SnY Publicado 24 Abril 2010 SnY mas queres so os DL links? BTW: O jogo crasha tanto na SZ Queria tudo. Os DL links e como se mete a funcionar sem "muitos" breaks. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2010 Acho que dá para gravar doom_master. Eu era gajo para ir ver a vossa batalha se desse, mas não sei se dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 Quando chegar ao Mt.Silver apanho um 8-) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Abril 2010 Dá para ver. Basta clicarem nas battles a decorrer e podem ver e falar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 Já não me lembro das minhas tácticas nestas coisas, estou a ter dificuldades em escolher a team :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ikaz Publicado 24 Abril 2010 Doom, quando estiveres pronto avisa :) Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 24 Abril 2010 Ve a MP. Consegues jogar com o Desmune a 100%? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 Vou demorar, Ikaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2010 Aposto que este gajo está a fazer uma equipa super competitiva que até te borras Ikaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 Consegues jogar com o Desmune a 100%? Até jogo a mais. (em velocidade) Onde se arranjam as stones? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 Aposto que este gajo está a fazer uma equipa super competitiva que até te borras Ikaz :mrgreen: Ando a ver todos os pokémons a ver se me lembro de algumas tácticas que usava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 24 Abril 2010 Até jogo a mais. (em velocidade) Onde se arranjam as stones? Como fazes, mudas as definições? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Abril 2010 Já fiz team, se alguém quiser lutar que diga. :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 Como fazes, mudas as definições? Alguem disse ai atrás para aumentar a velocidade ias a config->Frame Skip-> Escolhias o valor que querias. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 24 Abril 2010 Alguem disse ai atrás para aumentar a velocidade ias a config->Frame Skip-> Escolhias o valor que querias. Obrigado, vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2010 Estou à beira do Moltres... Vamos lá apanhar este passarinho. Compartilhar este post Link para o post
Ikaz Publicado 24 Abril 2010 Ainda não está doom? Está descansado que eu sou fraquinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 Faltam-me 2 pokes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ikaz Publicado 24 Abril 2010 Ok. ( Vou levar poucas vou :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 Andas no mundo pokemon há quantos anos Ikaz? Compartilhar este post Link para o post
Ikaz Publicado 24 Abril 2010 Aposto que este gajo está a fazer uma equipa super competitiva que até te borras Ikaz :mrgreen: Estou a ver que sim :medinho: O que vale é que estou aqui a jogar enquanto espero. O ovo nunca mais eclode :facepalm: Jogo desde os velhinhos Pokemon Red&Blue, doom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 Então és capaz de conhecer alguns truques e eu ainda me lixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 8,960 Steps para o ovo de Eevee eclodir. Tou fdd. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 24 Abril 2010 Espeon ou Umbreon? Estava a pensar no 2º Os dois. Compartilhar este post Link para o post