Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

O q eu curtia mesmo era pegar no meu Gold, Typloshion e arrebenta que se faz tarde... Depois era só malhar, todas as quintas e sábados, no Ash, naquela gruta escondida no meio da PokeLeague...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que o HeartGold é dos melhores, é a geração seguinte à dos 150 por isso encontras muito que conheces.

Mas é como os anteriores, andas de ginásio em ginásio e tens o torneio no final?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:blink:

:mrgreen:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é como os anteriores, andas de ginásio em ginásio e tens o torneio no final?

Tens histórias pelo meio, apanhas alguns pokémons especiais (um gyarados vermelho por exemplo) e sao 16 ginásios, 8 novos e depois voltas para o "mundo dos 150" para combater contra os lideres dos ginásios que já conheces, e no final é contra o Ash amigo do Unclouded.

:mrgreen:

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ide todos po caraças! LOL vão-me dizer que, quem jogou o Gold, Silver, Cristal e agora o HeartGold e o SoulSilver não iam para aquele monte lutar contra o Ash???

Agora, que vocês tenham levado isso para o gozo, é com vocês! Eu malhava nele sempre, certinho e direitinho :mrgreen:

Só é pena isto não dar para jogar online: cada qual passava o seu jogo, treinava os seus Pikachus e bota lá um torneio. Isso sim, ia dar gozo (malhar em vocês, obviamente).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso isso era muito porreiro. Mas só dá pra lutar online com a ds, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois,o emulador é, supostamente, da DS. O Pokemon em questão é o HeartGold/SoulSilver... Ou então, se alguém arranjar maneira, até com o FireRed ou LeafGreen se jogava entre o pessoal...

AÍ SIM, EU MALHAVA!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois,o emulador é, supostamente, da DS. O Pokemon em questão é o HeartGold/SoulSilver... Ou então, se alguém arranjar maneira, até com o FireRed ou LeafGreen se jogava entre o pessoal...

AÍ SIM, EU MALHAVA!

Fdx eu não jogava :medinho:

Editado por STK

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o emulador que usam para os jogos da DS?

DeSmuME. Mas também tens o No$GBA que também é bom.

Há uma semana atrás peguei no Red e passei em 3 ou 4 dias, que nostalgia :heart:

Que outro é que recomendam para pc? Atenção, só conheço os primeiros 150 pokemons :lol:

Fire Red/Leaf Green (GBA), que são remakes desse que jogaste ou Heart Gold/Soul Silver (DS), dos quais já te falaram aqui.

Que eu saiba, sim.

Btw, pág 200 :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

DeSmuME. Mas também tens o No$GBA que também é bom.

E no DeSmuME dá para aumentar a velocidade do jogo? Dava jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Fire Red/Leaf Green (GBA), que são remakes desse que jogaste ou Heart Gold/Soul Silver (DS), dos quais já te falaram aqui.

Mas o Fire Red/Leaf Green não muda nada pelo que vi, é só a cores, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

E no DeSmuME dá para aumentar a velocidade do jogo? Dava jeito

Dá.

Tens uns extras, mas a principal diferença são os gráficos. A storyline é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, mas só tem os pokémons desta nova geração que são os mais feios.

Mas tirando os pokemons, o Black é melhor ou pior que o outro?

Compartilhar este post

Link para o post

À partida é melhor em tudo relacionado com grafismo e melhoramentos, em relação a história, pokemons e duração de jogo cada um tem a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

À partida é melhor em tudo relacionado com grafismo e melhoramentos, em relação a história, pokemons e duração de jogo cada um tem a sua opinião.

Podias fazer um pequeno resumo da história de cada um?

Algum é do género de andar de ginásio em ginásio e torneio no final, ou são todos assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Podias fazer um pequeno resumo da história de cada um?

Algum é do género de andar de ginásio em ginásio e torneio no final, ou são todos assim?

É tudo assim lol.

Mas no HGSS fazes isso 2 vezes (depois de Kanto a E4 não é obrigatória, penso)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

back in black

Compartilhar este post

Link para o post

A jogabilidade é a dos jogos novos, que é muito superior à original (em termos de batalhas principalmente, mas também breeding e multiplayer melhorado). Não tem glitches... não ficas preso em cima das árvores de Cut... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas de que me arrependo muito é ter vendido o meu Game Boy Color. :| Tenho de ver se pego nisto outra vez, apesar de, no pc, não dar tanta fé como no GBC.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pus o emulador na psp e comecei a jogar o fire red. Quais são as diferenças em relação ao antigo red? extras e esse tipo de cenas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...