Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Alguém com o original com friend code para umas batalhas a partir de quinta? :)

Eu, já mando o FC, agora não me apetece ligar a DS :mrgreen:

Btw, voltei ao Light Platinum, com que niveis é que foram à E4 de Zhery?

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, isto no black de chegar á liga é facil, mas depois para passar a Liga , já fica complicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho o original mas nem tenho jogado :( Nem me proponho a jogar convosco, assim sendo.

Vi hoje os 3 episódios que me faltavam. Epá, aquele Tsutarja é :heart: Que inteligência, que confiança, que atitude! Deve ser o meu favorito de todas as séries. Por outro lado, aquele Emolga... bem irritante

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer como é que passo a Base Secreta da Team Steam? Já derrotei toda a gente e no fim estava uma que se foi embora para apanhar o Arceus, e eu agora não sei o que hei de fazer, até porque está um gajo à porta do ginásio de DragonBreath City a dizer que o ginásio está fechado devido aos ataques da Team Steam :confuso:

Isto é no Light Platinum.

Editado por STK

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, isto no black de chegar á liga é facil, mas depois para passar a Liga , já fica complicado :mrgreen:

A primeira Elite 4 do Black and White é básica. É só levar moves (ou pokémons) Dark, Psychic e Fight.

O problema é que não acaba na Elite 4 desta vez :mrgreen:

Por curiosidade, de todos os jogos, qual a Elite Four mais complicada ou que mais trabalho vos deu (atenção estou a contar com primeiras e segundas rondas)? Para mim, a Elite 4 do HeartGold e SoulSilver é bastante complicada. A primeira ronda porque é díficil chegar ao nível em que eles estão. A segunda, também pelo nível, mas pela variedade que cada um tem nas suas equipas de Pokémons. Além de que ir para o Lance Round 2 sem, PELO MENOS, um move Ice, é um autêntico suicídio.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira Elite 4 do Black and White é básica. É só levar moves (ou pokémons) Dark, Psychic e Fight.

O problema é que não acaba na Elite 4 desta vez :mrgreen:

Por curiosidade, de todos os jogos, qual a Elite Four mais complicada ou que mais trabalho vos deu (atenção estou a contar com primeiras e segundas rondas)? Para mim, a Elite 4 do HeartGold e SoulSilver é bastante complicada. A primeira ronda porque é díficil chegar ao nível em que eles estão. A segunda, também pelo nível, mas pela variedade que cada um tem nas suas equipas de Pokémons. Além de que ir para o Lance Round 2 sem, PELO MENOS, um move Ice, é um autêntico suicídio.

Vaporeon :heart:

Manda sempre altos pwn's nas ligas

Compartilhar este post

Link para o post

Os lucky egg dão-se para segurar ou é como, se eu der como os revives, por exemplo diz o pai da personagem que há alturas para tudo e blablabla.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para segurar.

Mas eu dou assim ao Larvitar e ao Dratini e não faz nada :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Larvitar e o Dratini não serão pokémons que mandaste vir doutro jogo?

Não, são daqueles que dão no jogo, mas eu já vi pessoas a darem os lucky eggs a eles e a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber.

O Lucky Egg é um item que quando attached a um pokémon, faz com que ele ganhe 1.5x mais experiência do que o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber.

O Lucky Egg é um item que quando attached a um pokémon, faz com que ele ganhe 1.5x mais experiência do que o normal.

Eu sei, mas eu dou para agarrar ou dou como se desse as revives ou potions?Sempre que eu dou para agarrar não ganha nada a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diga o que preciso de sacar para jogar Leaf Green aqui no pc.

Ty :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diga o que preciso para jogar Leaf Green aqui no pc.

Ty :prayer:

emulador e rom's

google is your friend, se tiveres dúvidas mp :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

olha a PM bonecão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com o original com friend code para umas batalhas a partir de quinta? :)

Eu tenho, mas ainda não tenho nada treinado. No Black/White, certo? Se sim: 4512-9681-9849.

Se for no Diamond/Pearl/Platinum/HG/SS, adda aí o meu do Pearl: 0173 4295 8760.

;)

Btw, alguém com o original já foi ao Dream World? Já apanhei lá uns pokemons com umas abilitys engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, estes novos pokemons...muito bizarros. há uns que são muito mal feitos, parece que tavam mortos do cérebro quando os fizeram.

mas há uns porreiraços. Acho é bizarro que haja pokemons que precisam de chegar a lvls +30 para experienciar a primeira evolução...

e não gosto que haja pokemons que não tenham evolução. Nunca me dá grande interesse. são raros os que até gosto, tipo o Hitmonlee, do antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, estes novos pokemons...muito bizarros. há uns que são muito mal feitos, parece que tavam mortos do cérebro quando os fizeram.

mas há uns porreiraços. Acho é bizarro que haja pokemons que precisam de chegar a lvls +30 para experienciar a primeira evolução...

e não gosto que haja pokemons que não tenham evolução. Nunca me dá grande interesse. são raros os que até gosto, tipo o Hitmonlee, do antigo.

15778007.jpg

'sup?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu no$gba não funciona, aparece:

"The save data could not be accessed. Please turn the power off and reinsert the DS game Card"

Alguém sabe como por isto a trabalhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao principio discordava também quanto ao Pokémons. No entanto, posso dizer que tirando a Gen I (RBY), a clássica, que esta é a melhor Gen V. Quanto aos pokémons para chegar acima de lvl 30 para a primeira evolução, é uma maneira diferente, mas também neste B and W é mais fácil ganhar níveis. Podes obter mais que um Exp.Share, tens o Lucky Egg, tens o Audino method, todos os dias em Nimbasa aparecem treinadores de lvl 60 ou mais nos Sports Domes...não é por aí. O único senão é para obter um Volcarona pelo Larvesta (só evolui a lvl 59) e um Hydreigon (lvl 60, acho).

Quanto aos Pokémons, há grandes máquinas nesta versão. Tanto o Volcarona, como o Hydreigon, ou o Excadrill, ou o Eelectross...entre outros.

Mas eu cá já mandei foi vir os meus 2 Scythers das versões anteriores. Um é scout com U-Turn e Toxic (para combinar com o Hex do Gengar) e o outro tem o Technician com Night Slash, Wing Attack e X-Scissor. Ftw :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu no$gba não funciona, aparece:

"The save data could not be accessed. Please turn the power off and reinsert the DS game Card"

Alguém sabe como por isto a trabalhar?

Vai ao forum do No Gba, e tá lá um tópico sobre o BW, lá estão os Action Replay para por o emulador a funcionar a 200%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...