Pavel Publicado 18 Julho 2011 O q eu curtia mesmo era pegar no meu Gold, Typloshion e arrebenta que se faz tarde... Depois era só malhar, todas as quintas e sábados, no Ash, naquela gruta escondida no meio da PokeLeague... :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2011 Eu diria que o HeartGold é dos melhores, é a geração seguinte à dos 150 por isso encontras muito que conheces. Mas é como os anteriores, andas de ginásio em ginásio e tens o torneio no final? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2011 (editado) Mas é como os anteriores, andas de ginásio em ginásio e tens o torneio no final? Tens histórias pelo meio, apanhas alguns pokémons especiais (um gyarados vermelho por exemplo) e sao 16 ginásios, 8 novos e depois voltas para o "mundo dos 150" para combater contra os lideres dos ginásios que já conheces, e no final é contra o Ash amigo do Unclouded. :mrgreen: Editado 18 Julho 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 19 Julho 2011 (editado) Apagar. Editado 19 Julho 2011 por cesaricardo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Julho 2011 Epá, ide todos po caraças! LOL vão-me dizer que, quem jogou o Gold, Silver, Cristal e agora o HeartGold e o SoulSilver não iam para aquele monte lutar contra o Ash??? Agora, que vocês tenham levado isso para o gozo, é com vocês! Eu malhava nele sempre, certinho e direitinho :mrgreen: Só é pena isto não dar para jogar online: cada qual passava o seu jogo, treinava os seus Pikachus e bota lá um torneio. Isso sim, ia dar gozo (malhar em vocês, obviamente). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2011 Por acaso isso era muito porreiro. Mas só dá pra lutar online com a ds, não é? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Julho 2011 Por acaso isso era muito porreiro. Mas só dá pra lutar online com a ds, não é? Pois,o emulador é, supostamente, da DS. O Pokemon em questão é o HeartGold/SoulSilver... Ou então, se alguém arranjar maneira, até com o FireRed ou LeafGreen se jogava entre o pessoal... AÍ SIM, EU MALHAVA! Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Julho 2011 (editado) Pois,o emulador é, supostamente, da DS. O Pokemon em questão é o HeartGold/SoulSilver... Ou então, se alguém arranjar maneira, até com o FireRed ou LeafGreen se jogava entre o pessoal... AÍ SIM, EU MALHAVA! Fdx eu não jogava :medinho: Editado 19 Julho 2011 por STK Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2011 Qual o emulador que usam para os jogos da DS? DeSmuME. Mas também tens o No$GBA que também é bom. Há uma semana atrás peguei no Red e passei em 3 ou 4 dias, que nostalgia :heart: Que outro é que recomendam para pc? Atenção, só conheço os primeiros 150 pokemons :lol: Fire Red/Leaf Green (GBA), que são remakes desse que jogaste ou Heart Gold/Soul Silver (DS), dos quais já te falaram aqui. Por acaso isso era muito porreiro. Mas só dá pra lutar online com a ds, não é? Que eu saiba, sim. Btw, pág 200 :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Julho 2011 És uma bicha Unclouded :larilas: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Julho 2011 DeSmuME. Mas também tens o No$GBA que também é bom. E no DeSmuME dá para aumentar a velocidade do jogo? Dava jeito Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2011 Fire Red/Leaf Green (GBA), que são remakes desse que jogaste ou Heart Gold/Soul Silver (DS), dos quais já te falaram aqui. Mas o Fire Red/Leaf Green não muda nada pelo que vi, é só a cores, ou não? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2011 E no DeSmuME dá para aumentar a velocidade do jogo? Dava jeito Dá. Mas o Fire Red/Leaf Green não muda nada pelo que vi, é só a cores, ou não? Tens uns extras, mas a principal diferença são os gráficos. A storyline é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2011 E entre o Heart Gold e o Black? Ou o Black não dá para jogar no pc? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Julho 2011 (editado) Dá, mas só tem os pokémons desta nova geração que são os mais feios. Editado 19 Julho 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2011 Dá, mas só tem os pokémons desta nova geração que são os mais feios. Mas tirando os pokemons, o Black é melhor ou pior que o outro? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Julho 2011 À partida é melhor em tudo relacionado com grafismo e melhoramentos, em relação a história, pokemons e duração de jogo cada um tem a sua opinião. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2011 À partida é melhor em tudo relacionado com grafismo e melhoramentos, em relação a história, pokemons e duração de jogo cada um tem a sua opinião. Podias fazer um pequeno resumo da história de cada um? Algum é do género de andar de ginásio em ginásio e torneio no final, ou são todos assim? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Julho 2011 Podias fazer um pequeno resumo da história de cada um? Algum é do género de andar de ginásio em ginásio e torneio no final, ou são todos assim? É tudo assim lol. Mas no HGSS fazes isso 2 vezes (depois de Kanto a E4 não é obrigatória, penso) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Julho 2011 Mas o Fire Red/Leaf Green não muda nada pelo que vi, é só a cores, ou não? A jogabilidade é a dos jogos novos, que é muito superior à original (em termos de batalhas principalmente, mas também breeding e multiplayer melhorado). Não tem glitches... não ficas preso em cima das árvores de Cut... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Julho 2011 Uma das coisas de que me arrependo muito é ter vendido o meu Game Boy Color. :| Tenho de ver se pego nisto outra vez, apesar de, no pc, não dar tanta fé como no GBC. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 20 Julho 2011 Ontem pus o emulador na psp e comecei a jogar o fire red. Quais são as diferenças em relação ao antigo red? extras e esse tipo de cenas... Compartilhar este post Link para o post