganhar ao Morty depois vê-se se vai para 3º, se assim for não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx, como apanho a Suicune?

Mas já entraste em batalha com ele?

É que só pode depois de o encontrares umas quantas vezes, e ele depois vai ter ao topo da cidade de Cerulean, e só aí é que podes tentar apanhá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ta rodando a 50% em média. Acho que vou desenterrar meu GBA e jogar a gold :(

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui apanhar o Zapdos ontem à noite, logo a seguir a ter posto aqui o post :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moltres dá-me uma raiva incrível... Todos os ataques que uso, provocam dano suficiente no adversário para ele ficar com uns 3 ou 4 de HP... Sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

É possível passar os pokémon's que temos em jogos da geração III para jogos da geração IV?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tou a jogar com o Desmume e com o rom que o 27th enviou mas depois de levar o ovo ao Elm, logo no principio do jogo, quando vou pa sair de Cherrygrove isto crasha sempre... alguem pode dar uma ajudinha? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...