JohnDoe Publicado 27 Julho 2011 Boas. Nunca joguei estes jogos de Pokemon, mas recentemente vi uns walkthroughs e pareceram-me bem porreiros. Mas como não entendo muito de Pokemon, só sei o nome de alguns e não vi o anime como deve ser, que jogo me aconselham para começar? Da 1ª geração? Shame on u!! Aconselho-te como já disseram a Fire Red ou Leaf Green, tem mais ataques e melhores gráficos e depois se gostares podes jogar a saphire, ruby e emerald e trocar poke's entre elas.Isto se tiveres um emulador que dê para trocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Julho 2011 Shame on u!! Aconselho-te como já disseram a Fire Red ou Leaf Green, tem mais ataques e melhores gráficos e depois se gostares podes jogar a saphire, ruby e emerald e trocar poke's entre elas.Isto se tiveres um emulador que dê para trocas :mrgreen: VBA Link permite trocas e é fácil de arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Julho 2011 Com essa idade se não jogaste Pokémon não tiveste infância. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2011 Muito sinceramente, não conheço nenhum rapaz +- da minha faixa etária que não tenha jogado o Red/Blue/Yellow :o Já agora, Pokemon Best Wishes, anyone ? Voltei a ver isto há uns dias, o episódio 33 (em que se conta a história do Excadrill/Doryuzu da Iris) está muito, muito bom :prayer: :prayer: Sem dúvida dos melhores episódios da franquia que já vi Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Julho 2011 Estou a jogar aquele qualquer coisa Yellow, e a minha equipa neste momento é esta: Carmeleon lv 27 Pikachu lv 25 Geodude lv 22 Pidgeotto lv 18 Rattata lv 13 Squirtle lv 10 (acabei de o receber) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Julho 2011 Estou a jogar aquele qualquer coisa Yellow, e a minha equipa neste momento é esta: Carmeleon lv 27 Pikachu lv 25 Geodude lv 22 Pidgeotto lv 18 Rattata lv 13 Squirtle lv 10 (acabei de o receber) Tens o Geodude praticamente a evoluir para Graveler: lv 24... Se acabaste de receber o Squirtle, passaste agora o Thunder Gym de Vermillion... Treinas a equipa toda, não treinas? Eu prefiro pegar num e ir malhando nos outros só com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Julho 2011 (editado) Tens o Geodude praticamente a evoluir para Graveler: lv 24... Se acabaste de receber o Squirtle, passaste agora o Thunder Gym de Vermillion... Treinas a equipa toda, não treinas? Eu prefiro pegar num e ir malhando nos outros só com ele :mrgreen: Sim, tento te-los equilibrados, menos o Rattata, só lá está para o Cut :mrgreen: Editado 28 Julho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2011 Cheguei agora a Johto, ainda falta muito para acabar? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2011 Com essa idade se não jogaste Pokémon não tiveste infância. Vi o anime, mas nunca joguei porque nunca tive Game Boy. E realmente não me lembro ter-me atraido por esses jogos. Btw, ontem no Red cheguei ao Mt.Moon, aquilo é mesmo annoying lol, só aparecem Zubat á frente. E já derrotei os treinadores todos, incluindo aquele com o Ratticate, mas ainda não percebi muito bem como sair dali :lol: Ah, e depois para o gym da Misty (Pokemons de agua), o Squirte/Wartortle dá conta deles ou preciso de apanhar outro Poke? No momento tenho Wartortle a lvl 21, Pidgey a lvl 9 ou 10 e Spearow a lvl 11 ou 12... Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 28 Julho 2011 (editado) Vi o anime, mas nunca joguei porque nunca tive Game Boy. E realmente não me lembro ter-me atraido por esses jogos. Btw, ontem no Red cheguei ao Mt.Moon, aquilo é mesmo annoying lol, só aparecem Zubat á frente. E já derrotei os treinadores todos, incluindo aquele com o Ratticate, mas ainda não percebi muito bem como sair dali :lol: Ah, e depois para o gym da Misty (Pokemons de agua), o Squirte/Wartortle dá conta deles ou preciso de apanhar outro Poke? No momento tenho Wartortle a lvl 21, Pidgey a lvl 9 ou 10 e Spearow a lvl 11 ou 12... Se fosse a ti ou treinava o Wartortle até um nível por volta dos 25 ou apanhava um pokemon de grass (tipo Bellsprout) e treinava-o fdx cheguei à ilha Seafoam e esta m*rda encrava, tinha gravado pela última vez antes de entrar no gym de Fuchsia :angry: A mim também acontece.. Editado 28 Julho 2011 por aikon Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2011 (editado) Equipa que tenho até agora no Red: Wartortle (lvl 28) Pidgey (lvl 12) Spearow (lvl 13) Oddish (lvl 12) Pus o Spearow na P.C, tenho de upar o Pidgey e/ou o Oddish. EDIT: Já venci a Misty, tou no mapa a seguir a Celladon ou wtv. EDIT 2: Comecei outro save no Fire Red, comecei com o Bulbasaur e já tenho o Mankey, para o 1º ginásio. Editado 28 Julho 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2011 No Thunder Yellow é suposto não nos deixarem passar para outras cidades por ser a beta 2? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Julho 2011 EDIT 2: Comecei outro save no Fire Red, comecei com o Bulbasaur e já tenho o Mankey, para o 1º ginásio. Wtf, mano? O Bulbasaur é erva, o Brock é de pedra, não precisas de Mankey nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Julho 2011 O Mankey fica lá a tocar concertina para ganhar mais uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Julho 2011 Porra, acabei de descobrir que o Pokemon Ruby que comprei há tempos no Ebay pode ser pirata. :estrelas: Ando aqui À procura de imagens para comparar mas são tantas.. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2011 Wtf, mano? O Bulbasaur é erva, o Brock é de pedra, não precisas de Mankey nenhum... Looool, comecei a jogar ontem lol é normal que erre... Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 28 Julho 2011 Quando era mais novo joguei ao red e ao yellow, agr vim aqui a este topico ler uns posts e fiquei com akele bichinho de jogar. comecei no fire red, com o squirtle. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Julho 2011 Estou a jogar aquele qualquer coisa Yellow, e a minha equipa neste momento é esta: Carmeleon lv 27 Pikachu lv 25 Geodude lv 22 Pidgeotto lv 18 Rattata lv 13 Squirtle lv 10 (acabei de o receber) Carmeleon lv 33 Pikachu lv 31 Wartortle lv 29 Graveler lv 27 Pidgeotto lv 18 Rattata lv 13 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Julho 2011 (editado) Btw, corrigi o erro do Monkey Mankey e agora capturei um Pikachu que me apareceu, digamos, inesperadamente. Ele vale a pena para Gyms ou só para Pokedex? Editado 29 Julho 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Julho 2011 Btw, corrigi o erro do Monkey Mankey e agora capturei um Pikachu que me apareceu, digamos, inesperadamente. Ele vale a pena para Gyms ou só para Pokedex? O teu inicial é o Bulbasaur, certo? Se for, o Pika é só para Pokedex... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Julho 2011 Qualquer pokémon de erva só serve para o pokédex. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Julho 2011 (editado) O teu inicial é o Bulbasaur, certo? Se for, o Pika é só para Pokedex... Sim, é o Bulbasaur. Até podia o usar para o ginásio de electricidade, mas para isso vou capturar o Diglett. EDIT: Lol, para gravar o jogo tem mesmo de ser no jogo ou tmb pode ser no emulador? É que gravei no emulador e agora aquilo não me redirecciona para o jogo gravado, como não tivesse gravado aquilo :estrelas: Editado 30 Julho 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Julho 2011 Sim, é o Bulbasaur. Até podia o usar para o ginásio de electricidade, mas para isso vou capturar o Diglett. EDIT: Lol, para gravar o jogo tem mesmo de ser no jogo ou tmb pode ser no emulador? É que gravei no emulador e agora aquilo não me redirecciona para o jogo gravado, como não tivesse gravado aquilo :estrelas: File - Load Game Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2011 Meti no frio, mas já agora, http://www.youtube.com/watch?v=OUhtrDO1iH8&feature=player_embedded LOL Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Julho 2011 Ninguém me arranja o emulador do Fire Red? :cry: Compartilhar este post Link para o post