Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Eu gostava de saber eh onde eh que eles mijam e cagam... Devem cagar todos no mato...

BearGrylls.jpg

Ele não vê nenhum problema em relação a esse assunto...resolvem-no naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião, precisa-se. Estou a pensar comprar o Black. Gostaria de saber se vale a pena o investimento ;)

White

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião, precisa-se. Estou a pensar comprar o Black. Gostaria de saber se vale a pena o investimento ;)

Pelo que sei, vale o investimento ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É igual, num tem Pokémons exclusivos tal como no outro.

Vês quais gostas mais desses exclusivos.

O ideal era teres os dois :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

É igual, num tem Pokémons exclusivos tal como no outro.

Vês quais gostas mais desses exclusivos.

O ideal era teres os dois :lolada:

Eu devo comprar os dois, mas mais lá para a frente, em Abril faço anos, compro a nintendo e possivelmente o Black

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo comprar os dois, mas mais lá para a frente, em Abril faço anos, compro a nintendo e possivelmente o Black

Acho que deves ver mesmo as diferenças e comprar o que gostas mais primeiro. As óbvias diferenças são nos Pokémon exclusivos e nas defenição gráfica de uma das Cidades de Unova. A outra diferença é com que líder vais lutar no último GYM, se com o velho se com a Iris.

E acho que compro se houver pa DS.

Compartilhar este post

Link para o post

Compro qual, Black ou o White pessoal?

Em termos de lendários prefiro o do White, que é bem mais awesome graficamente, e é eléctrico, coisa que praticamente não há bons neste.

O da Black é de fogo, e pelo menos o Darmanitan é máquina.

Em termos dos outros pokemons exclusivos, prefiro a Black.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Desmune e estava a jogar quando sem querer carreguei num botão qualquer no teclado e o jogou ficou lento, devo ter mexido em algo relacionado com a velocidade alguem me sabe ajudar a meter isto normal?

É que não encontro a solução e assim não dá para jogar. :s

edit: Esqueçam já percebi e já resolvi.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Larguei o Esmeralda e peguei no leaf green, é mais clássico e ao menos conheço os pokemons :mrgreen:

Já tenho 6 crachás uns 60 pokemons, tou encravado na gruta do articuno, não sei aonde arranjar o strengh. HELP :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Larguei o Esmeralda e peguei no leaf green, é mais clássico e ao menos conheço os pokemons :mrgreen:

Já tenho 6 crachás uns 60 pokemons, tou encravado na gruta do articuno, não sei aonde arranjar o strengh. HELP :smilie_cmpt:

tens de encontrar os dentes de ouro na safari zone e ,entregar ,na cidade do safari zone, a um velhote que esta numa casa.

Compartilhar este post

Link para o post

tens de encontrar os dentes de ouro na safari zone e ,entregar ,na cidade do safari zone, a um velhote que esta numa casa.

Já os tinha na mochila já os entreguei, agora vamos lá ver qual é o truque para chegar ao articuno :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que têm um truque para com os buracos é questão de procurares um detonado com isso, pois de cor não de sei dizer, pois tou muito mais vidrado no Diamand que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck yeah acabei o Leaf Green, estou a pensar arranjar emulador da DS já alguem exprimentou, vale a pena ou nem por isso ?

Editado por Carandiru™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente não gosto de emulador de ds, mas isso varia de pessoa para pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor mesmo é a consola, nem se compara ao prazer que é jogar nela, mas pronto o preço não é amigo, uso o Desmune 0.9.7 e gosto bastante já para não falar que posso tirar o som sem que o jogo encrave como acontecia no No$gba.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ainda acompanha best wishes? O TR depois de começarem tão bem a serie, parece que vão voltar à mesma porcaria que eram antes sempre atrás do raio do Pikachu. :| I am disapoint..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nos sites por onde eu via, passaram do ep 22 para o 25 e agora para o 27 :|

Arranjas link com tudo certinho, Fred?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...