Maffu Publicado 24 Abril 2010 Os dois. Só tenho espaço para um dele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 não me deixam usar o Shedinja com Swords Dance e Baton Pass :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 Shedininja, o unico pokemon em lvl 100 que eu com um de água em lvl 1 com um TM especial derroto com 1HKO A batalha com o rival é ridicula. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Abril 2010 não me deixam usar o Shedinja com Swords Dance e Baton Pass :facepalm: Pois não, mas devia dar. Acho eu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 Já tou a falar contigo lá, Ikaz. Já não tenho o Shedinja com o Baton Pass e ele continua-me a dar erro o.O Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Abril 2010 ja ha emulador decente pa isto? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 ja ha emulador decente pa isto? Dá para jogar, tem uma velocidade aceitável, mas crasha de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 Larvitar apanhado. Está na altura de uppar a team para ir a segunda ronda da E4. Team: Typhlosion (55) Kadara (57) Ampharos (57) Staryu (48) Larvitar (17) Lugia (51) O problema desta team, é que ainda tenho o egg de Eevee, que tem de eclodir. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2010 O Zapdos está absurdamente difícil de apanhar. Enquanto que os outros pássaros foi bastante simples (gastei no máximo 2 Dusk Balls com eles) no Zapdos já vou na quantia de 23 Dusk Balls estragadas.... Mesmo com ele paralisado e com a vida mínima. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2010 Eu cá para apanhar Lendários, esquece...está impossível. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 Onde +e a melhor forma de uppar a team após os 16 badges? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2010 27th: Mt.Silver Elite4 Gym Leader Rematches Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 24 Abril 2010 Eu ontem a apanhar o Mewtow fui com 40 Ultra Balls, gastei 39 e na última ultra lá o apanhei :lol: Os restantes, tirando o Lugia foram simples de apanhar. Já apanhei o Lugia, Ho-Ho, Suicune, Articuno e Mewtow. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 24 Abril 2010 Alguma boa alma me passa o emulador e a rom que estão usando via MP, por favor? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2010 Como é que funciona isso dos Rematches? Lendários já cá tenho os 3 pássaros + Lugia... Ando há procura agora é dos cães. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Abril 2010 Também já comecei a jogar. Acabei agora o primeiro badge. Team: Totodile lvl 17 Geodude lvl 15 Gastly lvl 10 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2010 Epa, é estranho. http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/gym-rematch.shtml Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2010 É um pouco estranho sim. E por acaso cruzei-me com o Bugsy na floresta de Viridian e fiquei um pouco "wtf" com ele a pedir-me o número... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 Para quem joga no PC, se alterarem as definições de data e hora, podem tar sempre a fazer rematch. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2010 Na DS também, duh. É só alterar o relógio interno...8) Btw...estou-me a cagar para os lendários. Raios parto o Moltres, 20 dusk balls em cima dele, e 3 delas foram tipo, a bola a mexer 3 vezes, e ele solta-se à ultima. Acho que o meu cartucho deve estar "xitado" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 O Falkner é um excelente treino para o Ampharos 8) Compartilhar este post Link para o post